Melhores Amigos escrita por Otsu Miyamoto


Capítulo 8
Aquele em que eles assumem


Notas iniciais do capítulo

Pra quem tiver curiosidade sobre a lâmpada:
https://www.bbc.com/portuguese/geral-44612144



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774817/chapter/8

— Você já é bem popular, hein. Quase todo mundo te conhecia.

Hinata pronunciou quando já estavam perto do alojamento dela. Caminhavam devagar, comentando detalhes da festa, com as mãos ainda unidas. Na verdade ficaram assim boa parte do tempo. Sabiam que não se veriam durante as provas e queriam aproveitar o máximo possível.

— Eu sou carne fresca – Sorriu – Sou boa pinta, loiro, dos olhos azuis... Isso ajuda bastante, sabia? – Piscou para ela, que revirou os olhos – Ah, e o fato de eu ter andado de pijama de Pokémon, gratuitamente, ajudou a espalhar minha fama.

Hinata gargalhou, sendo acompanhada pelo loiro.

— Então... – Respirou fundo – Acho que hoje cumprimos bem nosso papel e socializamos o suficiente, não é?

— Eu sempre socializo bem, você que se esconde – Rebateu, arqueando uma sobrancelha.

— É, mas de algum modo, você sempre me arrasta junto – Reafirma com um olhar inquisidor.

— É claro, já disse que não tem a menor graça sem você.

— Só diz isso porque adora me fazer passar vergonha – Disse provavelmente porque apesar de ter dito que a esconderia, ele fez os dois cantarem uma música juntos no karaokê.

— Mas você sempre se diverte não é mesmo?

— É sim... Sempre – A jovem diz verdadeira.

Já estavam em frente à porta dela, mas ela não fez menção de entrar, recostando-se na parede ao lado da porta.

Não estava com pressa mesmo. Não queria deixá-la ainda, queria ficar um pouco mais. Queria dizer mais... Queria sempre um pouco mais... Então se aproximou, sem desviar o olhar, procurando alguma resistência.

Naruto engoliu em seco, meio nervoso.

Talvez fosse o momento de ser sincero com ela, mas estava inseguro.

— O que foi? Ainda está bancando meu namorado?

— Parece isso?

— Talvez. Você está? – Respondeu corada.

— Talvez – Sorriu, dando de ombros – As pessoas já acreditam nisso, certo?

— E no que você acredita?

— No mesmo que você acredita.

— Para de repetir e responde – Indagou sorrindo.

— Bem – Naruto desviou o olhar, para conseguir se concentrar. Meio que ensaiou mentalmente como diria a ela o que andava sentindo, mas agora tudo havia fugido de sua mente. Quando finalmente voltou a fitá-la disse – A cada minuto, cerca de 72 horas de conteúdo são enviadas ao Youtube.

Hinata gargalhou, escondendo o rosto em sua camisa. Com certeza ela percebeu que ele estava disfarçando, como já tinha feito tantas vezes antes. Ganhando tempo ou coragem para alguma coisa.

— Tudo bem – Se recompôs, com um longo suspiro, o fitando – Há uma lâmpada que permanece ligada, continuamente, há mais de 100 anos na cidade de Livermore, Califórnia.

— Isso não é possível.

— É sim. Tipo, ela foi desligada brevemente, quando teve alguns cortes de energia, mas fora isso, ela nunca é apagada. Permanece ligada desde 1900 em um posto dos bombeiros. Ela é tão famosa que tem uma câmera exclusiva que a filma dia e noite, a própria página na internet e até um perfil no Facebook.

Os dois riam descontraídos. Essa “curiosidade” amenizou o clima entre eles. A risada de Hinata acalentou o coração do loiro, que finalmente percebeu que não tinha motivo para estar nervoso.

Era Hinata Hyuuga ali, a melhor pessoa que poderia ter conhecido na vida.

Sua melhor amiga.

Com esse pensamento, Naruto se livrou de todos os medos e receios e abaixou a cabeça, pressionando seus lábios aos dela. E diferente do que achou que aconteceria, ele se sentiu muito a vontade com o beijo. Como se já fosse um gesto natural entre eles.

As mãos dela estavam trêmulas, quando seguraram sua camisa, mas o gesto foi bem recebido. Ele percebeu que houve uma surpresa inicial pelo contato, mas ela retribuiu, dando a ele liberdade para continuar. Porém antes que ele pudesse aprofundar o contato, seu celular tocou.

Ele estava pronto para ignorar o som, mas Hinata o empurrou.

— Por que seu toque de telefone é Sandy&Junior? – Parecia cética.

— Não é pra isso que tem uma música pra cada estação do ano? – Confirmou, enquanto atendia a chamada.

Devia ter deixado tocar mais um pouquinho.

— Preciso ir... Alguém deu uma bebida batizada para o Shikamaru e ele está a ponto de fazer um strip-tease – Comentou debochado – Mas, como é o Shikamaru, ele vai ficar boladão quando  o efeito do álcool passar, então me pediram pra ir buscá-lo.

— É, se isso acontecer, ele vai querer morrer amanhã – comentou – Ou matar alguém.

— Se já o conheço bem, ele não vai nem pensar em morte enquanto não fizer as provas dessa semana, mas já não garanto a integridade de ninguém no próximo fim de semana.

Sorriram e então Naruto inclinou-se novamente para beijá-la. Durou mais tempo desta vez, mas ainda não foi o beijo que ambos realmente queriam trocar.

Queriam ter mais tempo para explorar esse novo passo, mas sabiam que não era possível agora.

— Me manda mensagem?  – Ela sussurrou ao final do beijo.

— Não tenha dúvidas – Naruto se afastou a contra gosto – Agora entra.

Hinata sorriu e então sumiu porta adentro.

O jovem loiro passou a mão pelos cabelos e soltou um longo suspiro aliviado.

Estava definitivamente apaixonado pela sua melhor amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está acabando gente ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Melhores Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.