After Some Time escrita por Hajime Uzumaki


Capítulo 5
Rivalry.


Notas iniciais do capítulo

Deculpe a demora. Tô revendo Sakura cadcaptor e por uma das razões. Realmente foi mal.

Leia as notal lá embaixo.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77542/chapter/5

- Hinata? – A Senju pensou que a moça logo perceberia que durante a batalha a blusa tinha tornado-se transparente, porém vendo que no caminho do campo de treinamento até os portões da Vila, a mesma não tinha percebido, resolveu alertá-la. – Bem, só queria avisá-la, que sua blusa está... Bem, olhe você mesma. – As pupilas cor de mel, acompanharam as perolas da Hyuuga, observando que a face da Kunoichi de branco passou para o vermelho-púrpuro, ao ver que seu sutiã estava totalmente à mostra.

 

- Obrigada Tsunade-Sama. – Agradeceu, e logo após dispersou Chakra por seus poros, fazendo com que a água escorresse de seu corpo sem sequer deixar o tecido umedecido, logo após seguiu a Godaime com passos tranqüilos, igualmente aos dela, enquanto trocavam poucas palavras triviais.

 

•••

 

Haviam se passado exatamente 10 minutos que a loira havia levado Hinata para sua sala, Naruto contava os segundos impacientemente, ele tinha esperado 3 longos anos para poder estar ao lado de sua morena e agora que ela estava de volta a Konoha todos pareciam querer tirar ela de perto dele.

 

Certo, parecia que o loiro estava começando a ficar maluco – Ou já estava. – Mas a expectativa de tê-la perto dele o enlouquecia. Os passos grandes e apressados o levavam em direção à sala da Senju, provavelmente a mesma desferiria um golpe muito potente por fazer o que irá fazer, porém já tinha dado muito tempo para conversar.

 

E também havia o Kiba - o semblante do Uzumaki mudou somente por pensar nele. – Se ele pensava que teria a Hinata para ele, Naruto ficaria mais que feliz em dizer que isso era somente uma ilusão da cabeça do Inuzuka, o loiro lutaria por ela com unhas, dentes, kunais e Shurikens se fosse preciso.

 

Entrou pela entrada principal do prédio onde a Hokage trabalhava, observando ambiente em que futuramente – Assim esperava. – pertenceria a ele. A cor vermelha-sangue tingidas na parte de fora do prédio contratava-se com a cor creme-branco da parte de dentro, as plantas ornamentais variavam entre médias a pequenas, enquanto as primeiras eram espalhadas com vasos de mármore e as segundas eram somente encontradas em cima da mesa de mogno da recepção onde eram avistadas apenas destas três plantas, o sofá de couro branco em formato de U tornava o lugar mais confortável caso o tempo de espera fosse longa.

 

Naruto acenou com a cabeça para a recepcionista de cabelos curtos e castanhos, enquanto a mesma o cumprimentou de modo igual. O Uzumaki entrou corredor adentro que levava em direção a sala de Tsunade sem o qualquer impedimento da moça dos cabelos castanhos. Qual o nome dela mesmo? Naruto tentava achar a resposta, mas pouco se importava, pois a única coisa que importava imensamente – Tão grande que ele não conseguia medir. - era sua pequena mulher de cabelos preto-azuis. Parou em frente à porta de madeira de lei e colocou a mão quente na maçaneta de metal gélido.

 

•••

 

- E então conseguiu todas as informações que eu pedi? - Indagou a loira para a morena a sua frente. O semblante da loira não deixava dúvida sua expectativa para uma resposta positiva.

 

- Consegui o máximo que pude nesse 1 ano de missão. – Após responder a pergunta da loira. – Posso? – Indagou colocando a mão e o antebraço na mesa de madeira e, após ter recebido o consentimento da Godaime, afastou os objetos para a extremidade da mesa.

