Yu-Gi-Oh! Crisis escrita por Hideki4500


Capítulo 1
A Tática Defensiva de Um Covarde


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal, esse é o primeiro capítulo, não se esqueçam de comentar e dar opiniões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775925/chapter/1

Era uma manhã ensolarada no fim de semana, os minimos raios de sol que se infiltravam pelas cortinas do pequeno dormitório tentavam inutilmente aquecer a parede branca ao lado do beliche, apesar de já estar sozinho no cômodo há horas ainda havia alguém que dormia, um rapaz com um estranho apetrecho em seu braço esquerdo.

—HEY TYLER, AINDA ESTÁ DORMINDO? - Gritou um outro rapaz enquanto entrava de forma brusca no quarto, esse vestindo um uniforme vermelho com um pequeno bordado no ombro "Slifer", este caminhou até a cama e puxou as cobertas revelando o rapaz magro e alto, com cabelos loiros e bagunçados que dormia. - Anda logo e ACORDA.

Lentamente Tyler abriu os olhos, acordado mais pelo frio do que pelo barulho do amigo, sentou na cama e esfregou os olhos com os dedos indicadores antes de finalmente ver quem o incomodava.

— Ah, é você Ryuuji. É fim de semana, por que está de uniforme?

Ryuuji tinha um bom fisico e era extremamente inteligente, seu cabelo não era muito comprido e tinha a cor preta não era penteado mas com certeza nunca estava desarrumado, seus olhos davam a impressão de mal-humor constante apesar de ele ser um rapaz gentil.

— Não é por que é fim de semana que eu tenho que relaxar, não basta eu ter ficado doente e ter dormido no teste de admissão.

— Por falar nisso, você já deveria poder avançar e ir direto pra Obelisco, por que ainda está aqui?

— Digo o mesmo de você, filho de dois duelistas incriveis, foi muito bem no teste de admissão mas se recusou a duelar contra a professora, por que mesmo? - Essa pergunta fez com que Tyler corasse um pouco antes de responder em uma voz baixa quase inaudível.

— Eu não gosto de duelar com mulheres...

— Francamente, que tipo de duelista você é se fica recusando desafios só por causa do sexo do oponente.

— Não é minha culpa, minha mãe disse que eu tenho que tratar as mulheres com carinho, como posso fazer isso se tiver que duelar com elas?

— Não é problema meu, enfim, vista algo contra o frio e vamos.

— A onde?

— Só vamos.

Quando sairam o rosto de Tyler já começava a ser castigado pelo frio, aquele prédio de dormitórios muito velhos parecia balançar com o vento gelado que parecia atingir a alma apesar do sol que se esforçava em vão.

Eles caminhavam então em direção ao prédio maior onde parecia estar havendo um tumulto envolvendo vários estudantes.

Ambos eram alunos de uma academia de duelos conhecida por formar duelistas de elite, fundada pela Kaiba Corp. foi onde um dos ídolos de Tyler estudou.

— O que está havendo lá?

— Você logo vai saber, aposto que vai ficar até feliz, mas mudando de assunto, por que ainda está com seu disco de duelo?

— Estou? - Olhou para o braço esquerdo percebendo então o aparelho que ali estava. - Eu não me lembro, bem, não importa, vou lembrar em algum momento.

— Se você diz.

Logo eles estavam abrindo caminho em meio aos outros estudantes em um esforço de ver o motivo de toda aquela reunião, Tyler já tinha visão clara o suficiente pra enxergar que havia uma espécie de caminho entre os estudantes de forma que quem passasse por ali tivesse passagem livre para entrar na escola, apesar disso Tyler ainda não havia entendido do que se tratava, resolveu perguntar a um aluno ao seu lado.

— O que está acontecendo aqui?

— Você não sabe?

— Se eu perguntei então obviamente eu não sei

— A "Princesa Duelista de Gelo" está vindo para iniciar seu primeiro ano na academia.

— Hum, então ela vai vir pra cá... - Sussurrou pra si mesmo. - Hey, Ryuuji... Ryuuji?

