Imaturo escrita por StarBloody


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Estou ouvindo tem muito tempo essa música do Jão - para quem não conhece, eu recomendo MUITO. - e sempre quis fazer uma historia baseada na letra dessa música. Foi meio díficil, já que tive inúmeras interpretações sobre ela, muitas ideias e essa foi a que mais funcionou por enquanto. Tentarei colocar em prátia uma das outras interpretações, mas não é nada garantido.

Vou deixar o link dela nas notas finais, para quem ficar interessado sobre o que ela fala/melodia.

Espero que gostem de um toque mais leve... Tentei deixar o Naruto um pouco mais fiel ao mangá/anime do que a Hinata, pelo menos o lado tagarela dele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775169/chapter/1

Eu gosto de ser imaturo com você

Gosto de me entregar e me perder

Quero poder implicar com todas suas maneiras

Naruto sorriu, tanto com os olhos, quando pelos lábios. Completamente satisfeito com o que via logo à sua frente; o belíssimo e raro sorriso de Hinata. Encostou-se na parede, observando-a cada vez mais focada no monte de papel em mãos. E nossa, como ela era linda! Os cabelos estavam presos em um coque delicado – como ela – e as bochechas normalmente avermelhadas sobre a pele branca destacava ainda mais o quão bela ela era. O Uzumaki se considerava o garoto mais sortudo do mundo, apenas por ter caído como dupla dela. Observava até mesmo os mais simples gestos tão comuns nela e caso aparecessem novos, ele fazia questão de memorizá-los. Naruto também amava ver como a Hyuuga corava com tamanha facilidade. Era só ele se aproximar, sorrir, ou elogiá-la e pronto, a garota ficava vermelha. Admitia que algumas vezes fazia de propósito, pois amava vê-la corada. Talvez Neji – primo e irmão de consideração de Hinata – o matasse quando descobrisse suas intenções, que eram claras como água, mas Naruto nunca fugiu do perigo.

Não era também um dos melhores alunos da escola, na verdade, era péssimo. Tinha um grau bastante elevado de hiperatividade e isso atrapalhava muito em seu cotidiano, os medicamentos não eram o suficiente para acalmá-lo, nem mesmo o tratamento era assim tão eficaz. Talvez devido ao diagnostico tardio. É, talvez Naruto tivesse que trabalhar bem isso. Mas Hinata o aceitava do jeito que ele era, uma das poucas pessoas a fazer isso de verdade. O resto tratava-o como um doente, como um… Estorvo. Agradecia aos amigos que tinha feito, senão, talvez, estivesse em um caminho sem volta. Sua lista de namoradas era extensa, muito extensa mesmo.

Mas não era culpa dele! Sempre gostou muito fácil das pessoas e vez ou outra, confundia isso com amor. Porém, convivendo bem mais com Hinata, a garota educada e tímida, percebeu o que realmente era gostar, amar alguém. Não se arrependia nem um pouco disso. Começou a reparar cada vez mais nela cerca de um ano atrás; em seus sorrisos, no tom de voz baixo mas firme, nas variações de expressões que ela poderia fazer, na responsabilidade… Simplesmente tudo! E quanto mais reparava nela, cada vez mais era difícil não procurá-la no meio de tantas pessoas.

— Naruto-kun? – Hinata chamou, o belo par de olhos cristalinos encarando o belo par de Safiras. O Uzumaki não cansava de dizer o quão belos eles eram, mesmo que a garota negasse. Os Hyuugas possuíam belíssimos e raros olhos; muitas vezes comparados com a lua. – Tudo bem?

— Desculpe, Hinata. – Sorriu amarelo, se aproximando da Hyuuga, sentando-se à apenas um palmo de distância da garota, que já começava a corar. – Te encarei demais, não? Desculpa mesmo, é que você é tão bonita que eu acabo ficando admirado.

Pronto! Bastou isso e a morena tinha o rosto completamente vermelho e não conseguia mais encará-lo nos olhos.

— N-Não diga esse tipo de coisa! – Exclamou, encarando intensamente o monte de papel em cima da pequena mesa. O sorriso de Naruto aumentou, já não era capaz de esconder a satisfação. – É sério! – Hinata se esforçou o máximo que pôde para não gaguejar.

— Por que não? – Hinata o encarou, sem saber o que responder. – Viu? Eu não disse nada além da verdade. Eu realmente te acho bonita, aproveitando que Neji não tá aqui para me olhar feio. Mano, ele realmente sabe como assustar alguém.! – A morena levou uma das mãos até a boca, rindo em concordância.

— Ele é apenas protetor demais. Neji simplesmente não quer que eu fique me iludindo, com algo que não vai dar certo. – Naruto juntou as sobrancelhas, assimilando algumas coisas. Hinata percebendo o que tinha acabado de falar, corou ainda mais e se afastou. – Quer dizer, ele quer me poupar de muitas coisas! I-I-Isso!

— Hinata, olha, eu não quero invadir sua privacidade, mas por acaso você gosta de alguém? – Oh, aquela pergunta! Naruto sabia que a morena gostava de alguém, por ter ocasionadamente ouvido a conversa da mesma com as meninas. Hinata não sabia como escapar daquela pergunta, mesmo que tivesse muitas opções, sua mente não conseguia organizar nenhuma. Os olhos de Naruto brilhavam ainda mais, encarando-a com uma forte intensidade mal humorada.