 

Colocou o dedão da mão esquerda na boca e com o canino furou o suficiente para que sangrasse, passou o dedo manchado de sangue em sua mão direita e com vários selos de mão, encostou a mesma na mesa e após a pequena explosão de fumaça a pequena mochila de anos atrás surgiu. Depois de a mochila ter sido invocada, Hinata concentrou um pouco de Chakra medicinal em seu dedo e depois limpou sua mão utilizando muito pouco Chakra do tipo Elemental água, para que não molhasse o chão da sala.

 

A morena remexeu dentro da mochila e retirou três pergaminhos de tamanhos e cores diferentes, pouso-os na superfície sem objetos da mesa e entregou-os para Tsunade, falando.

 

- Essas são todas as informações que encontrei sobre A ... – Foi interrompida pela porta que foi aberta abruptamente.

 

O Uzumaki surgiu na sala já esperando algum golpe por parte da Senju, o qual seria desferido com perfeição se o loiro não conseguisse desviar por um triz, fazendo com que a mulher acertasse a porta atrás do rapaz, destruindo-a. O loiro empalideceu momentaneamente. Certo, entrou no escritório da Hokage sem ser convidado e interrompeu a conversa que a mesma estava tendo com sua Hyuuga, contudo com o passar dos anos Tsunade parecia despejar cada vez mais força em seus ataques, pensava Naruto.

 

- Naruto, o que lhe dá o direito de entrar em minha sala sem avisar? – Perguntou a Hokage com os olhos transbordando raiva e logo depois sussurrando algo que mais parecia xingamentos com a finalidade de se acalmar. Como ele podia simplesmente ir entrando? Ainda mais que estava discutindo assuntos confidenciais com Hinata.

 

- Calma Tsunade-Sama... – Disse respeitosamente, caso falasse ou até mesmo pensasse em falar “Baa-chan”, não teria como escapar seria sua morte certa e ele era muito jovem para morrer ainda. –... Só estava pensando que a Hinata estava cansada da viagem e que ela queria ir para casa, então eu vim aqui para me oferecer para levá-la. – Justificou, tentando transmitir tranqüilidade em sua voz, todavia seu rosto denunciava o quão aterrorizado estava.

 

Hinata estava pronta para dar uma resposta não muito agradável para Naruto, algo como “E quem disse que eu quero sua companhia, você acha que pode simplesmente me ignorar a hora que bem entender como você já fez e a hora que bem entender, você se aproxima de mim me oferecendo sua companhia? Faça mil favores eu não vou mais me arrastar para você como eu fazia antigamente Naruto.”, mas quando abriu a boca para falar e viu o semblante assustador de Tsunade achou melhor fechar a boca lentamente – Tsunade parecia um animal feroz e tinha medo que se fizesse qualquer movimento brusco ela pudesse atacá-la também. – esperando que se em outra ocasião ele pudesse fazer a mesma coisa, estaria com a melhor resposta na ponta da língua.

 

- Apesar do que você fez, talvez, mas só talvez... – Fez questão de enfatizar a palavra elevando um pouco o tom da voz. -... Você esteja certo. – A mulher suspirou lentamente, fechou os olhos e massageou as têmporas. – Hinata... – Tsunade a chamou, ganhando logo a seguir a atenção da morena. -... Agora com a porta quebra acho que não teremos mais privacidade para nós discutimos, então você está com o resto do dia de folga, contudo amanhã volte a minha sala por volta das 10 da manhã. – Decretou. – Ok? – Indagou.

 

- Certo Tsunade-Sama. – Não queria admitir, mas no fundo agradeceu a Naruto, pois estava morta de cansaço.

 

A Senju andou até detrás de sua mesa, pegou os pergaminhos de modo furtivo, para que Naruto não os percebesse, e os colocou dentro de sua gaveta.

 

Hinata levantou-se da cadeira, pegou sua mochila e despediu-se da Godaime com uma pequena mesura e saiu porta afora sem mesmo dar atenção ao loiro, que a seguiu após esta direcionar-se para a saída do prédio.

