Dynasty escrita por Vic Bett Amell


Capítulo 4
Capítulo 3- Let Me Down Slowly


Notas iniciais do capítulo

Olha eu novo
Espero que gostem do capítulo ❤
Aaaaa, depois do pedido de um serehumaninho ai, hoje terá mais 1 capítulo
Links dos look's estão no meio da história
Boa leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776118/chapter/4

 

“Esta noite é fria no reino

Eu posso sentir você desaparecer

Da cozinha para a pia do banheiro e

Seus passos me mantêm acordado

Não me corte, me jogue fora

Deixe-me aqui para desperdiçar

Eu já fui um homem com dignidade e graça

Agora estou escorregando pelas rachaduras

Do seu abraço frio

Então por favor, por favor

Você poderia encontrar uma maneira de me decepcionar aos poucos?

Um pouco de simpatia eu espero que você possa me mostrar

Se você for, eu ficarei tão solitário

Se você estiver partindo baby, me decepcione aos poucos

Me decepcione, decepcione

Me decepcione, decepcione

Me decepcione”

(Let me Down slowly- Alec Benjamin)

Felicity P.V.O

Praticamente não dormi a noite toda pensando em ter que voltar para Starling. Iria ter que resolver toda a minha vida aqui.

Antes de Mia acordar, eu me levantei e liguei para a escola dela, falei com a diretora e disse que estávamos nos mudando para outra cidade. Pedi para ela preparar todos ao documentos de transferência dela e a mesma disse que estariam prontos está manhã mesmo. Agora viria a parte mais difícil, deixar meu tão sonhado emprego.

Liguei para o Star Labs e pedi para falar com o Sr. Wells, expliquei a situação para ele e o agradeci por ter me dado a oportunidade de trabalhar ao seu lado. Ele me desejou boa sorte e desligou a chamada.Pronto, agora tudo estava terminado. Minha vida aqui já estava acabada.

Olhei no relógio e vi que já eram 8:30 PM. Fui até a cama e chamei Mia.

— Mia, acorda. A mamãe precisa falar com você- Fiz carinho em sua cabeça. Me preparei psicologicamente para ter essa conversa com ela. Ela coçou os olhos ainda sonolenta e se virou para mim.

— Bom dia, mamãe- ela me deu um beijo na bochecha e sorriu- Eu fiz alguma coisa ?- me olhou apreensiva.

— Não, meu bebê, você não fez nada- a tranquilizei- Eu queria falar uma coisa muito importante pra você.

— Pode falar mamãe- ela sentou no meu colo e eu comecei.

— Sabe o Oliver ?- ela assentiu com a cabeça- Ele foi uma pessoa muito importante na minha vida. Ele me deu a coisa mais importante de todas, você- ela me olhou ainda confusa- Lembra quando eu te disse que você não poderia ver o seu pai porque ele estava muito longe ?- ela assentiu novamente.  Respirei bem fundo e tentei falar de uma forma que ela compreendesse. 

— Então, o Oliver é essa pessoa. Ele é seu pai, meu amor- ela me olhou por uns segundos e depois saiu de cima do meu colo e foi correndo para fora do quarto.

Ela me odeia. Ela com certeza está me odiando agora. Eu saiu do quarto e sigo ela, a mesma parou na frente da porta de seu quarto e ficou encarando a mesma.

— Será que eu posso acordar ele, mamãe ?- Mia me olhou e perguntou-me. Eu assenti com a cabeça, ela abriu a porta e logo em seguida entrou e eu fiquei parada no batente da porta.

Oliver ainda estava dormindo quando Mia se jogou encima dele. Isso fez com que ele pegasse um susto e se levanta-se de supetão. Ri de seu desespero.

— Você é meu pai. Meu papai. Eu sonhei tanto em te conhecer. Por isso você tem os meus olhos. Você é tão bonito, papai- Mia falou tudo em um fôlego só e com uma animação absurda. 

Oliver me olhou como se estivesse me perguntando se eu já tinha contado a ela e eu assenti com a cabeça.

— Sim, minha princesa- ele pegou ela no colo- Eu sou seu pai, e eu fico muito feliz que você me ache bonito- ele lançou um sorriso para ela e a mesma retribuiu.

