Inconsciente escrita por Alice


Capítulo 4
O que a gente faz pelos amigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775465/chapter/4

Maya olhava para o loiro alto ao seu lado de forma entediada. Ainda não tinha entendido como ele a havia convencido a fazer aquilo. Era um sábado à noite perfeito, o tipo de sábado em que ela estaria em alguma festa de um amigo de Josh, então eles dançariam e ficariam em algum momento, mas não, o Huckeberry idiota tinha que convencê-la a acompanhá-lo em um encontro estúpido de amantes de quadrinhos. Ela era Maya Hart, Hunter agora, ainda estava difícil se acostumar, mesmo depois de dois anos. O ponto era que ela não deveria estar ali, definitivamente não deveria estar parada em um fila cheia de nerds vestida de dementador, foi a roupa mais distoante que ela pensou, enquanto Lucas quase pulava de felicidade vestido sua capa de Super Man, mais previsível impossível.

— Vai demorar muito? - perguntou de forma irritada o tirando de uma conversa com um garoto vestido de Lanterna Verde que estava parado à frente deles.

Ele a encarou soltando um sorriso e seu olhar suavisou, e antes que ele abrisse a boca ela sabia que ele iria falar algo que a faria se sentir culpada por estar reclamando.

— Eu sei que está sendo muito difícil pra você estar aqui, e eu teria pedido para qualquer um dos outros para poder te dar essa noite de folga. É só que eu não queria vim só e fico feliz de você estar aqui.

"Maldito Sundance e seus olhos de cachorrinho!"

— Não está tão ruim, pelo menos não está muito frio. - minimizou o fazendo abrir um sorriso agradecido e puxa-la para um abraço. - É só que eu tô com fome.

— Prometo que vai ter comida la dentro.

— Espero que tenha mesmo Ranger Rick, ou você estará completamente ferrado.

— Se não tiver a gente procura algo aqui fora, você já é assustadora por si só, imagina com fome?

— Idiota. - disse o empurrando para longe de seus braços, mas com um sorriso no rosto que mostrava que ela não estava realmente irritada.

Iria continuar a falar, mas o movimento da fila a distraiu. A porta havia sido aberta e ela suspirou derrotada quando ele a puxou pela mão para entrar em um salão enorme que era dividido em vários estandes de HQs diferentes.

"O que a gente faz pelos amigos."

Lamentou, mas não conseguiu evitar um sorriso bobo assim que olhou para Lucas que encarava tudo ao redor animado, ele parecia uma criança que ia ao parque de diversões pela primeira vez. Era fofo de se ver, e até que compensava as quase duas horas que ela teve que ficar na fila.<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/share/clipdata_190523_212607_653.sdoc-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inconsciente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.