Os Vingadores - Entre Herois e Aliens escrita por Lia Araujo


Capítulo 42
West




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775622/chapter/42

Natasha desviava dos golpes Victor desferia com a faca, buscando sempre evitar grandes ferimentos. Ela aguardava uma brecha para pode desarma-lo. Ben levantou um pouco para ver melhor o que acontecia dentro da casa, Natasha ao notar o movimento olhou na direção da janela. 

 

Essa distração de segundos, foi o suficiente para que o VIctor avançasse e esfaqueasse a Natasha na barriga. Antes que ela se recuperasse do susto do ferimento, Victor se moveu ficando atrás dela e dando um mata leão, começando a sufoca-la. 

 

— Não sabe há quanto tempo estou esperando pra fazer isso, Romanoff - Victor sussurrou 

 

Ben ao ver a Nat sufocando correu de volta para a sala onde eles estavam. Victor olhou na direção dele.

 

— Larga a Natalia - Ben exigiu e Victor riu

 

— Natalia? - Victor perguntou sem afrouxar o aperto e olhou pra ruiva - Quais mentiras você contou pra ele, Tasha?

 

— Não me obrigue a te machucar - Ben falou com uma mão sobre o relogio

 

— Não - Natasha murmurou 

 

— Me machucar? - Victor perguntou rindo e olhou pra Nat - Que fofo, seu namoradinho. Ele sabe quem você é?

 

— A conheço melhor do que você - Ben assegurou e Victor sorriu

 

— Contou pra ele, Tasha? - Victor perguntou sorrindo sem desviar o olhar do Ben - Contou que eu fui o primeiro cara que te fudeu e você sentiu prazer?

 

Ben se surpreendeu com o que ele contou, afinal esse detalhe a Nat havia omitido. Victor notou a surpresa nos olhos do Ben e sorriu, aproveitando o momento. Nat respirava com dificuldade, mas ainda estava consciente.

 

— Ela te contou que eu fui o primeiro cara que a amou de verdade? - Victor sorriu maldosamente -  E sabe como essa vadia retribuiu isso? Ela matou a minha familia.

 

— Ela não matou a sua familia - Ben afirmou e Victor se surpreendeu, pelo fato da Natasha ter revelado ser uma arma

 

— Revelou os seus pecados ao garoto? - Victor perguntou olhando-a - Deve gostar mesmo dele, promento que quando eu acabar com você, vou dar a ele uma morte rapida, para que ele te faça companhia no inferno. 

 

— Solta a Natalia - Ben falou outra vez

 

— Você parece ser uma boa pessoa, mas isso aqui - Victor indicou a Natasha com a cabeça - É um acerto de contas.

 

Ele ia apertar o braço pronto pra quebrar o pescoço da Natasha, o Ben ia ativa o omnitrix.

 

— VICTOR - um homem gritou entrando na sala acompanhado de um adolescente e uma mulher

 

Victor olhou na direção deles ficando sem reação, antes que ele conseguisse assimilar o que via, sentiu uma pancada nas costas o fazendo cair e levar a Natasha junto. Com a queda, ele a soltou, Natasha tossiu um pouco, tentando recuperar o folego. Ben automaticamente correui em direção a Natasha, a ajudando a se sentar.

 

— Nat? - Ben a chamou - Você tá bem?

 

— Você demorou - Nat murmurou se apoiando no Ben

 

— Vim o mais rapido que pude - Dimitri falou estendendo a mão para Natasha

 

— Victor - o adolescente chamou indo em direção ao Victor que se levantou recuando 

 

— Que brincadeira é essa? - Victor perguntou em choque

 

— Não é brincadeira, meu filho - Hansel falou se aproximando

 

— Isso é impossivel - Victor falou - Ela matou a minha familia

 

— Eu já disse que ela não fez isso - Ben falou firme

 

— A minha casa foi queimada, foi encontrado os corpos dos meus pais e do meu irmão caçula - Victor falou olhando-os - Li o relatorio da sua missão, informando como você os matou.

 

Ben ficou surpreso, Natasha havia dito que enganou a KGB, mas não havia dito sobre corpos.

