Os Vingadores - Entre Herois e Aliens escrita por Lia Araujo


Capítulo 10
A Luta


Notas iniciais do capítulo

Eu não tô dando tempo de vocês sentirem falta da fic, né?
Aproveitem bastante o capitulo, escrevi com muito carinho.

Espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775622/chapter/10

— Você não pode participar dessa luta - a senhora West falou olhando a Natasha - Ele vai matar você.

— Ela não pode - o Sr West falou - Até a semi-final ela podia desistir da lutar antes de começar, na final ela só pode desistir depois de cinco minutos de luta

— Ela não pode ir, James - a Sra West falou quase em desespero - Somos os pais dela, não podemos permitir isso.

— São as regras do torneio, nada do que fizermos pode impedir a Natasha de ir pro tatame - Victor falou - Ela vai ter que lutar.

— James, estou te implorando - a senhora West falou quase que ao choro - Você viu a crueldade dele mas outras lutas e a Natasha é apenas uma criança.

— Aqui não existem crianças - Natasha falou e todos a olharam para o canto que ela estava - Apenas lutadores.

— Se subir naquele tatame, você pode morrer - a senhora West se aproximando devagar

— Eu sou uma sobrevivente - Natasha falou e a senhora West parou, permitindo que as lágrimas caíssem.

— Eu não ficarei aqui para ver seu suicídio - a Senhora West pegou a bolsa e saiu

— Hansel? - o senhor West chamou, mas foi ignorado

— Vai atrás dela, pai. Leve a mamãe para casa - Natasha falou - Ficaremos bem.

— Eu volto logo - o senhor West falou pegando as chaves e saiu

— Você só precisa aguentar cinco minutos - Victor falou e Natasha assentiu

— É como se o destino quisesse tirar prova de alguma coisa - Fernando falou pensativo

— Ou alguém - Natasha murmurou tão baixo que os irmãos não ouviram

As lutas deram início, Natasha não prestou atenção em nenhuma delas, nem mesmo a luta do Victor apenas se esforçando para lembrar da maior parte das lutas do seu oponente. Ele era muito habilidoso, tanto com os punhos, quanto com chutes, seus golpes eram muito bem executados, Natasha precisava encontrar uma brecha no estilo de luta dele, seria a única alternativa. Ele era bem mais alto, ela não conseguiria acerta-lo no rosto em um combate, ela era rápido com golpes nas pernas, devido a estatura dela, acreditava que investiria em chutes quando estivesse longe e socos quando estivesse perto, mas ele tinha um eixo de equilíbrio muito bem definido, ela teria que encontrar um meio de desestabiliza-lo, de uma coisa ela tinha plena consciencia, suas habilidades não seriam suficientes para vencer.

Ela estava perdida demais em seus próprios pensamentos para ver que Victor venceu a luta, ela continuava a olhar pra baixo enquanto movia a garrafa de água nas mãos.

— Natasha Romanoff e Mikhail Adamovich - assim que a voz do organizador soou pelas caixas, Natasha levantou a cabeça olhando na direção do tatame

— Fica calma, Natasha - Victor falou, mas ela sequer se deu ao trabalho de olha-lo - Só precisa aguentar cinco minutos.

Ela colocou a garrafa no banco ao lado e foi em direção ao tatame, onde o Mikhail já estava posicionado.

— Achava que a final seria um desafio, mas vejo que me enganei - Mikhail falou alto para que todos ouvissem, o grupo que estava com ele riu

Eles receberam a autorização para iniciarem. Logo começaram a se movimentar, avaliando um ao outro, Mikhail pisou forte no chão e Natasha recuou um passo, esse simples ato o fez rir.

— Tenta não matar a garota - alguém do grupo do Mikhail gritou fazendo-o rir

— Vai ficar apenas me olhando? - Mikhail perguntou após se controlar

— Não estou louca, já estou em desvantagem - Natasha falou olhando-o - Ataca-lo seria apenas estupidez

— Inteligente da sua parte - Mikhail comentou com deboche

— Sou criança, mas não burra. Achei que soubesse a diferença - Natasha respondeu de forma que todos escutassem e o grupo do Mikhail riram com o atrevimento da garota.

