T-Shirt - HIATO escrita por Chloe Less


Capítulo 5
Capítulo Quatro


Notas iniciais do capítulo

Não, não é uma miragem hahahaha! Eu voltei!
E com algumas perguntas e noticias.

A primeira delas é que agora eu estou no twitter, como @euchloeless, se quiserem, me sigam lá. Eu sempre aviso quando posto algo novo ou atualizo alguma das histórias.

Segundo ponto, andei pensando em fazer um grupo no facebook ou no whatsapp. Eu sou meio ruim com prazos e demoro um pouco pra atualizar as coisas, então acho que seria bacana ter um canal pra avisar vocês de possíveis atrasos e histórias novas. Me contem nos comentários o que acham, se são a favor, se participariam, qual preferem (ou se querem os dois). Enfim, não me deixem no vacuo hahahaha

Terceiro ponto, outubro esta chegando e com ele vem o desafio drabble. Assim como em 2017 e 2018, eu irei participar, então tem três histórias novinhas para vocês acompanharem se curtirem. Fiquem de olho no meu perfil, que dia primeiro elas estarão no ar (e se vocês forem a favor do grupo, eu avisarei por lá também).

Enfim, acho que por enquanto é isso. Vejo vocês lá embaixo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775915/chapter/5

Capítulo Quatro

*

Edward Cullen. Em carne e osso. Bem na minha frente. Não conseguia acreditar no que eu estava vendo a minha frente, parecia uma miragem.

Era como se todas as fantasias da garota que descobriu a L.A Boyz se tornassem realidade.

Não consegui evitar que meus olhos enchessem de lágrimas, minhas mãos tremessem e minha boca secasse instantaneamente. Eu queria correr, mas minhas pernas haviam se tornado gelatina, o que previa uma queda eminente, então eu foquei em tentar me acalmar antes de fazer alguma coisa.

Eu obriguei meu cérebro a lembrar de Alice, que aquela era a casa dela, que ele era o irmão dela, que surtar como uma fã não seria bem visto se eu quisesse vir aqui mais uma vez. E bem, se eu não conseguisse me mover, não conseguiria nem ao menos um abraço.

Então tentei me acalmar, pensar em outras coisas e recobrar meu equilíbrio

Quando percebi que não desmaiaria se saísse do quarto, comecei a abrir a porta de vidro lentamente, tentando não chamar atenção. Rosalie não estava mais ali, apenas Alice e o irmão conversando, parecia importante, então eu me segurei por mais um tempo. Me mantendo focada nos movimentos do garoto a minha frente, esperando que a expressão séria deles mudasse, para finalmente sair da sala de música.

Eles pareciam irritados, provavelmente tendo uma briga de irmãos, quando Edward apenas virou as costas e a deixou sozinha. Eu continuei parada por alguns instantes, observando as suas costas enquanto se afastava de Alice e entrava na casa pela outra entrada.

Dei alguns minutos e sai de vez da sala de música, indo até Alice que tinha uma expressão séria, mas que se desfez em um sorriso assim que me viu.

— Ei, vou te preparar pra você não desmaiar, Edward está aqui — avisou com um sorriso sugestivo.

— Eu sei — respondi rindo. — Estava saindo da sala de música quando ele estava saindo, eu reconheço seu irmão de costas mesmo de longe. E ew, isso pareceu bem obsessivo.

— É engraçado ver esse lado seu — riu Alice — Você consegue esconder isso na maior parte do tempo, mas agora você tem um brilho completamente fangirl no olhar e eu sei que você está se contendo.

— Bem, você tem que agradecer que eu consiga me conter, se minha amiga Leah apenas te visse de perto ela provavelmente saltaria em cima de você, ver Edward? Ela com certeza desmaiaria — contei.

— Ainda bem que você se controla — comentou Alice fazendo uma careta e tremendo um pouco, provavelmente imaginando lidar com uma fã histérica.