 

— Eu não matei os West - Natasha falou começando a fazer pressão no ferimento - Eu forjei a morte deles. Matei outra familia e coloquei na casa, antes de atear fogo em tudo. Cortei um dedo de cada, só pra ter uma prova de morte deles.

 

— Quando acordamos, nós estavamos em um avião - James falou olhando o filho - O Dimitri ajudou a Natasha tirar a gente da Russia sem a KGB suspeitar de nada, nova vida, nova identidade.

 

— A Tasha garantiu que estivessemos seguros - Fernando se aproximou do Victor

 

— Porque você não me contou? - Victor questionou olhando-a - Porque não me disse que eles estavam vivos?

 

— Não podia correr o risco da KGB descobrir - Natasha respondeu - Meu plano era derrubar a KBG e te reunir com eles, mas quando trai a KGB, eles garatiram que você me odiasse, manipulando a situação pra você.

 

— Você podia ter me contado - Victor falou olhando-a - Eu teria te ajudado, sabe que eu teria deixando a KGB com você. Porque mentiu pra mim, Tasha?

 

— Porque era o unico jeito de garantir que a KGB não te mataria - Nat respondeu e algumas lagrimas escorreram dos olhos do Victor

 

— Filho? - James falou tocando o ombro do Victor que o olhou - Acabou.

 

Victor abraçou o pai, como se quisesse ter certeza de que ele estava realmente ali. Hansel se aproximou e o abraçou também. Fernando tocou o ombro do irmão dano um pequeno aperto como se dissesse que estava tudo bem. Natasha respirou fundo vendo a familia reunida.

 

— Quanto tempo até eles chegarem? - Victor perguntou olhando a ruiva

 

— Eles? - Nat perguntou

 

— A SHIELD - Victor perguntou olhando-a - Sei que eles estão me caçando

 

— Isso não é assunto deles - Nat assegurou - É meu. Não irão interferir

 

— Eu destrui a sua casa, com certeza já ligaram pra policia, bombeiro - Victor falou olhando-a - A SHIELD, vai reconhecer seu endereço do ocorrido.

 

— Já cuidei disso, há algumas semanas - Natasha falou simplesmente - Nenhum alerta chegará na SHIELD sobre incidentes envolvendo meu endereço ou meu carro.

 

— Por quê? - Victor questionou

 

— Porque eu sabia que viria - Nat respondeu 

 

— O que vai acontecer agora? - Fernando perguntou olhando a Nat

 

— Victor ficou longe do radar da SHIELD por anos, agindo por conta própria - Nat falou tranquilamente - Com ajuda vai ser um pouco mais facil

 

— O que quer dizer? - Victor perguntou

 

— Quero dizer que Victor West, morre hoje - Natasha respondeu - Você não é mais um agente, não é mais um foragido, não é mais uma arma.  Você tá livre pra se juntar a sua familia, Victor.

 

Hansel abraçou o filho com força, James se aproximou da Natasha e a olhou

 

— Você cresceu tanto desde a ultima vez que te vimos, minha filha - James falou observando-a

 

Natasha sentiu os olhos arderem ao ser tratada com tanto carinho e desviou o olhar.

 

— Obrigada, senhor West - Nat falou sem olha-lo 

 

Fernando se aproximou da Natasha, vendo-a evitar contato visual. Notou que desde que eles chegaram, ela evitou olha-los diretamente.

 

— Tasha? - Fernando falou ficando frente a frente - Tasha?

 

Ela levantou o olhar para o caçula da familia, Fernando simplesmente sorriu e a abraçou.

 

— Obrigado por tudo, Tasha - Fernando sussurrou e foi o suficiente para que algumas lagrimas rolassem pelos olhos dela

 

Com um pouco de relutancia, ela retribuiu o abraço. Hansel olhou o caçula e sorriu se soltando lentamente do filho mais velho e se aproximando deles. Fernando se soltou da Nat quando a mãe tocou o seu ombro.

 

— Minha menina - Hansel falou segurando seu rosto com carinho e olhou os ferimentos causados pela briga com o Victor - Precisamos cuidar desses machucados.

 

— Eu estou bem - Nat garantiu segurando uma das mãos dela - Não se preocupe.