Ela abraçou ele pelo pescoço e o mesmo ficou surpreso com esse ato. Acho que ele achou que ela o odiaria por não ter estado na vida dela. Ele retribuiu o abraço e me olhou como se me agradecesse por isso. Eu suspirei alto e tentei não surtar por uns leves minutos.

— Eu quero te contar tudo papai. Tudo sobre mim e sobre a minha vida- ela saiu do abraço e se sentou no colo dele- Vou te mostrar minhas bonecas, minhas fotos, minhas roupas e todos os meus brinquedos- Mia estava muito animada. Suspirei alto com sua animação.

— Enquanto você mostra tudo para ele, eu irei preparar o café da manhã- falei atraindo a atenção dos dois para mim. Mia assentiu com a cabeça e Oliver também. Sai do quarto rumo a cozinha.

[...]

Já tinha arrumado toda a mesa quando a porta foi aberta e por ela passou uma Sara com a cara toda amassada.

— Bom dia, minha Smoak favorita- Sara veio em minha direção para me dar um beijo- Não está atrasada para o trabalho não ?- Ela perguntou franzindo a testa. Agora viria a parte mais difícil, contar tudo a Sara. Ela iria surtar.

Nesse momento Mia abriu a porta de seu quarto e saiu correndo para abraçar Sara.

— Titia, que saudade- Sara a pegou no colo e encheu ela de beijos.

— Eu também estava, macaquinha- Sara respondeu. Nesse momento, Oliver entrou na cozinha totalmente vestido.

Sara ficou paralisada e me olhou em seguida.

— O que diabos ele está fazendo aqui ?- Sara me questionou furiosa.

— Ele é meu papai, tia- Mia respondeu antes de mim- A senhora conhece ele ?- Mia olhou para Sara.

— Infelizmente tive esse desprazer- Sara se virou para Oliver e o olhou com desdém.

— Oi pra você também, Sara- Oliver deu um sorriso de lado para Sara que bufou.

— Mia, vai para o seu quarto e fique brincando com seus brinquedos. A mamãe precisa conversar com a tia Sara e seu pai- olhei para a mesma que assentiu e desceu do colo de Sara indo direto para seu quarto.

— Agora você vai me explicar que palhaçada tá acontecendo aqui ?- Sara olhou para mim furiosa.

— Calma Sarinha. Você está muito estressada- Oliver respondeu debochado.

— Cala a boca que eu não estou falando com você- Sara respondeu ríspida.

Agora eu realmente estou perdida.

[...]

— Como é que é ?- Sara pulou da cadeira nervosa- Como assim você vai voltar para Starling ? Nós temos uma vida aqui- ela olhou-me ainda em choque.

Contei tudo para ela, desde o aparecimento de Oliver na noite passada ao momento em que contei para Mia toda a verdade. Quando falei sobre ter que voltar para Starling, ela deu esse leve surto.

— Ela não tem escolha, Sara- Oliver respondeu antes de mim- Ela ainda é minha esposa e mãe da minha filha. Não vou deixar elas continuarem longe de mim.

— Para de ser hipócrita, Oliver. Você nunca ligou para Felicity e tenho certeza que não vai se importar com a Mia- Sara cuspiu as palavras na cara dele.

— Dá pra vocês dois calarem a boca ?- Perguntei olhando estressada para ambos- Você- apontei para Oliver- Não precisa responder por mim. E muito menos falar que tenho alguma obrigação por ainda ser sua esposa- Estava totalmente estressada e farta de toda essa situação. Jamais pensei que minha vida iria mudar da água pro vinho em apenas uma noite.

— Eu sei que isso foi muito encima da hora, Sara- olhei para minha amiga- Mas essa foi a minha decisão. Mia precisa do pai por perto, não posso negar isso à ela- Tentei fazer Sara compreender a minha "escolha". Ocultei a parte da chantagem do Oliver sobre o processo contra mim, não queria mais confusão na minha vida.

— Mas ele não vai ser um bom pai pra ela, Fel- ela apontou para Oliver que ia abrir a boca pra falar algo, mas a mesma o cortou- Não vem querer dar uma de bom moço pra cima de mim, Queen. Nós todos sabemos que você não presta.

— Sara, Chega !- me exaltei- Essa é a minha decisão. Eu espero que você respeite ela.

— Você não vai embora daqui com a minha sobrinha sozinha- ela me olhou- Eu vou voltar com vocês- Sara disse confiante.

