Todo mundo odeia poesias escrita por Charles De Lorme


Capítulo 3
A teoria do amor impossível


Notas iniciais do capítulo

Se a lenda dessa paixão, faz sorrir ou faz chorar, o coração é quem sabe. - Junior, Sandy.
Não gostou da referência pega eu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775398/chapter/3

 

A teoria do amor impossível.

Segure nas minhas mãos, as suas estão tão geladas, ela estava chorando de novo. Quando penso em você, é como se eu flutuasse pelo universo, passando por vários planetas e percebendo que em nenhuma estrela ou planeta, há alguém como você. Meu coração, tão destruído, estou passando pequenas fitas para monta-lo de novo, e fazer um novo só pra você.

Meu amor, por que tem que ir embora tão cedo? Vamos valejar pelos oceanos encontrar coisas que nunca suspeitariamos que viriamos e despertar sentimentos que nunca achariamos que sentiriamos. O amor é uma droga pesada, se se vicia, se pesa, se doe, se mata.

Nunca achei que seria diferente com você e eu, eu estou sem sentimentos, uma folha seca largada ao vento, preso em ventos de lamentações, medos e dúvidas. Você é a única certeza pra mim...

Eu quero olhar nos seus olhos de novo, e não quero falar nada, apenas quero ver o brilho dos seus olhos se comunicando com os meus, meio confuso, tão quieto e tão quente, tão estranho e tão diferente. Vamos para outro lugar, um lugar onde nada poderá ser desconfortável, me beije o tanto tempo for necessário, me deixe quando o tempo for necessário.

O relógio fala, a cada ponteiro que bate,  cada segundo que passa, é o tempo que você está próxima pra voltar. E se um dia não for voltar, guardarei todos seus sorrisos em minhas lágrimas, quando lembrar que te perdi.

Mas por enquanto que estamos aqui, caminhemos juntos até um certo ponto ao pôr do sol, onde uma onda bata forte em uma pedra, e a água do mar, caia como chuva em seu sorriso que beijo, sem saber até quando vou poder tê-lo.

Isso tudo é só uma ilusão, não é possível tal sentimento equivalar-se a um ser humano, mas quando você sente que essa pessoa é sua vida, e você é o tempo dela, isso é a teoria do amor impossível...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todo mundo odeia poesias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.