— Mas se você me conhecesse quando descobri seu irmão... eu não conseguiria me controlar — confessei. — Ainda bem que eu não sou mais aquela garota.

— Eu não sei como você era, mas eu gosto de quem você é agora. E eu nunca imaginei que eu me divertiria tanto com uma fã de Edward. Agora vamos falar sobre os planos do dia — disse Alice mudando de assunto. — Eu tinha pensado em irmos para a praia depois do almoço, Rosalie e Jasper já conhecem o lugar, mas você não é aqui da Califórnia, então pensei que podíamos te servir de guia junto com meus pais. Mas como Edward está aqui é mais difícil sair, então você liga se continuarmos aqui em casa?

— Claro que não, Alice. Eu não sei se você lembra, mas eu fiz uma roadtrip antes das aulas começarem, só a sua casa já é mais diversão do que eu imaginei ter por um bom tempo — tranquilizei-a.

— Eu sei que sim, mas eu realmente queria te levar para fazer passeios de turista. Prometo que te levo da próxima vez que viermos aqui.

— Vai ter uma próxima vez?

— Mas é claro! Nós somos amigas agora, você vai ter que me aguentar.

Eu perguntei sobre Rosalie, que ela disse ter ido terminar a lição no quarto que estávamos dividindo, porque o sol a estava incomodando, mas que ela havia prometido que depois do almoço já teria terminado o trabalho e poderíamos curtir a piscina juntas.

Avisei Alice que eu não havia colocado roupa de banho na bolsa, mas ela garantiu que tinha pedido para Esme trazer algumas peças para mim e para Rosalie.

Não demorou muito para que Esme e Carlisle chegassem, trazendo com eles o almoço, já que Esme não teve tempo de preparar.

Jasper e Emmett saíram da biblioteca ao mesmo tempo, sem que ninguém precisasse chama-los para o almoço, mas Edward não pareceu notar a movimentação na casa então Esme pediu para Alice chama-lo.

— Ei, Bella que tal você chamar ele? — disse com um sorrisinho no rosto.

— É melhor não — respondi travando, Rosalie e Jasper não aguentando e soltando risadinhas com a resposta.

— Alice, não constranja sua amiga! — repreendeu Esme.

— Mas é tão divertido — argumentou Alice.

— Alice!

— Não tem problema, Esme — garanti.

O que fez Alice abrir um sorriso enorme e saltitar indo atrás de seu irmão.

A comida ainda não havia esfriado, então nós só arrumamos a mesa de jantar e começamos a pegar a comida, não esperando Alice voltar com Edward. Quando eles finalmente desceram, sérios, todos já estavam comendo.

Jasper mantinha uma conversa animada com Emmett e Carlisle, ainda sobre história, mais especificamente sobre o mestrado em história da américa latina que Emmett estava fazendo. Rosalie contava sobre os pais hipster e a loja de antiguidades da família para Esme e eu. Alice se sentou em uma cadeira ao meu lado, logo se enturmando no assunto.

— Meus pais são do tipo espírito livre, sabe? Nós crescemos viajando muito — contou Rosalie — Eles sempre preferiram criar memórias a ter uma vida luxuosa, e como a loja não rendia tanto assim, eles economizavam como podiam para que pudéssemos viajar com frequência. Nossa infância foi incrível.

— Com certeza foi incrível. Nós costumávamos viajar de van, mas pegamos um trailer emprestado uma vez, lembra Rose? — perguntou Jasper entrando na conversa.

— É claro que eu lembro, como esquecer? — comentou Rosalie rindo. — O trailer era de um cliente antigo dos nossos pais e ele aceitou uma poltrona estofada como pagamento pelo tempo que usaríamos o trailer. O cliente falava tão bem do trailer que meus pais acreditaram que o automóvel era uma máquina, mas na verdade estava caindo aos pedaços.

