UACNY Universidade de Artes Cênicas de Nova York escrita por divademi22


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775044/chapter/1

Ally Pov

Meu nome é Ally Dowson lystry,tenho 16 anos e entrei para a universidade de Nova York. Sim eu tenho 16 e já estou na universidade. Acontece que eu pulei 1 ano na escola, o bom é que eu fiquei na sala das minhas amigas de infância até o final da escola. Elas são 1 ano mais velhas do que eu mais eu já entrei na primeira serie direto, e conheci minhas três melhores amigas Cassy,Kira e Trish. Eu também fiquei na mesma sala do que minha irmã, ela mas ela foi estudar na Inglaterra por 1 ano e acabou decidindo fazer faculdade na Itália. Eu tenho mais 4 irmãos meninos, era difícil morar com eles então eu e minhas amigas estamos morando em uma cobertura de 5 suítes. Em um apartamento da luxo, o apartamento que meu pai construiu, não pagamos nada porque ainda somos menores de idade,meu pai arca com as despesas e ele me deu um cartão limitado, ai você pensa e rica e metida, eu posso ser rica mais não sou metida, eu quero ser professora de Música e de Ballet. Eu faço vários ritimos mas ballet e minha especialidade,eu também toco vários instrumentos e gosto de desenhar e fazer minha própria roupa, também gosto de cozinhar. Meus irmãos também moram no mesmo prédio que o nosso mas em andar diferente. E o irmão da Cassy foi transferido do  Canadá para a nossa faculdade e está se mudando para o mesmo prédio ele vai morar sozinho mais hoje ele vai ficar no quarto de hospedes. A Cassy achou que deveria fazer um almoço de boas –vindas. Seja como deus quiser.Socorro!!

Austin Pov

Meu nome é Austin Moon,tenho 17 anos e tenho uma irmã gêmea  chamada Cassy. Estou me mudando para Nova York,eu estudei minha vida toda no Canadá. Quando nossos pais se separaram decidiram nos separar também. Ano mais todo ano Cassy vinha para o Canadá. Ano passado foi um desastre ela tentou fazer uma janta de despedida e quase incendiou a casa. Vou ficar na casa dela,ela disse que divide o apartamento com mais 3 amigas,não por conta de dinheiro mais porque elas são amigas desde a infância e parece  que uma delas e um gênio, deve ser nerd,mas como as amigas da minha irmã são todas gatas pode ser que a nerd seja gata também. Já tive várias namoradas mais nunca uma que durou por muito tempo,mais eu nunca trai ninguém,sempre tentei ser tranquilo, e acabou que fiquei amigo da maioria das minhas exs-namoradas Bem soube que a Cassy vai fazer o almoço. Seja como deus quiser. Socorro !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e comentem para eu saber se continuo ou não.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "UACNY Universidade de Artes Cênicas de Nova York" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.