Os Vingadores - Entre Herois e Aliens escrita por Lia Araujo


Capítulo 26
Shield




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775622/chapter/26

Natasha e Clint seguiram pelo prédio tendo cuidado, para não esbarrarem com nenhum agente.

— Você tem algum plano? - Clint perguntou olhando-a

— Meu comunicador foi quebrado, graças aos seus agentes - Natasha falou simplesmente - Então terei que abrir caminho pelos agentes da KGB pessoalmente.

— Peraí - Clint a segurou pelo braço fazendo-a parar de caminhar - Você disse que lutaria contra eles, agora me diz que quer conversar?

— Podemos tentar sair na base da pancada, ou manipular as posições deles para que sairmos sem confronto - Natasha respondeu firme - Até eles descobrirem o que fiz com o Armaturov, serão obrigados a me obedecer.

— Tudo bem - ele falou a soltando - Para onde vamos?

— Onde sua equipe está? - ela perguntou olhando-o

— Aqui é o agente Barton - Clint falou pelo comunicador - Preciso de um ponto de encontro.

"- Estamos a leste do prédio, cerca de 2 km" - responderam no comunicador

— Leste - Clint respondeu a Natasha

— Sei o que podemos fazer - Natasha falou olhando-o - Por aqui.

Ela o guiou, mas nenhum dos dois baixou a guarda. Chegaram no meio do corredor e se esconderam atrás de uma pilastra, para poderem observar melhor a movimentação dos agentes.

— Ni... Barton, preciso da sua garantia de que depois que sairmos daqui vocês não vão me matar - Natasha falou olhando-o

— Eu já disse a você, não somos a KGB - Clint assegurou e ela assentiu

— Espere aqui - Natasha falou e foi em direção aos agentes.

— Agente Romanoff, estávamos tentando falar com a senhora - um dos agentes falou assim que ela se aproximou - A SHIELD está aqui.

— Percebi, eu e o Armaturov fomos atacados - Natasha falou com frieza

— E onde está o agente Armaturov? - o outro agente perguntou

— Morto pela SHIELD - Natasha falou e indicou o comunicador do agente - Preciso do seu comunicador, o meu foi destruído durante o ataque.

— Sim, senhora - O agente falou entregando o comunicador

— Precisamos montar um plano para... - Natasha foi interrompida por um terceiro agente

— Agente Romanoff, ele estava a espreita no corredor - ao ouvi isso, Natasha se virou simplesmente olhando-os

Clint estava com as mãos para cima enquanto tinha uma arma apontada para a cabeça.

— O que fazemos com ele? - o terceiro agente perguntou e Natasha olhou nos olhos do Clint

— Agente Sidorov, me de a sua arma - Natasha ordenou e o agente assentiu entregando

Natasha engatilhou a arma, sem desviar o olhar, ela segurou a arma apontando da direção do Clint.

— O que vai ser, agente? - ela perguntou, Clint notou que o dedo dela não estava no gatilho e agiu

Em um movimento rápido, desarmou o agente o colocando a sua frente, ele recebeu as balas do outro agente armado. Natasha usou a arma do agente Sidorov e o deixou inconsciente. Clint disparou no agente que tentou mata-lo, Natasha deu uma rasteira e Natasha o deixou inconsciente.

— Plano era eu tirar eles do caminho enquanto você esperava - Natasha falou séria pegando os comunicadores e os quebrando.

— Ele apareceu do nada, o que queria que eu fizesse? - ele perguntou pegando as armas deles

— Que ficasse atento - Natasha falou e suspirou frustrada - Vamos torcer pra que eles não tenham dito nada em relação a você.

— O que vai fazer? - ele perguntou quando ele colocou o comunicador

— Abrir caminho - Natasha falou e ativou o comunicador - Aqui é a agente Romanoff, sofremos um ataque dos agentes da SHIELD, o agente Armaturov foi abatido, mas não antes de abater boa parte da equipe que nos atacou. Agora estou no controle da missão, os agentes da SHIELD estão armados e são perigosos, acessei as câmeras e vi que eles estão vindo pelo lado oeste do prédio. Mudem suas posições, abatam quantos agentes conseguir, nos encontramos na parte oeste.

— "Sim, senhora" - ela ouviu a resposta de vários agentes

— A KGB não será problema - ela falou olhando-o

— Oeste? - Clint perguntou olhando-a

— O esquadrão de resgate do prédio estão por lá, a KGB vai tá bastante ocupada - Natasha falou simplesmente.

— Senhor, solicite que os agentes recuem, a missão foi concluída - Clint falou - Estamos com o pacote. E estamos saindo.

— Pacote? É sério? - Natasha perguntou cruzando os braços

— Vamos sair daqui - Clint ignorou e eles foram correndo pelos corredores

Natasha havia memorizado todas as plantas dos andares, saídas de emergência, todos os pontos estratégicos, Clint a seguia.

— A saída mais próxima está a setecentos metros - Natasha falou, quando eles estavam saindo do corredor se depararam com um grupo de trinta agentes fortemente armados

Uma granada foi jogada na direção deles.

