The Princess and The Warrior escrita por CaptainFangirl


Capítulo 1
Green Eyes


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775797/chapter/1

Regina P.O.V

Eu acordo com a luz do sol em meu rosto, mas surpreendentemente não me incomoda, na verdade até estou gostando do calor em meu rosto, sorrio com a sensação. Quando finalmente abro os meus olhos minha sensação de paz vai embora, pois lembro que dia é hoje, hoje é o dia em que os convidados do reino vizinho irão chegar, mas meu problema não é com todos eles, apenas com uma pessoa em especifico, Emma Swan, só de pensar em que vou reencontrá-la já fico estressada.

Fecho os olhos novamente e considero a possibilidade de voltar a dormir, talvez meus pais não notem que não estou presente e se notarem talvez não se importem, pelo menos é isso que eu gostaria, mas como princesa herdeira tenho a obrigação de estar presente, em horas como essa odeio Zelena por ter renunciado ao trono.

Me levanto e começo a me vestir, uma das vantagens de ter magia é que não preciso de criadas para me ajudar em nada, o que é ótimo para mim já que odeio depender das pessoas.

— Bom dia irmãzinha. – Zelena invade meu quarto sem nem bater na porta.

— Quantas vezes eu vou ter que pedir para que você não entre no meu quarto sem bater na porta? – Ela apenas me ignora e senta na minha cama, eu amo a minha irmã de verdade, mas tem momentos que quero arrancar seu coração.

— Nem viu Emma Swan ainda e já está estressada assim irmãzinha. – Reviro os olhos com sua resposta, não é possível que ela tenha tirado o dia para me provocar. – Eu realmente não entendo o porquê de você odiar tanto ela.

— Se você não consegue ver o quanto ela é irritante não posso fazer nada. – Conheço Emma Swan desde criança, apesar de não vê-la faz alguns anos, desde sempre ela fazia de tudo para me irritar, me chame de pessimista se quiser, mas não acredito que ela tenha mudado desde aquela época.

— Vocês eram crianças Regina, e você conseguia ser tão irritante quanto ela. – Olho indignada para Zelena.

— Como ousa me colocar no mesmo patamar que ela? – Não acredito que tenho que escutar esse tipo de coisa da minha própria irmã.

— Para de ser dramática Regina. – Ela responde revirando os olhos. – A garota só queria fazer amizade com você e você era rude com ela.

— Não precisaria ser rude com ela se ela parasse de me incomodar. – Minha irmã apenas revira os olhos para a minha resposta.

— Vamos descer, os convidados podem chegar a qualquer momento e eu quero tomar café da manhã antes que eles cheguem. – Não respondo, apenas sigo Zelena, que começou a andar em direção ao salão de refeições.

Nós comemos em silencio, e com isso eu quero dizer que eu comi em silencio, porque meus pais e minha irmã conversaram durante a refeição toda, todos eles estavam animados com a chegada dos convidados do reino dos Charming, queria eu algo acontecesse que impedisse Emma de vim.

Quando terminamos de comer vou para a sala do trono junto com meus pais, para vê-los ouvir as reclamações e pedidos dos súditos e lordes e ajudá-los, eu só venho com eles porque meu pai acha que é bom para eu aprender como lidar com isso quando eu for rainha.

Minha vida era muito melhor quando eu não era a herdeira, não gosto da idéia de ser a rainha, sei que isso parece absurdo já que todo mundo quer governar o reino, mas eu não gosto, queria poder viver a minha vida em paz sem ter que me preocupar com as vidas de todos que moram no reino.

Fico aqui ouvindo pessoas pelo que parece ser uma eternidade, até que finalmente depois que a ultima pessoa foi ouvida um dos guardas anuncia que o rei David e a rainha Snow chegaram, e conseqüentemente Emma também chegou, respiro fundo e coloco meu melhor sorriso falso no rosto.

Fico de pé ao lado do meu pai e Zelena, que acabou de chegar, fica do lado da minha mãe, tem uma parte de mim que está ansiosa para rever Emma, não sei exatamente porque, talvez seja só pura curiosidade de ver como ela está atualmente, será que ela continua tão irritante quanto antes? Não sei se conseguiria ser amiga dela, mas se ela estiver uma pessoa menos irritante talvez eu consiga tolerar ela e não me estressar durante sua estadia aqui.

