Ciclo Infinito escrita por Ragnar


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775959/chapter/1

— Querida, chegueeei~!

Voz entusiasmada, o ritmo feliz e o sorriso no rosto. A receita perfeita para um ótimo dia e que teria uma surpresa com cereja no final tanto para ela como para Emily, sua adorável e amada Emi. Ajeitou o cachecol no pescoço, retirou o casaco e olhou ali do pequeno hall de entrada para a sala, estranhando a recepção silenciosa logo tão cedo. 

Ela tinha ido apenas comprar alguns pães fresquinhos e quentinhos naquela manhã fria de Londres, de King's Row. 

Retirou os sapatos e os deixou na cozinha, ficando apenas de meia e andando pelo apartamento de tal, tirando o estabilizador cronológico e o deixando na poltrona e o estabilizando para funcionar em área para que ela não perdesse o controle, não voltasse a ficar instável novamente e que Winston tivesse mais trabalho com ela. Para trazê-la.

Ignorou o pensamento e sorriu, era a primeira folga dela desde a abertura da Overwatch e um relaxamento desde a última missão do MI6, relaxar era a resposta e uma pausa para alguém que não vivia parada como ela, poderia não ser as férias dos sonhos e nem uma incrível viagem para o Brasil como o grande DJ Lúcio ofereceu, mas era algo familiar para ela. Era sua casa. 

Andou novamente para a cozinha e abriu a geladeira a procura de algum frio para comer com o pão, olhando de forma estranha para os imãs de letras que formavam as palavras "faça parar". Talvez fosse uma piada da Emi com relação a tese dela e a pressão que estava sendo, então deixou de ser estranho e ela seguiu com o seu lanche matinal, afinal, Emily deveria estar no trabalho agora.

Com o lanche terminado, ousou ligar o seu aparelho e ver as várias chamadas que Emi tinha feito e uma mais recente mensagem de Winston. Estranhou aquilo e abriu a mesma, vendo o conteúdo e olhando para os lados, assustada.

"Lena. Emily está aqui na base da Overwatch já que ela não conseguiu entrar em contato com você por conta da sua relação com o MI6. Não volte para casa"

— Ah merda! — gritou, se jogando contra o chão e seus ouvidos doeram com a saraivada de tiros que adentrou o lugar, se arrastando até o seu acelerador cronológico para conseguir escapar.

Mas o pior de todos os efeitos era ver o mesmo danificado, mas pronto para o uso de forma cautelosa. Não poderia se descuidar com algo que se mostrava instável.

Por isso mesmo ela o ajeitou em seu peito e o ativou para sair dali ou dar alguns segundos de vantagem. Apenas alguns segundos.

Alguns segundos e...

— Querida, chegueeei~!

Voz entusiasmada, o ritmo feliz e o sorriso no rosto. 

A receita perfeita para um ótimo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ciclo Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.