O Dilema escrita por ebimdark


Capítulo 1
Capítulo Único - O Dilema


Notas iniciais do capítulo

Esta fanfic é dedicada a minha querida prima e amiga Amanda, que gosta muito deste casal.

Boa Leitura, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77595/chapter/1

Por que não pude apenas dizer não? Ah, sim por que sou uma idiota.

 

 

Bom acontece que hoje eu, Yamanaka Ino e Sai estávamos completando um ano de namoro e dando uma festa na casa de Sai. Todos estavam felizes. Eu, Sai e até mesmo Sakura, quando Gaara, o garoto mais estranho de Konoha High, um infeliz, me convidou para uma dança e me propôs uma indecência um tanto anormal. Se fosse outro garoto eu teria lhe dado um tapa na cara, mas era o Gaara... O garoto pelo qual tinha me apaixonado na quinta série e não poderia fazer o mesmo.

 

 

 Acontece que a indecência não foi tão grande eram palavras lindas. O problema é que agora é tarde demais para a doce frase que não saia que minha mente “fique comigo e não com ele, eu... eu amo você”. Essa foi à frase que me tirou da festa correndo desesperadamente com os olhos arregalados e amedrontados.

 

 

 Agora estou aqui numa praça, sentada num banco como uma plena idiota. Esse era o meu dilema. Não devia considerar tais palavras, mas elas me atingiram e não sabia como lidar com tal situação. Poderia ligar para Sakura e pedir sua opinião, mas a única coisa que ela diria era; “fique com o que transa melhor” e, sinceramente não queria ouvir essas palavras.

 

 

Sai era um arrogante e egocêntrico. Não sabia por que estava com ele. Mas e Gaara? Não sabia nada dele. E se ele fosse como Sai? Sair de merda para entrar no esgoto não faz diferença, ou faz?

 

 

Bom, vou fazer o que minha mãe me diria numa hora dessas “siga o seu coração” e meu coração dizia... Dizia... Gaara!

    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, deixem reviews; aceito elogios e criticas!

ADVERTÊNCIA: Não sejam o tipico leitor fantasma!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Dilema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.