— No seu lugar teria mais cuidado com as palavras - Mikhail falou olhando-a seriamente

— Ou o quê? Vai me colocar de castigo? - Natasha provocou, o grupo do Mikhail riu e logo em seguida o viu indo em sua direção para ataca-la que recuou para manter uma certa distância

Como ela imaginou, ele usou chutes para tentar atingi-la na distância,  Natasha sabia que não conseguiria se igualar na força então apenas desviava dos chutes que ele dava, mas foi pega de surpresa por uma rasteira que a derrubou de costas no chão, mas pra ela isso foi um bom sinal. Ela não seria capaz de desestabilizar o corpo, mas podia desestabilizar o foco. Ela percebeu o quão importante era pro Mikhail ser visto entre os amigos como o maioral, o ego era o seu ponto fraco. Após derruba-la, Mikhail se afastou rindo.

— Você está com sorte - Mikhail falou olhando-a se levantar - Te darei mais uma chance de provar que eu não é um completo fracasso

— Obrigada, é uma atitude muito nobre da sua parte - Natasha respondeu com ironia atingindo ainda mais o ego do Mikhail

— O quê ela tá fazendo? - Fernando perguntou ao irmão

— Ganhando tempo, eu espero - Victor respondeu e olhou o relógio - Ela só precisa de mais dois minutos.

Ivan, não desviava os olhos da Natasha que já estava de pé novamente, um sentimento de orgulho subia dentro dele, imaginando a Natasha sob sua supervisão, treinada para ser a melhor a gente que a KGB já teve, nada seria capaz de dete-la. Enquanto os West torciam pra Natasha desistir o Ivan esperava que ela lutasse e vencesse, era o teste final para saber se a Natasha poderia ser quem ele queria.

Natasha permaneceu no curto período de luta que ele tinha dois estilos de luta, um com as pernas e outro quando usava os braços. Com os pés, ele tentava acerta os mesmos 3 pontos, costelas, cabeça e pés. Natasha teria que ficar atenta a essas pontos. Já com os braços, os pontos principais eram rosto, estômago e tórax.

Força e velocidade não estão a favor dela, mas uma coisa ela tem a seu favor, o grande ego do Mikhail. Natasha faz algo a riscado, diminui a distância entre os dois, sem ataca-lo.

— Se manter perto te torna um alvo fácil - Mikhail falou com ar de todo - O que aconteceu com toda aquela história de ser burra?

— Se você não foi capaz de entender, quem sou eu pra explicar? - Natasha rebateu arrancando alguns risos, inclusive dos amigos do Mikhail.

Ele no instante seguinte começou a sua sequência de socos, Natasha apenas procurava se defender, mas Mikhail encontrou um brecha em sua defesa e acertou um soco no tórax da Natasha, em seguida no rosto. A força dos golpes foi tanta que o primeiro dificultou a respiração e o segundo fez um corte em sua boca, derrubando-a pelo impacto.

— Ela vai se machucar feio se continuar lá - Fernando falou e Victor olhou o relógio

— Já tem cinco minutos - Victor falou, olhou para a Natasha e gritou - Cinco minutos, Natasha.

Natasha apenas olhou para o Victor, enquanto tentava estabilizar a sua respiração, o sangue se acumulava na boca, Natasha cuspiu o sangue no tatame e limpou a boca se levantando.

— Facilite as nossas vidas, desista da luta. Aproveite que estou pegando leve com você - Mikhail falou olhando-a limpar o sangue do canto da boca

— Que alivio ouvir isso - Natasha falou após um suspiro pesado - Fico feliz em saber que estava pegando leve, porque na minha ultima luta, meu irmão me bateu mais forte que você.

Essa resposta causou um arfa geral dos espectadores do torneio. O olhar de Mikhail mostrava apenas ódio, em relação a garota. 