— O encanamento não funcionava de maneira nenhuma, então não tivemos chance alguma de tomar banho ou cozinhar no trailer — contou Jasper.

— Nossos pais deram um jeito nisso, encontrando lugares onde podíamos tomar banho por cinquenta centavos e cozinhas comunitárias, já que estávamos perto de zona comum para acampamentos.

— Mas esse não era o único problema do trailer. Ele tinha furos quase imperceptíveis no teto, mas como acabamos pegando uma tempestade, acabamos descobrindo as goteiras — disse Jasper.

— Nós éramos pré-adolescentes, então entendíamos a bagunça que era aquele trailer. Mas nossos pais são tão tranquilos, que aquela viagem foi uma das mais divertidas que tivemos — disse Rosalie terminando de contar a história com um brilho nos olhos.

— Seus pais parecem ser pessoas maravilhosas — concluiu Esme.

— Eles são — respondeu Rosalie.

— Nós deveríamos acampar juntos — sugeriu Alice com os olhos brilhando. — Eu nunca acampei, parece incrível.

— A gente pode fazer isso! — concordou Rosalie.

— Sim, assim que passar as primeiras provas, para comemorar — disse Jasper. — Vocês vão adorar acampar.

— E você, Bella, já acampou? — questionou Alice vendo que eu estava quieta.

— Minha mãe também é um tipo de espírito livre, mas a gente não tinha tempo para acampar em lugares muito diferentes, então acampávamos nos arredores do lugar onde cresci — respondi.

— Vocês precisam me levar junto, eu também nunca acampei e parece ser bem legal — disse Emmett com uma expressão animada no rosto.

— Isso! Quanto mais gente melhor! — comemorou Alice — Você deveria vir com a gente, Edward. Eu sei que você nunca acampou.

— Não, obrigado. Não parece o tipo de coisa que eu faria — respondeu Edward sério.

— Bem, sua perda — Alice deu de ombros.

O almoço correu assim, com a ideia de acamparmos em um futuro próximo tornando a conversa animada.

Enquanto todos conversavam com entusiasmo, Edward permaneceu em silencio a maior parte do almoço, saindo da mesa assim que terminou a refeição. O que fez Alice fazer uma careta por alguns instantes, mas que logo foi substituída por um sorriso neutro quando Jasper falou sobre comida de acampamento.

Quando conheci Alice, ela rapidamente enganchou seu braço no meu e andou comigo pelo campus como se fossemos velhas conhecidas. Carlisle, Esme e Emmett mostraram outras versões da mesma familiaridade, conversando como se nos conhecêssemos a mais do que apenas algumas horas. Mas Edward era diferente.

Eu não sabia se era algo dele ou se ele havia mudado com a fama, mas eu o entendia.  Aquela era a casa de seus pais afinal e nós éramos apenas um monte de estranhos invadindo o seu espaço.

*

Depois do almoço Alice ofereceu novamente que fossemos para a piscina e quando eu e Rosalie nos mostramos a favor da ideia, ela nos arrastou para seu quarto com as sacolas de roupas de banho que Esme havia comprado.

Eu esperava um ou dois biquinis, mas parecia que Esme havia comprado a loja inteira de roupas de banho. Quando Alice despejou as roupas na cama, Rosalie não resistiu.

— Meu Deus, Alice. Você é muito burguesa!

— Acho que mamãe exagerou um pouco — disse encolhendo os ombros. — Mas ela não tá muito acostumada com garotas vindo aqui, acho que ela queria que vocês se sentissem em casa.

— Sua mãe é um amor — comentei e Rosalie concordou.

Nós discutimos por um tempo sobre qual biquini ficaria melhor em quem, com Alice insistindo para colocarmos biquinis muito mais reveladores do que estávamos acostumadas e nós duas tentando convencê-la de que ficaríamos muito melhores de maiô. Bem, pelo menos eu. Rosalie tinha um corpo curvilíneo que ficaria lindo no biquini vermelho que Alice tentava fazer ela vestir.