Quando os Charming entram na sala do trono meus olhos instintivamente procuram por Emma, quando encontro a reconheço imediatamente, seu cabelo continua tão dourado quanto antes, seus olhos verde esmeralda chamam minha atenção mesmo de longe, não posso negar que ela está muito bonita. Não me surpreende que ela esteja usando uma cota e calça de couro ao invés de um vestido, ou que ela tenha uma espada na cintura, Emma nunca foi muito tradicional e seus pais nunca ligaram para isso.

Falando nos pais de Emma, eu finalmente direciono minha atenção para eles, eles estão visivelmente mais velhos do que eu me lembro, porém continuam com uma boa aparência, o irmão mais velho de Emma, Graham, também está mais velho, agora com uma barba dourada com um leve tom de castanho, da mesma cor de seu cabelo, em seu rosto tem uma postura mais imponente, mas ainda tem aquele mesmo sorriso e olhar jovial em seu rosto, ele nasceu para ser um rei.

Quando eles finalmente atravessam o salão percebo que Emma não para de me encarar, aposto que está planejando jeitos de me irritar, controlo minha vontade de revirar os olhos. Cumprimento os convidados sem prestar muita atenção no que estão falando, eu só quero sair daqui. Quando chega vez de Emma me cumprimentar ela faz uma reverencia, assim como eu, e beija minha mão me encarando com um olhar penetrante enquanto sorri, a combinação desse olhar com esse sorriso me deixou desconcertada por um momento, até eu lembrar quem é a dona desse olhar e quebrar o contato visual.

Fico com raiva de mim por ficar tão desconcertada com a ação de Emma, vejo que ela não faz o mesmo com a minha irmã, não é possível que ela tenha resolvido me atormentar desde a sua chegada. Consigo sentir o olhar de Emma, mas não quero olhá-la para confirmar, não vou lhe dar esse prazer, escuto a voz da minha mãe me chamando.

— Regina, você e a Emma eram amigas quando mais novas, você poderia mostrar castelo para ela, faz um tempo desde a ultima vez que ela esteve aqui, talvez nem se lembre de muita coisa. – Que ótimo, vou ter que passar tempo a sós com ela.

— Claro mamãe. – Concordo me esforçando para não demonstrar o quanto não estou gostando dessa situação. – Vamos Emma. – A chamo e em seguida começo a andar sem nenhum lugar especifico em mente, meu dia está indo de mal a pior.

— Estou surpresa que aceitou. – Claro que ela iria querer começar uma conversa.

— Não é como se eu tivesse escolha. – Ela ri da minha resposta, até a risada dessa garota me irrita.

— Você não mudou nada. – Antes que eu consiga responder ela continua. – Na verdade tem uma coisa que mudou.

— O que você quer dizer? – A ultima frase dela me deixou tão confusa que até esqueci o que eu ia falar antes.

— Você está muito mais bonita do que antes, não que você já não fosse antes, mas você está linda princesa. – A resposta dela me pega de surpresa e me deixa corada. – Não acredito que você está corada, achei que alguém como você já deveria estar acostumada com elogios. – Ela comenta rindo da minha reação.

— Cala a boca Swan, você pelo jeito não mudou nada, continua tão irritante quanto antes. – Minha voz não sai tão firme quanto eu gostaria, efeito do elogio que Emma fez, como eu odeio essa garota.

— Você continua tão nervosinha quanto antes, é fofo. – Não acredito que ela me chamou de nervosinha.

— Swan se você me chamar de nervosinha de novo eu vou jogar uma bola de fogo em você. – Tenho um controle muito bom dos meus poderes, mas essa garota me tira do sério a ponto de eu ter que me concentrar pra não cometer um acidente.

— Você fala coisas desse tipo e depois não quer que eu te chame de nervosinha. – Não falo nada, apenas lanço um olhar que demonstra todo o ódio que estou sentindo. – Tudo bem, parei. – Ela fala levantando as mãos se rendendo.  – Me leve para o jardim princesa, pelo que eu me lembro é muito bonito lá, gostaria de ver novamente. – Não me dou o trabalho de responder, apenas sigo em direção ao jardim.

Esse vai ser o primeiro e ultimo lugar que vou mostrar para ela, me recuso a passar mais tempo do que o necessário com ela, não é possível que depois de todos esses anos ela continue tão irritante quanto antes, ainda bem que Graham é o herdeiro, porque se eu tivesse que lidar com a Emma quando fosse rainha eu provavelmente começaria uma guerra.