 

•••                                          

 

A luz fluorescente brilhava fracamente espalhando luminosidade agradável aos olhos já cansados de tanto trabalhar de Kiba. A sala era um cubículo, localizada nos fundos do território do clã, as pastilhas, também brancas, fixadas na parede dava um ar imaculado ao pequeno laboratório, a pia de inox era uma das únicas coisas com a cor que diferenciava-se dos demais tons de cores da ‘sala 3X4’, os armário pequenos e também brancas–cegantes ocupavam mais da metade do espaço do cômodo.

 

Muitas vezes Kiba era taxado como burro, todavia quando o assunto tratava-se de cães ele era um especialista tanto da parte veterinária, como da parte de invenções de pílulas para aumentar a produtividade do cão na batalha ou em remédios para os mesmos.

 

O moreno macerava num pequeno pote, várias ervas que estavam espalhadas no balcão, na qual ele trabalhava. Uma a uma, as ervas eram misturadas para a formação de uma nova pílula mais eficiente e segura para a utilização dos integrantes quadrúpedes do clã.

 

O Inuzuka levantou-se da banqueta e abriu o armário procurando um último ingrediente para a experiência, após revirar todo o laboratório e não achando o tal ingrediente, pegou sua carteira e rumou para algum lugar da Vila onde pudesse achar o material.

 

•••

 

Naruto mantinha – Ou pelo menos tentava. – manter uma conversa com a Hyuuga, enquanto andavam sem rumo por Konoho – Ao menos Naruto não sabia onde eles estavam indo.

 

-... Foi aí, que então conseguimos trazer Sasuke de volta. – Informou Naruto sorrindo, contudo ao mesmo tempo incomodado pela morena não dar atenção a ele.

 

Hinata não estava muito interessada em que Naruto dizia, e por este motivo não estava dando atenção para o que ele falava, mas quando ouviu que o Uchiha havia voltado à Vila, em um estalo tudo pareceu fazer sentido em sua cabeça. O porquê de ele estar sendo tão diferente com ela. O porquê de tê-la abraçado no campo de treinamento, se antes de sair de Konoha ele sequer fazia tal gesto com ela. O porquê de ele estar tão preocupado com ela, se antes ele não era assim.

 

Hinata rangeu os dentes e escovou sua franja com os dedos, que demonstravam sua raiva ou frustração, ela mesmo não sabia ao certo o que estava sentindo.

 

Tudo estava mais cristalino que água na mente da Hyuuga. Era óbvio.

Agora que Sasuke estava de volta à Konohagakure No Sato, Sakura ou deveria estar atrás do moreno igualmente como fazia antigamente, ou os dois já deveriam estar namorando, pois mesmo quando a rosada tentava namorar com o Uchiha, ainda quando eram mais jovens, ele, Naruto, do mesmo modo tentava arranjar alguma coisa com a Haruno.

 

E agora o Uzumaki estava todo amoroso para com ela. Hinata bufou. Agora que ele não tinha conseguido ficar com Sakura – Provavelmente mais um fora que só a Haruno sabia dar no loiro, pensava a morena. -, ele a estava usando como prêmio de consolação e o que mais a irritava, era que ela estava gostando da atenção tão grande com ela. O que mais a irritava era saber que ela ainda não havia o esquecido. O que mais a irritava era ter que admitir para ela mesma, que ela ainda o amava. Porém agora estava mais empenhada do que nunca a tentar esquecê-lo.

 

- Achou que eu demoraria quanto tempo para perceber que eu era se prêmio de consolação. – As palavras cuspidas assustaram o loiro.

 

- O que? – Indagou o Uzumaki franzindo o cenho.

 

- Não se faça de desentendido.  – Disse e logo após bufou de raiva. – Agora com Sasuke de volta em Konoha, aposto que ele e a Sakura estão namorando, para você estar tão preocupado comigo, certo? – Finalizou.

 

O semblante de Naruto passou de interrogativa para uma expressão irritada. Como ela podia pensar que ele a considerava como um prêmio, e ainda mais de consolação. Ele sequer tinha amado Sakura, isso era somente mais uma forma de competir com Sasuke. Tinha percebido isso enquanto refletia sobre o que sentia para com a rosada, no período em que a morena estava fora.