 

— Você é tão nova - Hansel falou tentando conter as próprias emoções - Nós que deveriamos estar cuidando de você, não o contrário.

 

— Vocês já cuidaram de mim - Natasha falou olhando-a - Só estou retribuindo.

 

Hansel se aproximou e depositou um beijo no rosto da Natasha.

 

— Você foi uma benção, nas nossas vidas - Hansel falou e Nat deu eu sorriso discreto

 

Victor começou a se aproximar da Natasha, Ben automaticamente se colocou no caminho.

 

— Não vou machucar a Natasha - Victor assegurou

 

— Está tudo bem - Nat apoiou uma mão no ombro do Ben, que a olhou preocupado devido ao ferimento na barriga.

 

— Tenho que te levar ao hospital - Ben falou olhando-a

 

— Eu estou bem, só vou precisar de um curativo - Nat o tranquilizou

 

Victor observou a interação deles, percebeu que a ruiva realmete parecia se importar com o Ben.

 

— Ele é da SHIELD? - Victor perguntou

 

— Não, ele é um civil - Nat respondeu o surpreendendo

 

— E você contou tudo? - Victor questionou

 

— Achei melhor poupa-lo de alguns detalhes - Nat respondeu

 

— Sinto muito por tudo isso - Victor falou olhando-os

 

— Esquece isso - Nat falou tranquilamente e olhou o Dimitri - Pode ajudar os West mais uma vez?

 

— Será um prazer - Dimitri falou olhando-a

 

— Obrigada pelo apoio, Dimitri - Nat sorriu

 

— Não precisa agradecer - Dimitri falou e olhou os West

 

— E a sua casa? - Victor questionou

 

— O fogo não se alastrou, então não será um problema - Natasha falou observando o estrago - Resolvo isso amanhã

 

— E onde você vai dormir? - Hansel questionou

 

— Posso dormir na casa do Ben - Natasha garantiu e olhou o namorado - Não posso?

 

— Sempre que quiser - Ben assegurou a fazendo sorrir

 

— Quem diria, que você iria namorar um Tennyson - Dimitri brincou e acrescentou- Vou presumir que já descobriu quem você é.

 

— Sei exatamente o que sou - Nat afirmou

 

— Espera, a Tasha é como você? - James perguntou e Victor assentiu

 

— Um Tennyson? - Victor questionou confuso - O que isso significa? 

 

— Você vai descobrir algumas coisas - Fernando falou olhando-o - Vai ser um choque no começo, mas vai ficar tudo bem

 

— Do que vocês estão falando? - Victor perguntou

 

— Quando você colocar a conversa em dia com sua familia, eles vão te atualizando - Natasha falou olhando-o

 

— É melhor a gente ir - Dimitri falou começando a ir em direção a porta

 

Hansel estendeu a mão na direção do filho mais velho, Victor a olhou e demorou alguns segundos pra ir em direção a ela. 

 

— Obrigado, Natasha - James falou olhando-a e ela simplesmente assentiu 

 

Hansel se aproximou da Natasha e a abraçou com cuidado pra não machuca-la.

 

— Seja feliz, minha menina - Hansel sussurrou

 

— Vou ser - Nat falou e Hansel a soltou

 

— Adeus, filha - Hansel falou se afastando

 

— Adeus - falou olhando-os sair

 

Não demorou pra que eles sumissem de duas vistas. Ela respirou fundo como se o peso do mundo tivesse sido tirado das suas costas. Ben acariciou as costas dela fazendo carinho.

 

— Então... Ex namorado? - Ben perguntou a fazendo rir levemente

 

— Ele não é - Nat respondeu olhando-o e olhou os danos da casa - Isso vai ser cansativo

 

— O quê? - Ben questionou

 

Nat se concentrou fechando os olhos, quando abriu eles estavam emitindo um brilho rosa. Estendeu a mão, que logo estava envolvida em mana, o clarão rosa dominou o ambiente, forçando o Ben a fechar os olhos.

 

Quando abriu, a casa estava inteiramente reconstruída, sem qualquer indício de que ocorreu uma luta quase mortal ali. Nat se apoiou no encosto do sofá, fechando os olhos, tentando se livrar do vertigem que sentiu pelo esforço. Ben se aproximou a amparando.

