Uma vida a dois escrita por Rapha Sidle


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Hey galera !!!



Estamos de volta pra mais um cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775359/chapter/7

— Pronta pra ir pra casa ? - pergunta Grissom.

— Mais que pronta,  estamos todos prontos - responde Sara.

Quando chegaram em casa notaram que a porta estava aberta.

— Griss , a porta, será que o Hank fugiu de novo... 

Mas a realidade era outra, seus amigos estavam lá pra desejar boas vindas aos pequenos.

— Shiuuuu!!! Sem barulhos estão dormindo - diz Grissom.

Todos sorriram ao invés gritar surpresa.

— Vão precisar de ajuda ? Eu poderia passar a noite aqui, a primeira noite em casa  é sempre a mais dificil- diz Catherine.

— Acho que não vai ser necessário, eles são bem tranquilos, Nath  e Noah só fazem comer e dormir - diz Grissom - Agradecemos Cath.

— Bom se vocês tem tanta certeza assim, chegou nossa hora, bebês hora de trabalhar - diz Brass aos csi's na sala.

— Qualquer coisa que precisarem...

— Ligaremos, pode deixar, bom trabalho meninos e Cath - diz Sara.

Não passava das dez da noite e os gêmeos resolveram mostrar ao que vieram, eles choravam sem parar...

— Cath, é a Sara, pode falar?

— Eu sabia, diga.

— Não é fome, não estão sujos, não sei o que fazer, Natasha não para de chorar um minuto e Noah acorda quando ela chora... o que eu faço?

— Vire ela de barriga pra baixo apoiada em seu braço, assim que ela dormir coloque-os juntos, por enquanto eles sentem falta um do outro, e assim que puder eu vou voltar aí...

— Ok... se eu precisar eu te aviso... Amor ...

Os dias foram passando e ficava mais fácil cuidar dos pequenos.

— Ela sorriu pra mim - Se deslumbrava Grissom durante um banho - Viu Sara de novo.

— Amor anda com isso está muito frio Noah já dormiu.

A parte mais difícil nem foi se adaptar aos cuidados dos pequenos, foi fazer Grissom voltar ao laboratório.

— Tem certeza Honey? São dois bebês, se eles acordarem ao mesmo tempo? E se...

— Gilbert Arthur Grissom... 

— Ok, entendi se precisar de mim estou no telefone e se não me encontrar ligue pra Cath...

— Tchau... - disse Sara fechando a porta.

— Honey meu beijo.

Ela abriu a porta, lhe deu o beijo de despedida e quase o empurrou elevador a dentro.

—-----------------------------------------------------------

Seis meses haviam se passado, Sara voltaria ao trabalho e uma angústia não cabia no peito.

— Você acha que vão ficar bem com a babá? 

— Querida eu revirei a vida da garota, ela tem referências é uma pessoa muito cuidadosa.

— Eu sei, mas são meus bebês... metade do meu coração vai ficar em casa...

— Honey não fala assim, vem vamos aproveitar pra descansar junto com eles.

— Vai você quero ficar cada segundo que ainda me resta grudada neles.

Aquele turno foi estranho, apenas um caso fácil.

Quando o sol nasceu ela já estavam saindo do laboratório, a saudade dos bebês era enorme.

— Griss tô indo você vem ?

— Não querida, ainda tenho umas coisinhas pra fazer, assim que possível vou pra casa, consegue me esperar?

— Sim querido, vou ficar com as crianças até a babá do dia chegar, até lá você já chegou também.

Em casa quando chegou encontrou ainda seus maiores tesouros dormindo.

— Sara, já em casa? Quer café?  - pergunta a babá.

— Bom dia Amanda, quero tô precisando de um bom café, e como foi a noite?

—Tranquila, Natasha dormiu primeiro, Noah sentiu mais saudade eu acho.

— Ele é mesmo mais apegado a mim, Nath gruda no pai igual chiclete, os olhos azuis brilham quando ouve ele falar.

— Viu o primeiro dentinho do Noah.

— A não acredito, saiu mesmo, perdi esse evento.

— Nath logo vai ter o primeiro também, quem sabe não da certo de vocês estarem em casa.

 

—-----------------------------------------------------------

Sara e Grissom eram pais exemplares dez meses após o nascimento dos pequenos estavam todos animados programando a festa de um ano.

— Não tenho a minima ideia por onde começo.

— Sara você sabe que se pronunciar a palavra festa pra Catherine...

— Ela transforma em um festival de dois dias, boa ideia vou ligar pra ela.

— Sara, não reage, olha só a Nath...

Eles estavam brincando sentados no tapete do quarto e a pequena havia se apoiado na poltrona e dado seus primeiros passos.

— Grissom você registrou isso.

— Se registrei? Já enviei pra todos.

— Meninas se desenvolvem mais rápido sabia, e é  por isso que nós mulheres ainda vamos dominar o mundo- Diz Sara pegando a pequena Natasha no colo - parabéns bebê.

— Sara, Noah não ficou pra trás não olha só, boa filhão mostre as mulheres da casa que nós Grissom's não ficamos a mercê delas.

— Gilbert...

— Tô brincando amor, vem vamos alimentar esses dois, Sara liga pra Cath fala da festa.

— Vou ligar assim que todo mundo estiver alimentado, de banho tomado e no cochilinho da tarde né amores ? 

— Você fica tão linda assim babando neles Honey.

— Não tô babando, só estou cuidando.

A cada dia que passava naquela família as mudanças e descobertas transformavam a vida pra melhor.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjitos
Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida a dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.