 

Naruto empurrou a morena contra a parede, sem ser rude, porém sem delicadeza, e prendeu-a com seus braços que estavam encostados na parede ao lado da cintura da Hyuuga, encurralando-a.

 

- Hinata. – A rua deserta impedia que a conversa pudesse ser interrompida por alguém. – Olhe para mim. – Ordenou o loiro e logo após vendo a morena olhá-lo diretamente em seus olhos, contudo a delicada face transmitia raiva e indignação. – Não me olhe com esta cara, você é que não me deixa escolha. – Falou e continuou ao ver que a morena iria o interromper. – Será que você não vê? – Indagou. – Droga, você não vê que eu não amo a Sakura, e sim você? – Disse com um toque grosseiro em seu tom de voz, todavia logo se arrependeu, pois se quisesse conquistar a Hyuuga, pensou ele, não o conseguiria declarando o seu amor por ela deste jeito.

 

A mente da Kunoichi borbulhava em perguntas. Será mesmo que ele a amava? Ou ele faria isso somente para ficar com ela, e na primeira oportunidade investiria em Sakura? Não, pensou ela, Naruto não era o tipo de pessoa que brincava com os sentimentos dos outros. Mas o sentimento não correspondido de anos atrás, ou a sequer consideração da parte do Uzumaki por pelo menos não ter conversado com ela, a convencia do contrário.

 

Vendo a face confusa da morena, decidiu que para fazê-la acreditar no que ele estava dizendo, iria beijá-la e quem sabe assim ela acredita-se.

 

Aproximou-se lento e perigosamente dos lábios carnudos e rosados da Kunoichi, cada centímetro que se aproximava sentia a tensão e a expectativa da moça. A cada milímetro sentia-se cada vez mais instigado a colar seus lábios aos dela, encostar sua língua à dela. Sentir o corpo pequeno da garota, tremer diante do seu.

 

 A cada segundo que o loiro aproximava-se dela, sentia sua cabeça dizendo – Ou melhor, gritando. – para que ela se afastasse dele, pois se não o fizesse poderia sair ferida. E ela não estava nem um pouco a fim de sentir a mesma sensação que sentira anos atrás. Contudo a cada centímetro que era subtraído entre eles, ela sentia uma explosão avassaladora de emoções, a qual arrasava qualquer tipo de oposição para o que estava para acontecer.

 

Subiu as mãos e colocou-os no peitoral de Naruto, onde o zíper não fechava a blusa, numa última tentativa de afastá-lo dela, mas quando sentiu a pele macia e bronzeada e o calor que emanava do corpo do rapaz extasiavam a morena, e ao invés de afastá-lo acabou puxando-o pela blusa para mais perto dele. Os orbes prateados brilhavam de expectativa. A morena ficou na ponta dos pés, a fim de aproximar-se dos lábios do loiro. As testas uniram-se. Ambos sentiam o hálito fresco um do outro. Os corações de ambos batiam rápidos e descontrolados, pareciam compartilhar da mesma sensação. Os lábios praticamente roçavam-se, num beijo leve, continuariam o prazeroso ato se não fossem interrompidos por uma voz que transbordava irritação.

 

- Ei Naruto, o que você pensa que está fazendo com a Hinata? – Indagou Kiba, seu semblante deixava mais do que claro sua ira.

 

Ao ouvir a voz de seu amigo, a Hyuuga, em um ato reflexo, empurrou Naruto para longe dela, logo ouvindo o loiro praguejar em voz baixa.

 

Naruto queria surrar Kiba por tê-lo interrompido, estava prestes a beijar a sua Hinata, mas esse cachorro sarnento tinha que atrapalhar, pensava, só não partiu para a briga, pois não iria ficar bom no seu futuro tanto para ser Hokage, como principalmente para com a Hyuuga.

 

- Vamos, me responda. O que você está fazendo aqui? E o que você estava fazendo com Hinata? – Insistiu.