— Ela ficou louca - Victor sussurrou após ouvir a Natasha

— Cansei de você - Mikhail falou e foi em direção a Natasha

Sua sequencia de golpes, mais fortes, mas devido ao ódio que sentia estavam menos precisos. Natasha desviava de cada um, ela havia entendido o estilo de luta dele, mas em um deslize dela, Mikhail conseguiu acertou um chute forte nas costelas derrubando-a no chão. Devido a forte dor, Natasha gemia

— Natasha, por favor, desiste dessa luta - Victor falou como se fosse uma prece, quando a viu se forçar a levantar

— Porquê não desiste de uma vez? - Mikhail perguntou vendo-a se mexer sentindo dor

— Porque... meus objetivos... são maiores... que você - ela respondeu ofegando de dor

— Tão patética. Olhe para nós dois - Mikhail falou olhando-a - Você é como um formiga e eu como um arvore. Uma formiga nunca poderá derrubar uma arvore

Essas palavras despertaram uma lembrança da Natasha

FlashBack ON

Natasha e a familia foram acampar no riacho. Natasha ficou de montar a barraca com o irmão entre duas arvores finas. Natasha amarrou a corda em uma arvore bem firme, quando foi amarrar na outra, fazendo exatamente da mesma forma, puxou a corda esticando-a pra se certificar de que estava bem firme, mas ouviu um forte estalo e a arvore começou a cair.

— Nat, você tá bem? - o pai perguntou olhando-a

— Sim, não sei o que aconteceu - Natasha falou olhando na direção da arvore caida

— A raiz estava podre, só não podiamos ver, quando a raiz apodrece, a arvore não respira direito e qualquer coisa a faz cair - o pai respondeu - Uma árvore viva não pode ser derrubada, mas uma árvore quase morta cai com facilidade

FlashBack OFF

— Você tem razão - Natasha falou ficando de joelhos - Não se pode derrubar uma arvore viva com as mãos

— Pela primeira vez concordo com você - Mikhail falou, Natasha soltou a faixa do quimono, deu um pequeno nó em uma das pontas, como um anel de pano e se levantou ignorando todas as dores

— Já mostrou o que sabe fazer? - Natasha falou tirando a parte de cima do quimono e amarrando na cintura, segurou a faixa toda na mão sendo observada pelo Mikhail - Ótimo, agora é a minha vez.

Ela correu indo exatamente na direção do Mikhail, ele se posicionou para acerta um soco na Natasha, mas ela se deixou escorregar por entre as pernas do Mikhail, acertando um chute nas partes intimas, devido a dor ele caiu sobre um joelho com as mãos cobrindo a area acertada. Natasha se levantou rapidamente,  e em questão de segundos esticou a faixa, pulou nas costas do Mikhail, colocando a faixa em torno do pescoço dele e passando o comprimento da faixa por dentro do anel de pano da ponta e puxou com toda força, como se estivesse amarrando uma corda em torno de uma arvore para sustentar uma barraca, Mikhail, tentou puxar a faixa para afrouxar o aperto, mas Natasha apoiou o pé direito no meio das costas dele e puxou com mais força. Mikhail começou a sufocar, todos estavam se reação, ninguém esperava que a luta tivesse esse desfecho. Quando Mikhail estava quase apagando, Natasha soltou a faixa e Mikhail caiu tentando recuperar o fôlego, tirando a faixa de forma desesperada, quando conseguiu ele arfou desesperado em busca de ar. Natasha estava de pé em sua frente.

— Uma árvore viva não pode ser derrubada - falou respirando pesadamente pelo cansaço - Mas uma árvore quase morta cai com facilidade.

Quando Mikhail começou a levantar, Natasha usou toda a força que tinha para chutar com força a cabeça do Mikhail que caiu inconsciente. Todos estavam surpresos, mas Ivan era o único que tinha um sorriso no rosto

— E a campeã Natasha Romanoff - o organizador falou ainda surpreso, nenhum som era ouvido no ginásio

Natasha saiu do tatame mancando devido as dores, Victor mesmo surpreso foi em direção a irmã para ajuda-lá a sentar, a cada movimento ela gemia forte. Fernando pegou um pano para limpar o rosto da Natasha

— Meu Deus - a voz da senhora West se fez presente - O que aconteceu com ela?

— Ela lutou contra Mikhail - Fernando falou limpando o canto da boca dela

— Eu disse que era loucura, se machucar tanto pra nada - a senhora West falou observando o hematoma que começava a se formar no rosto da menina que começava a respirar com dificuldade devido as dores

— Ela venceu o Adamovich - Victor falou se aproximando

— O quê? - o Sr West falou surpreso e o Víctor apenas indicou o tatame, onde havia paramédicos cuidando Mikhail que ainda estava inconsciente

— Me tirem daqui - Natasha pediu com os olhos fechados

— Onde está doendo, querida? - a senhora West perguntou tocando a menina que gemeu de dor e a senhora West recuou o toque

— Ela apanhou feio antes de vencer - Victor falou começando a recolher as coisas - Temos que leva-la ao médico e rápido.