Fumando qualquer coisa pra me entreter

Me arrisco nessa vida só pra ver você

Toda a nossa juventude corre pelas veias

É que eu sou fraco, frágil, estúpido pra falar de amor

Mas se for com você eu vou, eu vou

Eu gosto de ser imaturo com você

Se eu minto é com cuidado pra não perceber

— Sim, eu gosto de alguém. – Respondeu finalmente, o coração acelerado, o rosto extremamente vermelho, sem conseguir encará-lo. Sabia que fraquejaria caso o fizesse. E tudo que Hinata não queria fazer era fraquejar diante dele. Mas sua resposta pareceu irritá-lo.

— Ah. – E o silêncio se fez presente, até que Naruto se levantou e foi direito para a cama, jogando-se, emburrado. – Eu sou muito mais bonito que ele, certo? Maior, mais forte, com uma voz muito mais agradável! Também te trato melhor que ele, não é? Sou mais interessante, aposto. – Cruzou os braços. – E admita, sou cheio de carisma, charme! Eu garanto que sou muito melhor que ele.

Hinata ficou sem entender muito bem onde Naruto queria chegar com aquilo tudo. Por isso continuou o encarando, o rosto ainda corado.

— Sou melhor que qualquer garoto que você vá gostar! – Sentou de repente na cama, devolvendo o olhar. E por essa atitude imatura, como uma criança mimada, Hinata pôde perceber que sim, Naruto estava com ciúmes. Ciúmes dela! – Por isso, Hinata, goste de mim, eu tenho muito mais valor que qualquer um daquela escola!

— Naruto-kun… – Hinata começou a falar, porém, Naruto a interrompeu.

— Eu gosto de você! Como nunca gostei de alguém, então é meio difícil engolir que você está gostando de outro cara! Vamos fazer assim; você desiste desse cara, seja lá quem ele for, foca apenas em mim e eu garanto, em menos de um mês, estará perdidamente apaixonada.

— Naruto-kun! – Hinata tentou falar mais uma vez, em vão.

— Não pense que vai ser mais uma a entrar na minha lista de ex-namoradas. Com você é tudo diferente e pode me chamar de pervertido, mas eu comecei a memorizar cada gesto seu. Cheguei a um ponto que eu durmo pensando em você, acordo pensando em você, fico imaginando como seria legal eu ser o motivo de metade dos seus sorrisos. Tenho muitos defeitos, mas qualidades que compensam isso completamente, eu juro! Não pergunte ao Sasuke, aquele lá não vai falar coisa boa de mim, pergunte a Sakura, ou ao Shikamaru, eles sim vão falar a verdade para você.

— Naruto-kun! Posso falar?

— Só um momento. – Hinata revirou os olhos, levantando do chão e se aproximando da cama onde Naruto estava, enquanto o mesmo não parava de falar. – Como estava dizendo, eles vão falar a verdade para você. Eu realmente acho você diferente e percebi isso tem um ano. Neji possivelmente vai querer me matar, mas eu não me importo muito com o perigo se significar que eu vou poder ficar ao seu lado como namorado. E eu não sou muito ciumento, confio em você! Se fosse assim, eu teria socado a cara do Kiba tem muito tempo.

— Terminou?

— Ainda não, espera aí. – Recuperou o fôlego. – E se você for perguntar minha mãe todas as minhas qualidades, ela vai dar para você quase um livro inteiro! Caso queira algo para convencer muito mais, tem meu pai, ele é muito legal. Você gosta dele, não é? Então! Pense na possibilidade de Dona Kushina e meu pai Minato sendo seus sogros! E no futuro, quando formos ter filhos, eu já pensei nisso, eles serão muito bonitos! Pensei no nome do garoto, poderia ser Boruto, né? Para a menina poderia ser Himawari, que significa girassol e se eles forem uma mistura de nós dois, vai ser melhor ainda! Boruto significa parafuso, uma referência a Neji que você gosta muito e poderíamos chamar ele de Bolt! Olha que legal!? Está vendo? Olha quantas qualidades ao namorar comigo, futuramente casar e ter filhos?! Eu quero um casal, mas não sei se vai ser possível, é meio difícil ter um. Eu não pensei no caso de termos gêmeos, mas eles poderiam se chamar…

Hinata respirou fundo, não deixando Naruto terminar de falar, o puxando para um beijo. Simples, bem simples devido o choque de Naruto e por ser o primeiro de Hinata. Quando a Hyuuga se afastou, com o rosto extremamente vermelho, pela primeira vez em muito tempo, Naruto ficou se palavras.

— O garoto que eu gosto é você! Mas não deixava eu terminar de falar e eu… – E mais uma vez, Naruto interrompeu Hinata, porém, dessa vez, a puxando para um beijo.

E ficariam assim pelo resto da tarde, até que Neji aparecesse e desse um belo soco no Uzumaki, que só acordaria no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música: https://www.youtube.com/watch?v=irRY_P47ZgE

Pode ter alguns erros, mas eu revisei pelo menos um pouco e eu não tenho nenhuma/nenhum beta para fazer isso para mim, e nem quero na realidade, nada pessoal. Espero que tenham gostado, tanto quanto eu.

PS: EU TO AMANDO ESSA CAPA QUE EU FIZ.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imaturo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.