 

- O que eu estou fazendo aqui? A pergunta certa é. O que você está fazendo aqui? – Falou enquanto uma veia, que parecia acompanhar as batidas do coração de Naruto, pulsava em sua testa. – E o que eu faço ou não, não é problema seu. – Respirou tentando controlar-se. – Então vai cuidar da sua vida. – Finalizou.

 

Hinata olhava para o que parecia ser o inicio de uma discussão. Não sabia se agradecia ou batia em Kiba por ter interrompido aquele momento. Os olhos perolados, inconscientemente, fitavam o rapaz loiro a sua frente que, em um modo de se acalmar, inspirava lentamente pelo nariz e logo após expirava pela boca.

 

A morena observou o bate-boca continuar e, se continuasse daquele jeito, a situação não ficaria muito boa. As pérolas fitaram ambos, Naruto e Kiba, gritarem um com outro, enquanto decidiam quem deveria ficar com ela. O que eles pensavam que ela era afinal? Pensavam que ela não poderia tomar suas próprias decisões? Pois só podia ser isso para eles estarem decidindo seu futuro. Como se já não bastasse Hiashi tomar este papel para si. A Kunoichi, agora, só observava as bocas se mexendo, e um tentando intimidar ao outro, porém não ouvia mais nada, pois estava absorvida em seus pensamentos.

 

“Calma Hinata, calma. Fique calma” – Pensava, enquanto massageava as têmporas para acalmar sua raiva. – “Vá embora Hinata, deixe esses dois discutindo e vá embora, já que você está cansada e com fome.” – Refletiu, depois de acalmar-se. Em outra hora resolveria aquela situação, mas agora precisava de uma boa comida, um bom banho e uma boa cama.

 

Os passos, silenciosos, da Hyuuga a tirava de perto daquela briga, sem deixar vestígios, porém quando estava perto de se ver livre da situação, sua barriga reclamou de fome, emitindo um som tão característico. A morena rezava para que os rapazes não tivessem a ouvido, enquanto ao mesmo tempo pensava em um bom lugar para comer, no entanto suas preces não foram ouvidas ao constatar que tanto o loiro, quanto o moreno estavam correndo em sua direção.

 

Com a mão direita, escovou os fios negro-azulados, afastando assim, a franja de seu olho. Uma pequena mania da Kunoichi, a qual demonstrava frustração.

 

- Hinata-chan, eu a levarei para comer em um restaurante. – Disseram o Uzumaki e o Inuzuka ao mesmo tempo e, logo após encararam um ao outro com um semblante mortal. Cada um pegou uma mão da morena, levando-a pelo mesmo caminho do tão famoso Restaurante Ichiraku. Assoprou sua franja, a qual estava novamente em seu olho, e seguiu caminho junto deles, já que não havia escolha. O cansaço era muito grande e para não intensificá-lo resolveu dar-se por vencida.

 

Os três seguiam andando enquanto Naruto perguntava, mentalmente, o porquê dos Kamis terem deixado Kiba aparecer bem naquela hora. Kiba, ao contrário de Naruto, agradecia aos mesmos por tê-lo feito sair de casa somente para comprar o ingrediente que faltava em sua experiência. Hinata refletia se tudo aquilo que se sucedeu e tudo o que o Uzumaki disse fora tudo verdade ou se passava de uma grande ilusão. Contudo algo em seu peito dizia, ou melhor, gritava para que ela acreditasse nele.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem foi isso. espero q tenham gostado. Eu estava fazendo um cap. totalmente diferente, porém ñ sabia se fazia vilão ou vilã *Falem nos reviews, para eu poder ter uma ideia do q vcs querem* se quiserem me deixar sugestões para a continuação da fic. eu agradeço.

Foi mal a demora na minha escola as provas são semanais, por isso tô sempre estudando. Tb minha prova do curso de inglês tá chegando e esse semestre meu professor é o capet...

Voltando a fic e aí gostaram??? gostaram de o kiba ter imterrompido o casal??? eu axei lgl. XD. qualquer erro de portugues me falem q eu acerto.Foi mal o cap. mediano, mas a qualidade vai melhorar e vô tentar, dnovo, não demorar.

Reviews??? *Plzz tô carente hoje.* T.T