New Rules escrita por ladyenoire


Capítulo 16
A Fight Of The Life


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775986/chapter/16

Marinette e Adrien permaneciam em silêncio enquanto a equipe refletia sobre a situação e conversava entre si.

— Saudações Ladybug, Chat Noir e os demais heróis. – o vilão começou – Como podem ver, eu estou um pouco mais poderoso do que na última vez.

— Adorei o novo tom do seu traje, Hawk Moth. Combina com a sua maldade! – Adrien esbravejou.

— Feather Moth na verdade. – Gabriel corrigiu – Mas pelo visto vejo que não sou o único que resolveu mudar.

Marinette fez uma rápida análise da situação. A coisa mais sensata que poderiam fazer no momento era cortar o mal pela raiz e chegar diretamente no pai de Adrien. No entanto, os monstros eram o um problema que não podia ser tirado dessa equação.

— Precisamos chegar até ele. – Marinette disse. – É o único jeito!

— Mas como vamos fazer isso?

— Dragonbug! Snake Noir! – Rena Rouge chamou a atenção da dupla.

— Vão atrás do Feather Moth e deixem esses monstros com a gente. – sugeriu Carapace.

— Vocês têm certeza? – os três assentiram.

— Estamos com vocês! – Queen Bee deu um passo à frente, ficando ao lado de Rena Rouge e Carapace. Então Marinette e Adrien trocaram olhares determinados.

— Muito obrigada!

— Vamos, my lady! – os dois começaram a correr na direção da Torre.

— Peguem eles, meus monstros! – o vilão apontou e seu exército foi na direção dos heróis.

Dragonbug avançou à frente segurando a espada de um lado e o ioiô girando do outro. A garota se protegia dos ataques usando seus objetos mágicos e se esquivava entre os monstros com Snake Noir atrás de si.

— Cuidado! – Adrien colocou seu bastão na frente de um ataque desferido em sua amada, depois ficou de costas para ela.

— Não podemos demorar! – ela disse e segurou a mão do loiro, em seguida, jogou seu ioiô na Torre, os puxando para cima.

Dragonbug e Snake Noir pousaram em frente a Feather Moth, que estava ainda mais surpreso ao ver os novos trajes de perto. Contando com os outros três heróis, ele tinha a oportunidade conseguir sete Miraculous se vencesse a batalha, ficando com nove no total. Ele não podia perder de jeito nenhum.

— Saudades, pai? – o loiro disse ironicamente, fazendo Gabriel rir.

— Eu de verdade não queria que isso acontecesse. Você ainda pode impedir isso Adrien, é só me entregar o seu Miraculous e fazer com que sua parceira faça o mesmo. – foi a vez do garoto rir.

— Você só pode estar brincando! Eu nunca vou entregar nada a você!

— Se você soubesse os meus motivos...

— Então me diz! – falou irritado. Estava cansado de ouvir sempre a mesma coisa e não saber de nada – Você fica falando que tem ótimos motivos para fazer o que faz, que eu entregaria meu Miraculous por livre e espontânea vontade. Mas até agora você não me disse o que pretende. Então eu vou perguntar só mais uma vez, e se você não me responder, eu juro que não vou sair daqui hoje sem o Miraculous do pavão e da borboleta nas mãos. – disse sério, deixando seu pai surpreso – Porque você quer os nossos Miraculous? – Adrien se mantinha firme, o que fez Gabriel repensar nas suas escolhas de manter o objetivo em segredo. Seu filho tinha se mostrado maduro com apenas uma frase, além do mais, se deixasse seu objetivo oculto, seria difícil enfrentar Snake Noir e Dragonbug juntos e tão determinados.

Heróis são sempre sentimentais, podia usar isso ao seu favor.

— Porque eu quero sua mãe de volta. – a postura determinada de Marinette e Adrien se desfez, já que a frase os pegou de surpresa. – Com o Miraculous da criação e da destruição juntos, poderei ter poder o suficiente para trazê-la de volta. – explicou – Não precisamos lutar, é só me entregarem eles.

— I-Isso... M-Mas... – Adrien não conseguia pensar direito, muito menos formar uma frase coesa. O que seu pai disse tinha caído como um balde de água fria em cima de si, o deixando quase que em choque.

— Eu não sou uma vilão, Adrien. Eu apenas quero a minha família de volta.

Marinette apenas observava a cena, não sabia o que falar nem o que pensar. E mesmo assim, sentia que era um momento entre Gabriel e Adrien, então não deveria interferir. Porém, por um momento teve medo que seu parceiro se juntasse ao pai, pois ela sabia o quanto a mãe de Adrien era importante para ele – e não o culpava por isso, sua família também era muito importante para si. De qualquer forma, decidiu esperar o desfecho da conversa.

— Engraçado... – os olhos do garoto estavam marejados – Porque sua família nunca foi embora pra você querer ela de volta. Você pensou na mamãe por todo esse tempo, mas eu sou sua família também. Quando foi que pensou em mim?

— O que quer dizer? Eu pensei em você querendo trazê-la de volta...

— Não, não! Para com isso! – balançou a cabeça – Por todo esse tempo você se trancou no seu escritório, fez da minha vida um cárcere e ainda não se importa de lutar contra mim pra trazer a mamãe de volta? Eu sou seu filho, sabia? E você acha que eu não sinto falta dela, todos os dias? Todos os dias que a única pessoa que eu tenho na família não está nem aí para mim! Como acha que eu me sinto?

— Você está sendo egoísta, Adrien!

