The Sun escrita por Juh11


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Fanfic originalmente publicada no Social Spirit.

Me enfiei em um desafio mesmo não tendo inspiração nem tempo de escrever (rindo de nervoso), mas eu simplesmente amo desafios de fic e estava doida para entrar em um de FMA.

Então, trago a vocês uma fic pequena e leve que vocês podem ler em qualquer lugar rapidamente :)

Perdoem a escrita enferrujada :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774853/chapter/1

O sol

Quando Panynia lhe fez a pergunta “Quando você pensa no Ed, qual a primeira coisa que lhe vem a sua cabeça?”, Winry respondeu de prontidão que era o Sol.

Ela não se questionou o quão estranha seria a pergunta de Panynia e nem sabia o porquê de ter respondido tão rápido. Ela estava concentrando acertando um automail de um cliente e ao ouvir o nome do rapaz, apenas pensou no astro que ilumina a Terra.

—É pelos cabelos e olhos dourados? - brincou a morena.

Winry pensou mais um pouco. De fato, os olhos e cabelos de Edward ajudava a relaciona-lo com o sol, mas não era só isso, ela não conseguia pensar o mesmo de Alphonse.

—Talvez seja por ele parecer pequeno para quem vê, mas ser grande para quem o conhece. - Winry comentou brincalhona e as duas riram. -Na verdade, não sei, mas me parece certo o Ed ser o sol.

—Talvez seja porque ele sempre foi seu centro do universo. - comentou Paninya. Winry havia contado a ela como seu interesse por automails aumentou quando Ed passou a precisar de um, como ela foi atrás de sua avó pedindo para que lhe ensinasse o máximo possível. Paninya sempre achou incrível como uma moça tão nova tinha conhecimentos tão profundos sobre medicina, engenharia e robótica, e depois ela foi descobrir: Winry não queria ficar para trás quando comparada aos irmãos Elric.

—Eu acho que talvez seja isso, não exatamente ele ser o centro do meu universo. - ela corou levemente as bochechas. -Esse entusiasmo que inspira as pessoas. Eu acho que é isso que é uma pessoa ser o Sol: ela é iluminada, inspiradora e faz aflorar o melhor dos outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.