— Continua tão bonito quanto eu me lembro. – Emma se afasta de mim para ir cheirar as flores, me sento em um banco enquanto ela anda por todo o jardim, por sorte está vazio então não tem ninguém para me perturbar. – Para você. – Emma volta com uma flor na mão e me entrega, é um lírio, não é a primeira vez que ela faz isso, quando éramos crianças quando vínhamos aqui ela sempre me dava um lírio, nunca entendi o porquê dessa flor em especifico.

— Ainda com a mania de me dar flores do meu próprio jardim? – Pego a flor de sua mão e a cheiro, lírios são minha flor preferida.

— Não posso fazer nada se as flores daqui são tão bonitas. – Ela se senta ao meu lado.

Ficamos em silencio por um tempo, nem sabia que Emma era capaz de ficar em silencio, talvez ela tenha mudado, além do físico claro, a última vez que a vi não deveria ter mais do que treze anos, ela já era mais alta do que eu, sempre foi, tenho que admitir que ela é uma das mulheres mais bonitas que eu já conheci, mas claro que nunca admitiria isso para ela.

— Por que está me encarando? – Ela pergunta visivelmente confusa, que droga devo ter me distraído olhando para ela.

— Eu não estava te encarando – Desvio o olhar envergonhada.

— Tem certeza que não? Porque você estava me olhando sem desviar o olhar por um segundo, algumas pessoas chamariam isso de encarar. – Que vontade de tirar esse sorrisinho convencido do rosto dela com um soco.

— O silencio estava tão bom, por que você teve que estragar? – Ela continua com o mesmo sorriso em seu rosto, respiro fundo e me controlo para não fazer nada contra ela.

— Não te vejo faz anos Regina, é normal eu querer conversar com você, me deixa extremamente magoada que depois de todo esse tempo você não quer conversar comigo nem um pouco. – Emma responde com um tom dramático, cada vez que eu acho que não tem como ela ficar mais irritante ela se supera, sério, como ela consegue?

— Só um pouco? Que pena, esperava que fosse magoar mais. – Ela leva uma das mãos ao lado esquerdo do seu peito, em cima do coração, e faz uma expressão exagerada de dor.

— Nossa princesa, essa doeu, eu podia ficar sem essa. – Tenho que controlar o riso, aparentemente ela também ficou mais engraçada.

— É o que você merece por ser tão irritante. – Ela me encara por um tempo antes de responder, a encaro de volta, olhando profundamente para seus olhos verdes como esmeralda, ela realmente é muito bonita.

— Sabe princesa, um ainda vou fazer com que você goste de mim, não, melhor ainda, vou fazer você me amar. – Não consigo conter o riso com a sua resposta. – Você pode rir agora, mas até o final da minha estadia aqui vai estar implorando para eu ficar pois não consegue viver sem mim.

— Só se for nos seus sonhos Swan. – Ela está com uma das sobrancelhas arqueada, como se aceitasse o desafio.

— Não seria a primeira vez que você apareceria em um dos meus sonhos. – Emma cora com as próprias palavras, e parece se arrepender do que falou, fico sem saber como reagir a essa frase, mas antes que eu possa perguntar o que ela quis dizer sou interrompida.

— Finalmente encontrei vocês. – Escuto a voz da Zelena. – Não roube a Emma só para você irmãzinha, também senti saudade dela.

— Pode ficar com ela, faça bom proveito. – Respondo ainda irritada com a interrupção da minha irmã.

— Não ligue para minha irmã Emma, tenho certeza que ela está muito feliz de te rever, só não quer admitir. – Ótimo, agora as duas irão me irritar, preciso arrumar uma desculpa para sair daqui logo.

— Eu sei que está, gosto de deixar ela achar que consegue me enganar. – Minha única resposta é a empurrar, fazendo ela quase cair do banco. – Não precisava fazer isso princesa.

— E você não precisava ser tão irritante. – Me levanto e me preparo para ir para qualquer lugar que fosse longe dela. – Já que a Zelena está aqui ela pode te mostrar o resto do castelo. – Saio sem esperar uma resposta.

Não sei dizer se estou com raiva da Emma ou da Zelena por ter nos atrapalhado e, conseqüentemente, ter me impedido de perguntar a Emma o que ela quis dizer, percebo que a flor que ela me deu ainda está na minha mão, levo até meu nariz para cheirá-la, dou um sorriso involuntário quando sinto o cheiro, nem uma hora que a Swan chegou e ela já está me afetando, sinto que essa vai ser uma longa visita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram comentem :)
Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Princess and The Warrior" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.