 

— É melhor se sentar um pouco - Ben aconselhou e ela assentiu de leve 

 

Sentou devagar no sofá e Ben foi até a cozinha pegar um pouco de água pra Nat.

 

— Bebe, isso vai ajudar - Ben falou estendendo o copo

 

— Obrigada - ela pegou o copo começando a beber devagar

 

Ben sentou ao lado dela pensativo, repassando tudo que aconteceu desde a chegada deles na casa, Natasha respeitou esse momento.

 

— Você tá bem? - Ben perguntou olhando-a

 

— Estou só preciso de um banho - Nat respondeu e o olhou - E você?

 

— Um pouco dolorido, mas tô bem - Ben respondeu - O que mais você não me contou, Nat?

 

Natasha suspirou pesadamente e mudou de posição se sentando de frente pra ele

 

— Ben, eu fiz muita coisa ruim. Machuquei muita gente, de muitas formas - Natasha falou olhando-o - A KGB também fez muita coisa comigo. E eu te asseguro, que é melhor não saber dos detalhes.

 

— Achei que não teríamos mais segredos - Ben comentou

 

— Não é segredo, mas vai se arrepender se eu te contar tudo que já me fizeram ou que já fiz - Nat falou olhando-o - Minha avó tirou essa informação de mim e isso quase a quebrou. Não quero que isso aconteça com você também.

 

— Tão ruim assim? - Ben perguntou preocupado e ela assentiu

 

— Não desejo essas coisas a ninguém - Nat respondeu - Só confia em mim, quando digo que não vai ser bom pra você saber.

 

— Tá bem - Ben falou fazendo carinho no rosto da Nat - Vou pra casa, talvez um banho quente ajude a aliviar as dores.

 

— Tudo bem - Nat falou vendo-o se levantar

 

Ben deu um beijo na testa da Nat e foi em direção a porta. Natasha respirou fundo, se levantando devagar e subiu a escada indo em direção ao quarto. Ben entrou em casa, pensando em tudo que havia escutado e presenciado. Ele foi direto para o banheiro, tomou um banho demorado, vestiu uma bermuda confortável pra dormir, estava quase entrando no quarto quando ouviu a campainha tocar. Ben vestiu uma camisa e desceu a escada, indo abrir a porta, se deparando com a namorada usando um vestido leve na cor verde.

 

— Natália? - Ben falou confuso - Aconteceu alguma coisa?

 

— Você disse que eu poderia dormir aqui, lembra? - Nat falou com ar inocente e deu um passo a frente

 

— Eu não achei que estava falando sério - Ben falou dando espaço pra ela entrar

 

— Então eu devo voltar pra minha casa? - Nat perguntou

 

— Não. Não precisa, está tudo bem - Ben falou olhando-a

 

— Onde posso dormir? - Nat perguntou simplesmente

 

— Ah... Por aqui - Ben falou indicando a escada

 

Nat o seguiu até o andar superior, Bem abriu a porta do quarto de hóspedes que ficava ao lado do seu. 

 

— Tem travesseiro e cobertor no armário - Ben informou assim que ela entrou

 

— E seu quarto? - Nat perguntou simplesmente

 

— O quê? - Ben perguntou confuso

 

— Onde fica? - Nat perguntou com tranquilidade se aproximando dele - Caso eu precise de alguma coisa, quero saber em que porta devo bater.

 

— A da esquerda - Ben respondeu e Nat olhou em direção a porta

 

— Então é aqui que você dorme - Nat falou e deu um passo em direção a porta

 

Ben se colocou a frente a impedindo de passar.

 

— Não. Não entra - Ben falou nervoso

 

— Está escondendo alguma coisa, Tennyson? - Nat perguntou

 

— Não. É só que... Tá bagunçado - Ben falou sem jeito e Nat deu ar der iso

 

— Quer dar uma arrumada? - Nat perguntou olhando-o - Posso aguardar aqui.

 

Ben pensou um pouco e assentiu.

 

— Me da cinco minutos - Ben pediu entrando no quarto e fechou a porta atrás de si

 

Nat se encostou na parede do corredor, cruzando os braços, esperando pelo namorado 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Vingadores - Entre Herois e Aliens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.