— Não, Sara. Você largou tudo em Starling pra vim me ajudar aqui em Central. Não vou deixar que você largue tudo de novo por minha causa- disse a encarando séria.

— Isso não é você quem decide, Fel- ela me respondeu- eu vim pra cá com você pra te ajudar, não vou deixar você ir embora sozinha com esse ser desprezível- Sara apontou para Oliver que até então estava calado.

—Você realmente vai voltar com a gente ?- Perguntei para ela.

—Jamais deixaria minhas Smoak`s preferidas viverem sem mim- ela veio na minha direção e me abraçou- Pode contar comigo pra tudo, você sabe disso- ela cortou o abraço e me olhou nos olhos.

— Eu te amo muito Lance- lhe lancei um sorriso- Obrigada por tudo.

— Pode apostar que eu te amo mais- ela me devolveu o sorriso- E além do mais, vocês não sobreviveriam nenhum dia sem mim- Sara responde convencida. Ri de sua afirmação.

— O momento entre garotas foi lindo, mas eu estou querendo comer- Oliver se pronunciou ainda sentado na mesa.

— Grr, você ainda está aqui- Sara respondeu por nós revirando os olhos. 

Fui chamar Mia no quarto para ela vir tomar café da manhã conosco. Sentamos na mesa e comemos em silêncio enquanto Mia tagarelava com Oliver.

[...]

— Como assim vocês vão embora ?- Caitlin gritou no telefone.

Tinha contado a ela que estávamos indo embora para Starling. Não contei a história completa, mas falei as partes mais importantes.

— Foi uma escolha minha Cait- respondi a ela- A Mia precisa ter mais contato com o pai, não posso negar isso à ela- já estava ficando cansativo ter que repetir isso para todo mundo.

— Eu te entendo Fel— ela suspirou do outro lado da linha- Mas eu e Barry queremos nos despedir de vocês antes de partirem— Cait respondeu.

— Claro que sim, jamais iria embora sem me despedir de vocês- Disse para a mesma- Iremos sair daqui à noite.

— Iremos ai logo que sairmos daqui do star labs. Agora preciso desligar Fel— Cait respondeu e me mandou um beijo desligando em seguida.

Estava em meu quarto arrumando minhas malas depois de ter arrumado as coisas de Mia, a mesma estava no quarto dela com Oliver assistindo a um desenho das princesas. Sara estava em seu quarto, provavelmente agilizando as coisas em seu trabalho e outras coisas pessoais.

Suspirei cansada e me deitei na cama, fiquei pensando em que momento a minha vida tinha virado uma montanha russa de emoções ? Estava totalmente desanimada para voltar a minha vida antiga, não queria viver novamente com Oliver. Estar tão próxima dele fazia com que certas emoções me atingissem em cheio. Sentimentos que enterrei à muitos anos, estavam querendo vir com força total. Mas eu não deixaria me abalar por ele, não de novo. Dessa vez, Oliver Queen iria pagar por tudo o que me fez passar. Isso é uma promessa que devo a mim mesma.

[...]

— Fel, Cait e Barry chegaram- Sara falou na porta do meu quarto.

— Abre pra eles, por favor- gritei lá de dentro do quarto. Sara saiu da porta e foi abrir para os dois.

Já estava tudo arrumado. Minhas coisas e de Mia já estavam todas indo para o jatinho dos Queen. Estava em meu quarto me arrumando para irmos para nossa nova vida.

Oliver P.V.O

Estava no quarto com a Mia quando Sara falou que um tal de Barry e uma moça chamada Caitlin tinham chegado. Mia correu para sala e me arrastou junto com ela.

Quando cheguei na sala encontrei um homem e uma mulher. Mia soltou minha mão e foi correndo abraçar o homem que aparentemente se chamava Barry.

— Dindo, que saudade- Ele a pegou no colo e deu um beijo na bochecha da mesma. Não gostei dele.

— Também já estava morrendo de saudades meu amor- ele respondeu à ela com um sorriso- Viemos nos despedir de vocês já que vocês irão nos abandonar- ele disse pra ela fazendo cara de tristeza. Que babaca ! 

— Não fica triste Dindo- Mia colocou a mão no rosto dele- Nós vamos vir visitar vocês sempre- ela disse fazendo carinho no rosto dele. Se dependesse de mim, elas nunca mais iriam ver esse idiota.