Ele estava sozinha na multidão, provavelmente se separaram por conta do amontoado de gente que tentava ver, passados alguns minutos finalmente um carro preto estacionou de forma que o passageiro poderia sair diretamente para o caminho formado pelas pessoas, Tyler abria caminho lentamente a fim de ficar na primeira fila.

A porta do passageiro se abriu e de lá saiu uma garota de compridos cabelos castanhos com as pontas roxas, era mais baixa que Tyler e apesar de bonita seu olhar parecia perfurar, atraido diretamente para o rapaz.

— Tyler Valentine-Wheeler, faz tempo desde a ultima vez que nos vimos.

— Hum, é, tem razão... Akemi Muto, por que estamos falando nossos nomes completos?

— Impacto, E por que eu não gosto de você, nossos pais podem ser amigos mas o seu jeito de duelar me irrita.

— Sinto muito

— É bom que sinta.

— E o Ryuuji achou que eu fosse ficar feliz, no que ele estava pensando.

— O Ryuuji, espera, ele está aqui?

— Em algum lugar da multidão, por que?

— Nada...

Tyler suspirou, apesar da resposta era bem visível o rosto corado de Akemi, de qualquer forma não teria que se preocupar, seria muito ironico se ela caisse na Slifer junto com ele e Ryuuji Kaiba, ela era inteligente e esforçada demais pra isso, não era do tipo que media esforços.

— E então, ja superou seu probleminha de não desafiar mulheres? Heim? Seu estranho submisso.

— Não se meta nos problemas dos outros.

— Me meto sim, faz muito tempo que quero te derrotar, mas não posso fazer isso se você não duela contra mim.

— Eu não preciso ficar aqui ouvindo isso, vou voltar a dormir, adeus.

Virou em direção a multidão que teria que enfrentar pra retornar ao dormitório quando as portas do prédio se abriram mostrando um garoto levemente acima do peso parecendo furioso.

— WHEELER!!!! - Gritou ele.

— Está todo mundo me enchendo hoje, é isso mesmo?

— POR ACASO SE ESQUECEU DO MEU DESAFIO?

— Ah, é por isso que estou com o disco de duelo, agora faz sentido. - Akemi se aproximou de Tyler com um sorriso provocador.

— Oh, então você vai duelar? Vou poder ver então se seu estilo mudou alguma coisa.

— ME ENCONTRE PROXIMO AO SEU DORMITORIO EM CINCO MINUTOS E NÃO SE ATRASE.

Após isso o rapaz gordo voltou a entrar batendo a porta com força.

— Bem, melhor irmos então. - Falou Akemi

— Eu não te convidei.

— Como se precisasse, alem disso, se você estiver duelando Ryuuji com certeza vai assistir e eu quero estar lá.

Mais uma vez, Tyler suspirou.

============================

Próximo ao dormitório Slifer em que Tyler vive há um campo aberto onde um dia talvez pudesse ter sido um jardim, agora era apenas um local abandonado na qual ninguém se atrevia a ir a não ser que quisesse duelar em segredo, naquele momento apenas 4 pessoas se encontravam naquele lugar, eram elas Tyler Valentine-Wheeler e Josh Salor os dois que duelarão, Ryuuji Kaiba, filho do fundador da escola e Akemi Muto, filha do Rei dos Jogos Yugi Muto.

— Bem, eu serei o juiz, ambos conhecem as regras dessa area da Slifer, sem desistência, o duelo só termina depois que os quatro mil pontos de vida zerarem. - anunciou Ryuuji calmamente antes de puxar uma moeda e atira-la para cima para definir quem começaria. - Então, Comecem.

— Bem, acho que agora é tarde para eu pedir desculpas Wheeler, sentirá a ira de alguém da Rá Amarelo.

— Tá tá, papo furado, papo furado, eu nem lembro o que eu fiz, vamos começar logo.

— ORA SEU...

—- DUELO.

— Eu começo - Disse Josh. - Eu invoco Terra, o Terrivel (1,200 atk/1,300 def) em modo de ataque e coloco tambem uma carta virada para baixo, fim do turno.

