Uma vida a dois escrita por Rapha Sidle


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

PEQUENO POREM FOFO
ESTOU RETOMANDO AS ATIVIDADES
DEPOIS DE ANOS SEM NEM ACESSAR MEU PERFIL
ESPERO QUE GOSTEM
BJITOS
RAPHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775359/chapter/1

Ela havia chegado em casa após um turno que se triplicou, foram 72 horas entre laboratório e investigação de campo.

Sara estava acabada, físico e psicologicamente, a única coisa que desejava era um banho e sua cama, mas antes aguardava uma ligação e esperava que essa ligação trouxesse um pouco de felicidade.

Os últimos 3 dias foram difíceis não apenas pelo caso, mas também pela ausência de metade de sua vida.

Grissom estava fora da cidade ministrando um curso, voltaria em 2 dias. Após tomar banho e comer algo, Sara deitou-se no sofá esperando que ele ligasse, e no primeiro toque ela atendeu.

— Gil, ainda vai demorar muito pra você voltar? - Ela disse sem ao menos deixar ele dizer "oi"

— Oi pra você também Honey! - ele sorriu ao ver que ela sentia sua falta.

— Me desculpa, oi, mas voltando ... vai demorar?

— Minhas palestras foram canceladas, volto amanhã pela manhã querida.

— Graças a Deus, eu não aguento mais receber ordens da Cath, não aguento mais comer comida congelada e  não quero nunca mais dormir sozinha e ... - ela foi interrompida pela risada de Grissom do outro lado da linha,

— Então quer dizer que sente mesmo minha falta hein, se acalme Sara sei que acabou de sair de um turno conturbado e que te afetou muito, prometo que amanhã antes que acorde estarei ai, agora você vai pra cama, e não adianta tentar me enganar sei que esta no sofá...

— Você me conhece mesmo hein...

— Honey, moramos juntos, sei suas manias, todas elas...

—Ok, vou pra cama, tô morta de cansaço e saudades, te amo.

—Também estou com saudades meu amor, nos vemos amanhã, te amo, tchau.

Aqueles poucos minutos em que Grissom estava do outro lado da linha fizeram Sara esquecer do turno longo e assombroso, agora deitada na cama ela adormecia ansiosa pela manhã seguinte, onde seu dia e sua vida voltariam ao normal com o retorno de seu amado Grissom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRONTO!
VOLTO LOGO !
COM FAÇO MANUSCRITO TENHO UNS CAPÍTULOS PARA DIGITAR
ESPERO QUE GOSTEM DO MEU RETORNO

BJS ATÉ MAIS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida a dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.