Eu e Rosalie vencemos.

Alice com sua alma de influencer colocou um biquini cropped estampado, preto e branco. Rosalie colocou um maiô de listras, com uma abertura moderna nas laterais. E eu optei por um modelo básico, preto, com o estilo meio dos anos 90.

— Eu tenho amigas muito lindas! — disse Alice nos puxando para o espelho de seu quarto. — A gente precisa tirar várias fotos pra atualizar as redes sociais.

— Eu não preciso, já que eu não tenho redes sociais — respondeu Rosalie sorrindo.

— Eu realmente não sei como nós somos amigas, só não tenho mais contas pois não conseguiria administrar — falei para ela.

— Ei, fangirl! — provocou Rosalie, o que me fez mostrar a língua pra ela.

— Mas Bella tem um ponto. Ter redes sociais é tão divertido, você vê o que tá acontecendo no mundo, as tendências de moda, stalkeia o pessoal da escola, posta fotos — disse Alice.

— Bem, eu leio o jornal, não sou ligada em moda, não tinha amigos na escola e não gosto de foto — respondeu Rosalie dando de ombros.

— Como assim você não gosta de foto?! — exclamou Alice.

Rosalie respirou fundo e fez uma careta, antes de afastar os biquinis na cama de Alice e  sentar para começar a falar.

— Eu não era a miss universo enquanto crescia. Eu tive uma fase acima do peso no começo da adolescência, problemas com acne e vocês sabem que eu e Jasper temos miopia. — começou ela. — Nós usamos aparelho por um tempo também. Ou seja, eu não era exatamente o padrão de beleza californiano, mesmo sendo loira de olhos claros. Junte isso a viver grudada com o irmão gêmeo e a preferir participar do clube de robótica ao invés das líderes de torcida, que você terá o pacote completo para bullying.

— Rosalie... — falei sentando ao lado dela junto com Alice, cada uma segurando uma de suas mãos.

— Está tudo bem — garantiu ela com um sorriso pequeno, tentando nos tranquilizar. — Eu perdi peso enquanto crescia, fiz tratamento para acne, tirei o aparelho e aprendi a lidar comigo mesma. Minha autoestima melhorou e eu não me acho feia, mas sei lá. Alguma parte no fundo ainda não gosta de fotos.

— Você é linda — disse Alice olhando nos olhos de Rosalie — E eu tenho certeza que você também foi uma adolescente linda.

— Queria que você tivesse tido amigas para te colocar para cima — falei.

— Eu tinha minha família — respondeu Rosalie.

— Bem, agora você também tem a gente — afirmei.

— Isso ai! — concordou Alice nos juntando em um abraço desajeitado. — E como você tem amigas, acho que nós podíamos fazer uma sessão de fotos com você. Se você não gostar de nenhuma foto a gente deixa quieto, se você gostar a gente cria um Instagram pra você.

— Sim, por favor, Rose! — pedi animada.

— Tudo bem, mas só porque você finalmente me chamou de Rose— pediu Rosalie.

— Eu achava que você gostava de Rosalie, eu sempre me apresento como Bella porque odeio que me chamem de outro jeito — comentei.

Eu a chamava de Rose na minha mente, mas não usava o apelido pensando que ela gostava mais do nome, aquele havia sido um escorregão.

— Eu gosto do meu nome, mas eu gosto mais do meu apelido. Jasper só me chama pelo nome pra implicar — explicou parecendo ler a minha mente.

— Vocês podem me chamar do que quiserem, desde que não me chamem de Mary — disse Alice. — Agora vamos descer e tirar essas fotos.

Mesmo com os maiôs eu e Rose não quisemos descer só com a roupa de banho, então Alice nos emprestou saídas de praia pra irmos até a piscina.