— Tudo bem, minha vez, compro. - a carta que vinha na mão de Tyler era o Aliado Remoto Genex, as outras cinco cartas que ele segurava eram Caixa Magica, Remover Magia, Golem de Buraco Mágico, Parede da Disrupção e Irmandade do Punho de Fogo - Lobo. - Coloco um monstro em modo de defesa e uma carta virada para baixo e termino.

Josh sorriu, era esse tipo de coisa que ele esperava de seu adversario, tanto medo que não se atreveria a por monstros em posição de ataque.

— Eu nem estou usando meu deck de batalha e você já está com medo? Bem, não posso julgar não é mesmo?

— Cala a boca e joga.

— Muito bem então, compro, Terra, ataque agora o monstro em modo de defesa.

O monstro de Josh então avançou descarregando sua furia em um ataque, Akemi sorriu de canto, ela veria novamente as tecnicas de um homem covarde como Tyler, veria o por que Josh não poderia vence-lo se não o levasse a sério. Quando o ataque atingiu a carta virada para baixo o monstro de Josh imediatamente recuou mas não foi após destruir seu adversário, os pontos de vida do atacante agora desciam para 3,400, e a carta se revelava como o Aliado Remoto Genex (500 atk/1,800 def)

— O que? Um monstro defensivo? - Ele estava surpreso, não só por ter falhado em seu ataque após subestimar seu oponente, mas também por que Akemi agora ria abertamente. - Sua insolente, do que está rindo?

— Sinto muito, não era de você, Tyler, Tyler, não mudou em nada seu jeito de duelar?

— Foi mal se isso te incomoda, mas, bem, eu dei uma mudada sim, se tiver sorte talvez eu consiga te mostrar. Bem, é minha vez eu acho, compro, ótimo, eu coloco mais um monstro em modo de defesa e ativo Raimei, você perde trezentos pontos de vida.

(Josh - 3,100 / Tyler - 4000 )

— E termino minha jogada.

— Muito bem, compro, eu sacrifico Terra para trazer Kaiser Violento (1,800 atk/1,600 def).

— É forte, mas os valores são iguais, você não vai destruir meu monstro, e quanto ao que está virado pra baixo... bem, não vou dizer.

— Tem razão Wheeler, mas não terminei ainda, Kaiser, ataque o Aliado Remoto Genex, eu ativo a minha carta virada para baixo, Maldição de Aging, agora eu descarto uma carta de minha mão para o cemitério e a defesa do seu monstro cai em 500 pontos.

O monstro de Tyler era destruido, por estar em modo de defesa ele não perdia pontos de vida, mas ainda assim era um incômodo.

— Termino.

— Compro. - Renge, O Porteiro do Mundo Negro - coloco outro monstro em modo de defesa, termino minha jogada.

— Ei, Ryuuji. - Akemi chamava a atenção do rapaz. - que tipo de mudança ele teve?

— Bem, não seria bom eu revelar, acho que ele ficaria meio bravo, de qualquer forma como estão seus pais?

— Como sempre, minha mãe tem dado aulas de dança, meu pai duela e faz as tarefas em casa, apesar de não faltar dinheiro eles gostam desse estilo de vida simples.

— Nas férias eu gostaria de visitar sua casa, apesar de eu saber que não posso sair da academia antes de me formar.

— Eu não sabia que seu pai era tão exig... espera, olha lá.

— Josh desistiu, bem, não foi dessa vez que você viu as habilidades do Tyler.

— Eu vou ver, em algum momento, quando ele parar de usar esse tipo de tática covarde.

— Eu acho que nunca então...

Josh ia em direção a eles e acabava passando direto reclamando, Tyler vinha atrás suspirando.

— Carreguei esse disco de duelo a noite inteira pra nada, se eu soubesse que ele desistiria nem teria vindo,

— Bem, eu tenho que ir, vou fazer meu teste, depois nos falamos.

— Okay... - Disse Tyler meio desanimado.

— Tchau Akemi.

— Ela disse "depois nos falamos"? - Perguntou Tyler depois que ela ja estav longe demais para ouvir.

— É.

— Estranho...




<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/share/clipdata_190321_003504_544.sdoc-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem seus lindos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-Gi-Oh! Crisis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.