The Black's Dynasty escrita por Forbes


Capítulo 8
Hogsmeade e o elfo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774812/chapter/8

Capitulo 8 - Hogsmeade e o elfo.

O dia ainda não tinha amanhecido, mas Margery não conseguiu mais dormir. Tivera um sonho perturbador com Arthur Weasley. O garoto era engolido pela Lula gigante após ela o empurrar no lago negro, a fazendo se sentir culpada por algo que nem havia feito de verdade.

Esfregando os olhos, ela se sentou na cama e se deixou envolver pelo ambiente familiar de seu quarto tentando esquecer o horrível pesadelo que tivera. Sentiu uma súbita vontade de procurar Arthur, mesmo sabendo que aquilo era uma completa loucura. Bufando impaciente ela olhou ao redor observando a cama de Bellatrix vazia, perguntando-se se ela teria acordado cedo para terminar a lição de casa da aula de poções. 

Mas seu pensamento mudou quando viu a cama de Bella dessarumada, oque não era normal.

Enrolada em seu robe cafona com estampas de flores amarelas, que ela adorava tanto porque pertencera à sua mãe, Margery andou em direção até o armário para procurar uma roupa para vestir e ir até o salão principal.

Um café bem forte ajudaria a afastar o mal estar do pesadelo que tiverá 

No entanto, ao passar pela porta do banheiro no corredor, ela ouviu Bella tossindo e vomitando. Ficou preocupada e bateu na porta.

— Bellatrix? Você está bem?

— Sim. - ela respondeu, mas então vomitou de novo.

— Não, você não está bem.- disse Margery apertando os lábios. – Me deixe ajudá-la.

— Não precisa Margery, eu vou ficar bem! Só preciso de um tempo.

— Claro.- respondeu a garota voltando para cama e sentando-se. 

Ela esperou pacientemente Bellatrix sair do banheiro, estava preocupada, era a terceira vez aquela semana que ela vomitava alegando que era apenas um mal estar passageiro. 

Bellatrix saiu do banheiro fazendo a atenção de Margery ir para si. Estava pálida como um fantasma e com olheiras profundas ao redor dos olhos. Nott aproximou-se dela preocupada observando as gotas de suor sobre sua testa.

— Isso não é normal, Bellatrix. Deveria ir ver Madame Pomfrey.

— Está tudo bem Margery, é apenas um mal estar. - ela murmurou indo em direção a sua cama. 

— Foi mesmo? E quanto há ontem e anteontem? - a Nott perguntou sarcástica. - Estou ficando preocupada Bellatrix.

— Não há com oque! - ela rebateu perdendo a paciência - Eu estou bem. 

— É claro que está! - ela disse ironicamente a observando abaixar a cabeça. — Devo chamar Regulus?

— Não! - ela respondeu rápida. - Não, precisa. Não quero ve-ló preocupado por motivo besta.

Margery assentiu suspirando profundamente derrotada. Bellatrix era teimosa como uma mula, e não iria mudar de ideia tão facilmente. 

— Vou a Hogsmeade hoje, quer que eu traga algo para você? - Margery perguntou sugestiva indo novamente em direção ao armário tirando de lá uma muda de roupa.

— Eu irei também. - Bellatrix levantou-se, mas sentou na cama novamente quando a tontura lhe atingiu.

— Está louca? - perguntou a Nott incrédula. 

— Eu tenho assuntos para resolver por lá. - ela respondeu, sentindo o gosto amargo voltar a sua boca. 

— Você só pode estar de brincadeira Bellatrix! - a garota rebateu raivosa terminado de abotoar a blusa de frio. - Avisarei a Regulus imediatamente sobre sua loucura!

— Não se atreva Nott! - Bellatrix rugiu sobresaltando.

— É? - ela perguntou erguendo as sombracelhas e jogando o cachecol em volta do pescoço. - Observe!

— Nott! 