— CUIDADO! - Natasha gritou empurrando o Clint de volta

À explosão os derrubou, fragmentos da explosão voou na direção deles. Natasha gemeu de dor ao sentir o impacto contra o chão, os ouvidos estavam zumbindo devido ao barulho, estava um pouco atordoada, ela olhou para o lado e viu o Clint. Ele estava inconsciente e com um corte na testa, mesmo tonta ela se levantou se aproximando do irmão.

— Nick? Nick? - ela chamou baixo, batendo de leve no rosto dele - Acorda, Nick, fala comigo.

Ela começou a se desesperar quando ele não reagiu. Ela checou os batimentos cardíacos e eles quase existiam, às lágrimas começaram a correr.

— Por favor, não - ela murmurou entre o soluço - Nicolas, não me deixa, eu só tenho você.

— Estou ouvindo vozes no corredor - um dos agentes falou

Natasha pode ouvir os passos deles se aproximando com cautela, a mesma energia que sentiu em si quando estava com o Armaturov retornou, seus olhos adquiriram um brilho rosado, ela levantou se direcionando para a parte do corredor parcialmente destruído. Assim que os primeiros agentes apareceram, Natasha direcionou o punho fechado na direção deles canalizando a energia, antes que eles pudessem puxar o gatilho, foram atingidos pelos raios de energia.

Ela lutou contra eles, usando seu recente poder e todos o treinamento que recebeu, quando usava os poderes, percebeu que seus sentidos e reflexos ficavam ainda melhores, como se isso amplificasse o efeito do soro que corria em suas veias. Com a explosão, parte da energia do prédio havia caído dificultando o trabalho dos agentes de resgate. Em menos de dez minutos os agentes estavam no chão, todos mortos, Natasha ao finalizar voltou para ao lado do corpo do irmão. Se ajoelhou e tentou uma massagem cardíaca.

— Vamos, Nick. Reage - ela murmurou e verificou a respiração dele, estava fraca, mas ainda existia - Não me deixa aqui, vamos. Volta, Nick.

Ela sentiu a energia volta e a canalizou para as mãos.

— Acorda, Nick - ela falou, um brilho rosado envolveu as mãos, logo em seguida ele suspirou forte 

Ela sorriu aliviada, os batimentos cardíacos haviam se normalizado assim como a pulsação.

— Barton, acorda - ela falou olhando-o e batendo de leve no rosto dele

Clint se moveu, gemeu um pouco de dor, mas abriu os olhos. Olhou em volta estranhando onde estava, ele se levantou um pouco mais rápido que o aconselhado

— Devagar - Natasha falou o ajudando

— O que aconteceu? - ele perguntou aceitando o apoio dela pra se levantar

— Granada - ela falou olhando na direção dos agentes caídos

— Uma equipe contra o esquadrão? - ele perguntou ao ver todos mortos

— Na verdade, foi o esquadrão contra mim - ela falou saindo do corredor

— Como conseguiu? - ele perguntou surpreso

— A KGB, me treinou pra isso - ela mentiu naturalmente - Temos que ir, antes mais agentes apareçam.

— Tudo bem - ele falou olhando os corpos em volta

— Se apoia em mim - ela falou se aproximando dele

Ele ainda estava um pouco confuso devido a explosão, sabia que sairia mais rápido se estivesse com ajuda. Clint se apoiou na Natasha e eles continuaram o caminho com cautela, Natasha com a arma pronta para disparar em qualquer sinal de ameaça.

— Agente Romanoff, na escuta? - ela ouviu pelo comunicador - A equipe de resgate é maior do que imaginávamos, estamos cercados. Agente Romanoff?

Natasha tirou o comunicador e o deixou cair no chão.

— Que todos vocês morram - ela murmurou antes de pisar no comunicador

Ela continuou o percurso até a saída de emergência, os trajes escuros de ambos permitiram que eles se camuflassem durante a noite, pouco tempo depois que saíram, algumas explosões foram ouvidas, eles olharam para trás e viram a área oeste em chamas.

— Deveria dizer, sinto muito pelos seus companheiros, mas não sinto - Clint falou sem desviar o olhar.

— Muito menos eu - Natasha falou com frieza - Eles serviam por razões diferentes da minhas. Eles começaram a servir por medo, mas assumiram a ideologia da KGB e isso virou uma espécie de patriotismo doentio.

— E porque você servia? - ele perguntou olhando-a

— Para ter a oportunidade de matar o Armaturov - ela respondeu e se virou para ele - Vamos, você precisa cuidar desses ferimentos.

Ela o ajudou e seguiram pelo caminho que o Barton indicava, quando se aproximaram da quinjet, os agentes que estavam lá, apontaram suas armas para a Natasha.

— Agente Romanoff, largue suas armas e renda-se - o diretor Fury falou olhando-a

— De novo? - ela murmurou

— Só obedece, eles podem não ser tão compreensivos quanto eu - Clint murmurou de volta e ela assentiu de leve

Clint se soltou dela se afastando, Natasha largou todas as armas, jogando na direção dos agentes da SHIELD, depois de alguns passos ele perdeu o equilíbrio ao sentir a dor na perna, por instinto Natasha foi na direção dele, três disparos foram ouvidos e Natasha sentiu três pontadas em seu corpo, uma no braço, na perna e outra no ombro, sentiu seu corpo pesado e caiu na direção do Clint. Mesmo com a dor ele se movimentou rápido e a amparo antes que caísse de mal jeito.