Quando descemos, Jasper já estava lá, sem camisa e de bermuda, deitado em uma das espreguiçadeiras, assim como o Emmett. Nenhum sinal de Edward. Alice voltou para a casa dizendo ter esquecido de algo e Rose aproveitou aquele momento para sussurrar um comentário.

— Meu Deus, ele é tão bonito! E ele faz história! Não era pra ele ter esse corpo de quem malha todo dia.

— Parece que mais alguém quer uma camiseta escrito namorada do Cullen — provoquei ela.

— Arg, Bella! — respondeu me empurrando de leve.

Alice voltou logo em seguida com duas boias de donuts no corpo e uma boia estilo espreguiçadeira em cima da cabeça.

— Se é pra fazer um ensaio, vamos fazer direito! — falou Alice animada.

E nós realmente fizemos isso.

Tiramos fotos na beira da piscina, com as boias e sem elas, em dupla, sozinhas, dentro da piscina, em trio, com os rapazes. Nós prometemos um ensaio para Rose e nos divertimos fazendo isso.

Rose acabou amando as fotos e deixou a gente criar um Instagram para ela, mas não quis postar nenhuma foto completamente reveladora, optando por uma onde a boia cobria a maior parte do seu corpo.

— Ugh! Eu não acredito que você vai postar foto de biquini, Rose — reclamou Jasper.

— Não seja um irmão ciumento! — retrucou Alice empurrando ele com o ombro.

— É, até porque não adianta. Ela vai postar você querendo ou não — emendou Emmett, mostrando a foto que Alice havia colocado em seu status.

Largamos os celulares em seguida — depois de intimar Jasper sobre ele fazer um Instagram também —, Emmett reclamando que estávamos mais focados nas fotos do que na piscina, então decidimos por jogar vôlei na piscina. Não tinha gente pra formar uma equipe equilibrada, mas decidimos jogar meninos contra meninas mesmo assim.

Emmett era um ótimo jogador, assim como Rosalie. Alice era boa, mas eu e Jasper éramos terríveis. Porém isso não nos impediu de tentar jogar e fazer todos rirem com as tentativas. Fazia tanto tempo que eu não me divertia assim, que eu me senti grata por Alice ter nos chamado para aquela viagem repentina.

*

Quando o clima deixou de ser agradável para a piscina, nós subimos para o quarto para tomar banho e vestir uma roupa seca. Alice, animada como estava, propôs que pedíssemos pizza e jogássemos vídeo game na sala, de pijama. Então ignorei que aquela era a primeira vez que eu ia a casa de Alice e que Edward Cullen poderia aparecer a qualquer momento, resolvi apoiar a ideia e vestir o pijama.

Eu fui a primeira a entrar no chuveiro dessa vez, Rose foi logo em seguida, então como eu estava pronta peguei meu celular para checar minhas redes sociais e as mensagens no meu telefone.

Mamãe ficou feliz com as minhas atualizações sobre a viagem e me mandou não pular em cima de Edward, nada de ataques de fã.

 No grupo meu, de Leah e Angela, Leah havia mandado prints das fotos que eu e as meninas tiramos — porque ela seguia Alice e aparentemente havia corrido para seguir Rosalie também já que eu havia marcado ela em uma foto —, me enchendo de perguntas se aquela era a casa onde Edward havia sido criado e se ele estava ali. Eu não sei o que deu em mim naquele momento, mas resolvi esconder que havia visto Edward.

Depois de olhar as redes sociais, resolvi fazer algo diferente no cabelo. Eu estava o penteando quando Alice entrou no quarto, vestindo um pijama fofinho de mangas cumpridas e pantufa de bichinho.

Alice era bem mais baixa que os irmãos e com aquela roupa ela parecia tão adolescente, com o olhar sonhador e o sorriso fácil.

— Você tá tão fofinha!

— Obrigada — respondeu encolhendo os ombros e corando. — Eu subi para ver que sabor de pizza você e a Rose querem, pra adiantar os pedidos.