— O único egoísta é você, que não consegue lidar com o fato de que ela se foi e você não pode fazer nada para consertar! – Gabriel fechou a mão em punho, com raiva da fala do filho.

— O que você faria se tivesse uma chance, uma mínima chance, de trazer de volta a mulher que você ama? – Adrien rapidamente encarou Marinette, refletindo. Ela definitivamente era a mulher que ele amava e não podia se imaginar sem ela.

— Eu acho que primeiro de tudo... – começou falando baixo – Eu não deixaria ela ter ido. – a azulada sorriu.

— Você não sabe de nada! – Feather Moth aproveitou o momento de distração e avançou.

Dragonbug rapidamente se colocou na frente de Snake Noir e usou sua espada para impedir que o vilão acertasse o cetro nele. 

— Você não quer sua mãe de volta? – recuou e avançou novamente, iniciando uma luta com os dois heróis, que apenas se defendiam.

— É claro que eu quero, mas não assim! – Gabriel estava determinado o suficiente para fazer com que fosse difícil para a dupla desviar dos seus golpes. Então, precisavam atacar de volta.

— Se você não quer me dar o seu Miraculous, então terei de que pegar à força!

— Vai sonhando!

Adrien conseguiu empurrar o pai para trás, que estendeu a mão e uma borboleta branca pousou nela. Em seguida, a transformou em um akuma e a direcionou para o filho. Marinette rapidamente a capturou com seu ioiô, em seguida saltou girando o corpo e acertando o objeto em Gabriel, que caiu de joelhos.

O homem ainda no chão, derrubou Dragonbug com seu cetro, mas antes que pudesse fazer algo, Snake Noir estendeu o bastão, batendo no peito de Feather Moth que caiu para trás.

— Eu não acredito que tentou me akumatizar! – exclamou.

— Você quer insistir nessa luta ridícula o dia todo? – esbravejou enquanto o herói andava na sua direção.

— Não tenho planos pra depois. – deu de ombros e logo um sentimonstro apareceu atrás de Feather Moth. Snake Noir rapidamente pegou sua lira. – Hypnotize! – disse e tocou algumas notas, fazendo com que um raio verde-água atingisse o mostro e o hipnotizasse. – Você está sob meu controle agora, vá e acabe com os outros! – ordenou usando seu poder especial, e assim o monstro o fez.

O vilão aproveitou o momento, pegou o leque que estava em suas costas e bateu com força em Dragonbug, a atirando contra a estrutura da Torre.

— My lady! – o loiro gritou ao ver a amada bater as costas e cair. Tentou ir até ela mas Gabriel conseguiu juntar o seu cetro e acertar na barriga do filho, o derrubando de costas no chão também.

— Vocês são fracos demais! Logo sua transformação vai chegar ao fim porque vocês dois ainda nem conseguem usar seus poderes e continuarem com elas, não tem experiência! – Adrien tentou pegar seu bastão mas Feather Moth se aproximou do loiro e chutou a lira e o bastão longe.

— Adrien! – Marinette gritou ainda no chão.

— E ainda querem salvar o mundo desse jeito! – riu do desespero da azulada. Marinette escorou suas mãos no chão, levantando com dificuldade por conta da dor. – Eu esperei tanto por esse dia e garanto que vai ser melhor do que eu pensei!

— Não chega... Não chega perto de mim! – Adrien estava com os cotovelos apoiados no chão e tentou levantar, mas Gabriel colocou o pé sobre o peito do filho. O garoto tentou novamente, porém Feather Moth colocou mais força na perna e se abaixou, ficando com o rosto próximo ao dele.

— Você sabe o que é mais poderoso do que uma fusão de dois Miraculous? – fez uma pausa de alguns segundos enquanto o loiro tentava sair dali sem sucesso – Uma fusão de três deles. – o garoto tossiu com dificuldade enquanto o vilão estava prestes a pegar seu anel. Não tinha condições de sair dali.

— Eu concordo. – Adrien rapidamente bateu na mão do pai, afastando ela e retirou o anel, ficando apenas transformado com o Miraculous da cobra e então reuniu toda a força que restava e jogou a joia para Marinette. – My lady, pega! – a azulada conseguiu pegar ele no ar e encarou o loiro com os olhos arregalados, não esperava por essa atitude dele.

— NÃO! – Feather Moth deixou o filho de lado e correu na direção da heroína, que estava atônita. – Não faça isso sua tola!

— Use rápido, Bugaboo!

Adrien precisava dela, Paris precisava dela. Depois destes pensamentos, ela desfez seu estado de choque e rapidamente colocou o anel de Chat Noir, revelando o kwami negro. Não sabia o que ia acontecer, mas precisava tentar.

Então um pouco antes que Feather Moth conseguisse alcança-la, a adrenalina invadiu suas veias e seu rosto foi tomado por uma expressão determinada.

— Você não pode...

— Plagg, claws out!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhhhh agora o negócio ficou sério (tudo bem que eu devo ter dito a mesma coisa dos capítulos anteriores kkkkkkkk)!
No meu Twitter (jeonggukat) eu mostrei o cronograma da Fase 2 e temos 3 obras planejadas ainda. A primeira é a shortfic, que terá 3 capítulos e será uma spin-off de New Rules (que será postada depois do capítulo 17). A segunda é a middle long fic (long fic intermediária, pois ela terá poucos capítulos) que será bem simples, porque como eu expliquei, será postada para que eu tenha tempo de desenvolver outra. E a terceira é a AU longfic (dica: ela também é um crossover e já dei algumas dicas muahaha!).
Muito obrigada por terem lido e espero que tenham gostado ♥ xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Rules" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.