— Desculpa, minha filha - o sr West pegou a Natasha nos braços e ela gemeu forte de dor

Todos foram até o carro, os meninos guardaram as coisas na mala, a senhora West abriu a porta para que o esposo colocasse a Natasha no carro, os meninos entraram em seguida ficando cada um de um lado dela. No mesmo instante que as portas foram fechadas, Victor segurou a mão da Natasha que retribuiu o gesto.

— Vai ficar tudo bem, Tasha - Victor sussurrou

Ivan saiu do ginásio e viu o carro da família West saindo do estacionamento. Entrou no carro e falou ao motorista seguir o carro. Devido a pressa, a cada movimento brusco do carro a Natasha fazia uma careta de dor, mas evitava gemer para não preocupar mais a família, mas Victor percebia a fraqueza e as caretas da Natasha.

— Pai, cuidado com as curvas - Victor mudando de posição para amparar melhor a Natasha - Causam mais dor na Natasha.

— Estou tendo a maior cuidado que posso nessa situação - Sr West falou olhando a pista

— Aguenta firme, você vai ficar bem - Victor sussurrou pra Natasha que apoiou a cabeça no ombro do irmão.

Alguns minutos se passaram e a Natasha estava mais mole.

— Tasha? Tasha? - Victor começou sussurrando - Natasha?

— O que aconteceu? - a senhora West perguntou olhando-os

— Ela desmaiou - Fernando respondeu olhando-a

— Rápido, James - a senhora West pediu

O senhor West suspirou preocupado e acelerou o carro.

— Cuidem pra que a Natasha não se mova muito - o senhor West falou com os filhos

— Coloca as pernas delas no seu colo - Victor falou com o Fernando

Eles com todo cuidado possível, mudaram a posição da Natasha, fazendo-a quase ficar deitada. Victor abraçava a menina com todo cuidado. A cada balanço forte e ele se via obrigado a segura-la com mais força, mesmo desmaiada, um gemido de dor escapava.

Logo, eles estavam na frente do hospital, Natasha estava nos braços do Sr West e toda a família o acompanhou.

— Perdoe-me senhor, este hospital não tem ala pediátrica - o diretor do hospital que estava na decepção falou antes que dissessem alguma coisa

— Senhor, a minha filha está com muitas dores, por favor precisa nos ajudar - a senhora West quase implorando

— Infelizmente o hospital não possui... - o diretor foi interrompido

— Chame um dos enfermeiros e forneça os atendimentos necessários - Ivan falou entrando na clínica

— Mas senhor, não temos pediatra - o diretor respondendo quase abaixando a cabeça

— Solicite que um venha imediatamente, diga que são ordens minhas - Ivan falou firme e o diretor assentiu

Em segundos havia um enfermeiro com uma maca para levar a Natasha para os exames iniciais.

— Solicite também o atendimento para os meninos - Ivan falou e o diretor obedeceu

— Muito obrigada - a Senhora West falou

— Não precisa agradecer - Ivan falou olhando-os

— Eu sou James West e essa é minha esposa Hansel - o sr West se apresentou

— É um prazer finalmente conhecer o Sr e Sra West - Ivan falou surpreendendo os dois

— Ouviu algo sobre nós? - a senhora West perguntou intrigada

— Tive conhecimento da adoção da srta Romanoff - Ivan falou tranquilamente

— Ela perdeu tudo em questão de dias - a Sra West comentou

— Realmente foram acidentes trágicos - Ivan falou olhando na direção que a menina foi levada - Primeiro o incêndio e depois o acidente de carro.

— Ninguém merecia passar por aquela situação, muito menos na idade dela - o Sr West falou e olhou o homem a sua frente - Desculpe-me questionar, mas quem é o senhor?

—  Sou Ivan Petrovick, atual diretor da KGB - Ivan falou deixando-os surpresos

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Vingadores - Entre Herois e Aliens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.