Bella gritou, mas já era tarde demais, Margery já tinha saido batendo a porta furiosa. Ela suspirou profundamente, tirando a roupa da comoda vestindo-a sem paciencia pronta para os sermões de Regulus.

— Você tem certeza que está bem?

Perguntou Regulus pela terceira vez a olhando profundamente após um longo sermão. Bellatrix revirou os olhos ignorando o primo, já responderá a mesma pergunta antes e não iria se dar ao trabalho de responde-lá novamente.

— Bellatrix! - ele chamou-lhe a atenção quando ela começou a andar em sua frente.

Regulus estava irado com a prima. Essa semana ela parecia indisposta e estava sempre cansada, nunca saia do quarto e faltava as aulas frequentemente. Druella havia lhe mandado uma coruja perguntado oque havia acontecido após ser notificada, e estava soltando fogo pelas venta.

Agora ela aparecia em sua frente mais branca que uma folha de papel alegando que iria a Hogsmeade. Regulus estava perdendo a paciência e já iria perguntar mais uma vez oque estava acontecendo quando quase colidiu com as costas dela.

— Bella, oque houve, está se sentindo mal? - ele perguntou quando ela parou no meio da porta de entrada petrificada.

Lá estava ele, depois de semanas o ignorando ele estava a metros a sua frente. Tinha um olhar perdido enquanto assentia e respondia com palavras curtas a loira animada ao seu lado. Marlene sorria e lançava olhares para Sirius e Lily, enquanto as duas conversavam animadamente.

Bellatrix observou a loira apertar a mão do Black e entrelaçar seus dedos, fazendo seu estomago embrulhar de imediato.

— Bellatrix? - sentiu Regulus lhe cutucar a fazendo sair de transe. - Está tudo bem? Olhe, isso é uma péssima ideia. Vamos passar na enfermaria tudo bem? Eu vou ficar com você.

— Está tudo bem Regulus, por Merlin pare de fazer essa pergunta! - ela ralhou impaciente atraindo olhares para si.

— Tudo bem. - ele levantou as mãos em rendição, sabendo que não adiantaria discutir com ela. - Vamos, tenho que passar na dedos de mel antes de ir visitar uma velha amiga, preciso de um favorzinho.

Ele continou a falar ao seu lado enquanto caminhavam em direção as carruagem. O olhar de Sirius caiu sobre sua figura pálida por um momento antes dela apressar-se e entrar na carruagem, o ignorando, como havia feito nas ultimas semanas.

— Esperem! - a voz de Margery a assustou quando ela espalmou a mão sobre a borda da carruagem subindo. - Céus, cheguei a tempo.

Bellatrix resmungou baixinho palavras inaudíveis. Ela olhou para Margery fofoqueira Nott observando como suas bochechas estavam coradas, e sua respiração acelerada e não parecia por conta da corrida que havia feito para chegar até eles.

— Onde estava? - Regulus perguntou com a curiosidade aguçada, poupando Bellatrix de gastar saliva.

Margery pareceu nervosa de repente fazendo com que Bellatrix juntasse as sombrancelhas curiosa.

— Eu estava com Arthur. - ela respondeu baixinho brincando com a barra da cardigã branco.

Regulus arregalou os olhos em surpresa e Bella continuou calada, esperando pela bomba.

— Arthur Weasley? - ele perguntou a vendo assentir. - O ruivo irritante da grifinoria? - ela assentiu novamente. - Porquê?

Ele finalmente perguntou, e Bella agradeceu aos céus, já estava ficando curiosa com tudo aquilo, mesmo já sabendo como havia terminado.

— Fui me desculpar pelo acidente na aula anterior. - ela deu os onbros olhando a paisagem.