— Nós sabemos, amor- a mulher que aparentemente se chamava Caitlin se pronunciou- Mas vamos ficar com muita saudade de vocês. Promete que vai ligar para gente todos os dias ?- Caitlin perguntou de Mia.

— Eu juro Dinda- ela levantou o mindinho e Caitlin e Barry uniram os deles ao dela- Vocês já conhecem o meu papai ?- Mia falou olhando para mim, os mesmos pareceram perceber a minha presença na sala.

— Oh, prazer, me chamo Caitlin- a mulher levantou a mão para me cumprimentar.

— Prazer, me chamo Oliver- estendi a mão para a mesma que assentiu- e você deve ser o Barry- apontei para o babaca que me olhava com desdém. Quem ele pensa que é ?

— Sim, sou o Barry- ele estendeu a mão e eu apertei com força. Nesse momento Felicity saiu do seu quarto todo arrumada.

Uau, ela estava linda. Usava um vestido preto que batia na metade de suas coxas, o mesmo tinha uma pequena tela de onde davam pra ver parte de seus seios e completava com um cinto dourado. (Look da Felicity

Os anos realmente fizeram ela virar outra mulher. Está mais bonita e confiante. E o cabelo loiro realmente lhe caiu muito bem.

— Barry, Cait- ela abraçou Caitlin e depois foi abraçar o tal de Barry. O mesmo deu um beijo na bochecha dela- Desculpa a demora. Estava arrumando umas coisas.

— Não tem problema, Fel- Caitlin respondeu à ela- Mia veio nos receber- Mia sorriu em resposta.

— Bom, vou deixar vocês conversaram a sós- me pronuncie quando vi que estava sobrando ali. Todos me olharam e assentiram. Sai da sala e me dirigi ao quarto de Mia.

[..]

Felicity P.V.O

Então era isso. Estávamos no carro indo para o local onde estava o jatinho dos Queen. O canalha me enganou falando que já tinha comprado nossas passagens, sendo que íamos em seu jatinho. Tudo isso para fazer eu aceitar seu “pedido”.

Barry e Caitlin se despediram de nós nos fazendo prometer que iriamos ligar para eles todos os dias. Mia jurou a eles que jamais os esqueceria. Os mesmos derramaram algumas lágrimas, o que fez meu coração se apertar no peito, e depois foram embora.

Chegamos na pista de pouso ao entardecer. Mia estava em uma animação só. Estava louca para conhecer os avós e as tias, não parava de falar em como seria conhecer todos.

— Será que eles vão gostar de mim, papai ?- Mia se sentou na poltrona ao lado da de Oliver.

— Claro que sim, princesa- Oliver respondeu ela- Não tem quem não goste de você- a mesma assentiu com a cabeça.

Eu estava muda desde que saímos de casa. Sara também estava estranhamente quieta. Mas não questionei ela.

Me sentei na poltrona de frente para Oliver e Mia, e Sara sentou na poltrona do outro lado do jato.

— Minha mãe está preparando uma festa de boas vindas para você e Mia está noite- Oliver olhou para mim e falou- Estão todos animados com a nossa volta.

— Bom pra eles- sussurrei para mim mesma, mas acho que Oliver ouviu, pois me lançou uma carranca - Quer dizer, que bom. Estou animada para rever todos- falei falsamente.

A verdade é que as únicas pessoas que estava mais animada em rever eram Thea e minha mãe, sentia muita falta das duas. Queria poder ter mantido contato, mas as circunstâncias não ajudaram.

Mia apoiou sua cabeça no braço de Oliver e logo caiu no sono. A mesma estava cansada de toda essa mudança. Oliver a pegou no colo e ajeitou ela em seus braços, peguei sua manta em uma bolsa e a cobri.

Quando fui cobrir ela, o rosto de Oliver ficou muito próximo do meu, fazendo todos os pelos do meu corpo se arrepiarem com a nossa proximidade. Voltei para o meu lugar rapidamente. Será que esse era o efeito que Oliver ainda tinha sobre mim ? Questionei-me mentalmente. 

       Não demorou muito para que o sono me atingisse em cheio. A última coisa que lembro foi de ver Oliver dormindo com Mia no colo. Eles se pareciam tanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo foi bem calmo, nada de muito agitado.
A despedida da Mia e da Fel de Central era necessário :(
O próximo capítulo será postado daqui a pouco :)
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dynasty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.