— Rose está no banho, o que os meninos falaram?

— Eu resolvi passar aqui primeiro, os meninos vão ter que aturar nossas escolhas — riu travessa.

— Eu gosto dos sabores mais tradicionais, calabresa e muito queijo. Mas não sou muito exigente.

Naquele momento escutamos o barulho do chuveiro sendo desligado, então esperamos em silencio até Rosalie sair com seu pijama quase tão infantil quanto o meu e de Alice, além de uma toalha na cabeça.

— Vim perguntar o sabor da pizza que vocês querem comer, Bella sugeriu calabresa e queijo — disse Alice.

— Eu gosto dessas e de frango também — respondeu Rosalie tirando a toalha da cabeça.

— Rose, você quer que eu faça uma trança no seu cabelo? — ofereci.

— Por favor! Eu só sei fazer as simples.

— Eu posso fazer uma no seu enquanto você faz no da Rose, Bella — ofereceu Alice. — E ela pede as pizzas, já que vai estar com as mãos livres.

Nós fizemos um trenzinho, com Alice sentando perto da cabeceira da cama, eu em frente a ela e Rose na ponta, fazendo os pedidos.

Trançar o cabelo me lembrava Renée e todas as noites de filmes que nós fazíamos isso no cabelo da outra. Eu tinha trazido uma foto nossa, dela trançando meu cabelo em frente a televisão, estava em cima da minha mesinha de estudos, pois me lembrava casa.

Naquele momento eu desejei conseguir tirar uma foto com as minhas novas amigas, não para postar em lugar nenhum, mas para guardar ao lado da foto que lembrava casa.

*

Depois de trançar os cabelos, inclusive uma coroa de trança fina no cabelo curto de Alice, nós descemos para a sala onde Jasper e Emmett já nos esperavam. Avisamos os sabores de pizza que havíamos escolhido e eles não reclamaram.

Ligamos o vídeo-game como combinado, começando com jogos de corrida, o que eu agradeci, pois tirando isso eu só era boa em The Sims.

Jasper e Alice foram os primeiros a competir, enquanto nós três torcíamos e fingíamos ser comentaristas. Jasper venceu por pouco, então Alice cedeu o lugar para Rosalie e sentou-se ao meu lado.

Assim que os irmãos começaram a jogar, a campainha tocou.

— Nossa, hoje a pizza veio rápido. Vem comigo no portão pegar, Bella? — perguntou Alice e eu concordei.

Nós atravessamos o grande quintal rapidamente, a fome nos fazendo correr pela grama.

O portão dos Cullen era enorme e completamente fechado, com certeza para garantir a privacidade da família, já que isso devia ser algo difícil, tendo Edward como membro de uma boyband, mesmo que ele não morasse mais ali em tempo integral.

Animada como estava, Alice nem ao menos olhou o sistema de segurança ou o olho mágico, abrindo o portão de uma vez, sem que eu tivesse chance de me preparar dessa vez.

Assim como eu reconheceria Edward Cullen de costas, o boné e os óculos escuros não camuflavam Jacob Black pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sei o que vocês acharam da história da Rosalie, com o bullying e a sessão de fotos em seguida. Minha intenção não foi propagar nenhum padrão de beleza, muito menos diminuir ninguém, todas as pessoas são bonitas a sua própria maneira, independente de tom de pele, tipo de cabelo ou formato de corpo.
Quis a história da Rosalie assim, mesmo que no geral ela costume ser o padrão de beleza e completamente confiante.

O capítulo está um pouco mais curto que o normal, mas acabei querendo postar ele logo e parar de enrolar com ele hahahaha. Me contem o que acharam ;)

E não esqueçam de responder as perguntinhas que fiz lá em cima. Pfvr não me deixem falando sozinha hahaha

Beijinhos, Chloe ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "T-Shirt - HIATO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.