Bella sabia do que ela estava falando, ela havia faltado a aula de poções por conta dos enjôos mas soube oque tinha acontecido quando Margery chegou ao dormitório com os cabelos e o rosto todo preto. Bellatrix a questionará sobre oque havia acontecido com um sorriso divertido nos lábios enquanto Margery lhe contava aos gritos que havia feito dupla com Arthur Weasley na aula para fazer uma simples poção aromática. Todavia, ele colocou de proposito o ingrediente errado fazendo o caldeirão explodir e o conteúdo jorrar por todo seu corpo. Furiosa a Nott não deixou por isso mesmo, ela pegou o caldeirão vazio de James Potter e foi em direção a Arthur - que continuava gargalhando - e bateu em sua cabeça, o fazendo desmaiar.

— Por que? - Regulus questionou - Ele mereceu!

— Sim, ele mereceu. Mas eu me senti culpada de qualquer jeito.

— Eu não imagino porquê. - Resmungou Regulus balanço a cabeça negativamente.

Margery lhe deu os ombros observando os flocos de neve com um sorriso bobo no rosto, suas bochechas ganharam um tom avermelhado involuntariamente.

— Há alguma coisa que você não nos disse, Nott? - Bella perguntou pela primeira vez sorrindo em escárnio quando a loira lhe fitou nervosa.

— N-não... - ela murmurou e Regulus juntou as sombrancelhas.

— Nos conte oque aconteceu! - Regulus insistiu - Não vai me dizer que jogou neve na cara dele dessa vez?

— Oh não Reg. - Bellatrix murmurou venenosa - Ela fez bem pior.

— O que você fez? - Perguntou o Black confuso.

Margery lançou um olhar reprovador para Bella, que lhe olhou com uma sombrancelha erguida. Ela sabia que ela estava apenas se vingado por contar a Regulus sobre o seu mal estar "passageiro". Era suspirou irritada, era isso que ganhava por se preocupar com ela.

— O que ela fez? - Regulus perguntou insistente agora para a prima.

— O beijou. - ela respondeu por fim ignorando o olhar de suplica de Margery.

— Você fez OQUE? - Regulus perguntou chocado voltando-se para a loira.

Ela ignorou as varias perguntas que Regulus fazia para Margery que já estava ficando nervosa e irritada por conta da curiosidade do Black. Ela não poderia culpa-ló, era o único jeito de fazer Regulus esquecer de se preocupar consigo por um momento, antes de voltar a estaca zero.

A carruagem parou e Argo Filch saiu de uma delas resmungando para todos que chegaram. Os alunos saíram aos poucos da carruagem cada um indo em direção a uma das lojas, ignorando os gritos de Filch sobre voltarem no horário certo.

Bella saiu da carruagem ignorando a mão que Regulus estendeu para ajuda-lá ajustando o casaco de pele negra sobre o corpo. Ela olhou ao redor e viu novamente Sirius de mãos dadas com Marlene e antes que o olhar dele encontrar-se com o seu Regulus lhe puxou pela mão indo em direção a dedos de mel.

— Cinquenta galeões, Regulus. - o homem rechonchudo sorriu para o garoto quando ele começou a depositar os galões sobre o balcão.

O Sr. Smith era um homem gordo que adorava a visita de Regulus na dedos de Mel, ele era oque mais gastava na loja com doces e todas aquelas porcaria, dando muito lucro ao homem.

— Volte sempre. - ele acenou para Regulus que saia com o bolso cheio de doces.

Após sair da loja, Bella sentiu o ar fresco em seu rosto e fechou os olhos por alguns instante, apreciando o ar puro longe do cheiro enjoativo de doces.

— Eu preciso ir a um lugar. - Murmurou Regulus chamando sua atenção. - Você ira ficar bem?

Bellatrix revirou os olhos assentindo.

— Tudo bem, lhe encontro na frente Zonko’s.

Ela viu o bruxo afastar-se e ir em uma direção oposta do três vassouras, fazendo Bella frazir as sombrancelhas intrigada quando ele não fez o caminho costumeiro.. Deixando as perguntas para depois, ela caminhou em direção ao Dervixes e Bangues a procura de um uninoculo para a aula de astronômia.