Clint olhou para ela encontrando três dardos tranquilizantes, ele puxou os dardos e olhou na direção da agente Hill, que havia feito os disparos.

— Ela não ia fugir, ela precisa de nós pra sair daqui - Clint falou deixando a Natasha sob os cuidados da equipe médica

— Foram medidas preventivas - Agente Hill falou simplesmente - Nada garante que ela não mataria a todos nós antes quando estivéssemos no ar para fugir com o quinjet.

— Não acho que ela faria isso - Clint falou olhando-a

— Ela foi treinada pela KGB, não podemos duvidar de nada - O diretor Fury falou simplesmente - Bom trabalho, agente Barton.

— Obrigado - Clint falou, quando ela saiu, ele voltou a olhar na direção da Natasha - Diretor?

— Sim, agente Barton - Fury se aproximou

— Eu sou o que podemos chamar de um rosto amigo para a Natasha, se ela acordar em uma maca cercada de estranhos, pode se sentir encurralada e atacar - Clint o olhou - Vi o estrago que ela pode fazer sozinha.

— Acha que consegue mante-la sob controle? - Fury perguntou olhando-o seriamente

— Consegui que viesse comigo sem luta, então, sim, eu acho - Clint falou olhando-o

— Então a acompanhe durante o vôo, se algo der errado, será responsabilidade sua - Fury falou e foi para o quinjet

— Sim, senhor - Clint falou antes de seguir a equipe médica

Trinta minutos depois, tudo estava pronto e eles levantaram voo, Clint ficou o tempo inteiro na sala, a agente Hill entrou ao local, trocou um breve olhar com o Clint e se aproximou da Natasha que ainda estava inconsciente, começou a revistar todos os compartimentos do traje.

Ela tirou os dispositivos, o pedaço de papel que estava com o Armaturov, depois que todos os bolsos estavam vazios, a agente Hill se retirou, levando uma das amostras de sangue da Natasha. Clint sentou em uma das cadeiras observando a ruiva inconsciente na maca, ele não entendia porque sentia a necessidade de cuidar da Natasha, afinal para ele, ela apenas era a sua missão.

— Agente Barton? - um enfermeiro o tirou de seus pensamentos e Clint o olhou - Deveria cuidar desses cortes antes que infeccionem

— Consegue limpa-los comigo sentado aqui? - Clint perguntou olhando-o

— Consigo - foi tudo o que o enfermeiro disse

Logo foi iniciado o procedimento pra limpar e enfaixar os cortes, eles estavam prestes a pousar quando Natasha resmungou sobre a maca e se mexeu levemente, Clint se aproximou dela, enquanto um agente preparava outro sedativo.

— Ei, tá tudo bem - Clint falou enquanto ela olhava em volta

— Onde eu tô? - ela perguntou um pouco confusa

— Tá em segurança - Clint falou olhando-a - Tenta descansar um pouco, dou a minha palavra de que não iremos machucar você.

— Obrigada - ela murmurou, o enfermeiro aplicou uma dose do sedativo fazendo a Natasha apagar novamente.

— Quase não dá pra acreditar que uma pessoa tão bonita, nos mataria a sangue frio se tivesse chance - O enfermeiro falou olhando não apenas o rosto, mas o corpo dentro da uniforme

— Como? - Clint perguntou olhando-o seriamente

— Disse que ela é tão gostosa que entendemos como consegue matar tão rápido - O enfermeiro falou e sorriu a olhando com desejo - Ela é uma distração em forma de mulher.

Sem pensar duas vezes, Clint acabou acertando um soco no médico, que caiu derrubando alguns objetos próximos.

— Porque fez isso? - ele perguntou pondo a mão no nariz para conter o sangramento

— Você por acaso se ouviu? - Clint perguntou com raiva - Ela pode ser agente da KGB, ter matado muitas pessoas, mas ela ainda é uma adolescente, não tem mais de dezesseis anos.

— Foi apenas um comentário - O enfermeiro tentou se defender

— Não, um comentário é falar das habilidades dela, falar como ela está - Clint falou se aproximando dele - O que você disse é doentio.

— E porquê se importa tanto com ela? - o enfermeiro falou olhando e sorriu - Se apaixonou pela inimiga?

— Não seja patético - Clint falou com desprezo - Saia daqui, agora

Assim que o enfermeiro saiu, ele ligou para o diretor informando a péssima conduta do enfermeiro. Se ele disse isso sobre a Natasha na frente dele, o que ele não teria feito se estivessem sozinhos, ou o que ele já não fez com outras agentes. Fury disse que iria resolver o problema, ao encerrar a ligação, guardou o celular e olhou a Natasha.

— Você vai ficar bem - ele falou e segurou a mão dela - Eu prometo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Vingadores - Entre Herois e Aliens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.