Seguindo em passos firmes em direção ao seu destino ela passou em frente da casa de Chá Madame Puddifoot, encontrando James e Lily tomando chá com biscoitos em uma das mesas do lado de fora, fazendo Bellatrix revirar os olhos enojada. A decoração esse ano tinha um gosto muito duvidoso e estava cheio de babados por todo lado. As mesas redondas foram decoradas com guardanapos laçados e açucareiros da China, com grandes guarda sol rosas de babados que continha coração inglomerado por toda a parte.

Bella entrou na loja fazendo o sininho que estava na porta anunciar a sua chegada. A mulher loira que estava no balcão ergueu os olhos a olhando de cima a baixo e lhe lançou um sorriso caloroso, que Bella ignorou. Ela correu os olhos pelo local a procura do objeto esperado, ignorando a presença das outras pessoas.

Ela bufou, quando passou cinco minutos e não encontrou o uninoculo, mas prosseguiu negando-se a pedir ajudar a balconista.

Bellatrix quase deu pulinhos quando encontrou o objeto na ultima prateleira, que parecia estar escondido. Ela pegou o objeto sorrindo mentalmente por finalmente poder sair dali e foi em direção ao balcão, para pagar.

— Volte sempre. - a mulher murmurou sorrindo, mas Bella ignorou lhe dando as costas bruscamente.

Ela voltou para frente da Zonko’s esperando impacientemente por Regulus. Queria muito ir até o Cabeça de javali e tomar uma boa cerveja amanteigada, mas pelo jeito teria que esperar muito pelo primo.

De repente, Bellatrix teve a sensação de que estava sendo observada. Ela olhou em volta, tentando encontrar os olhos que ela sentiu em cima si e, a princípio, viu apenas os rostos distraídos e de estranhos que não lhe deram nenhuma atenção. Então, enquanto olhava ao redor, abriu-se uma brecha entre a multidão, uma fenda entre as multidões de clientes e, através dela, surgiu uma pequena figura, os olhos arregalados e ansiosos, as orelhas grandes batendo enquanto se apressava em sua direção. Ele estava vindo diretamente em direção a ela. Bella ficou completamente surpresa quando a pequena criatura parou diante dela.

— Ah, senhorita Black. Foi difícil encontrar você. - o elfo doméstico engasgou, pressionando uma longa mão com os dedos no peito. Ele colocou seus brilhantes olhos redondos em Bella e fez uma pequena reverência teatral.

— Eu? - Bella inclinou-se para ficar mais perto da altura do pequeno elfo. - Quem mandou você?

Bella nunca tinha visto a criatura antes em Hogsmeade, e ela se perguntou se era um elfo de Hogwarts.

— Eu não posso responder essa pergunta, mas creio que a senhorita precise de minha ajuda. - Sibilou o elfo sorrindo.

— Eu não preciso da ajuda de ninguém! - ela respondeu ríspida fazendo o elfo encholher-se.

— Oh, eu não quis ofende-la senhora. Eu apenas quero ajuda-lá. Ainda mais agora que carrega um bebê Black.

— Do que você está falando? - ela ralhou sentindo seu coração bater rapidamente.

O elfo não respondeu sua pergunta, apenas encarou seu estomago esguio antes de voltar a atenção pro seu rosto.

— Se precisar de mim saberá onde me encontrar.

Então, houve um brilho, enquanto a poeira dourada soprava e então o elfo desapareceu no ar parado do inverno.

Bellatrix piscou, surpresa com a visão incomum. Ela se endireitou, e se sentiu subitamente leve.

De repente, um silêncio misterioso estava se instalando ao seu redor, embora Bella ainda pudesse ver as centenas de pessoas apreciando as lojas. Era como se os sons de suas vozes estivessem sendo abafados.

— Volte aqui, do que você está falando...? - ela sussurrou, forçando as palavras a saírem de sua boca.

Seus olhos formigaram e seus membros ficaram pesados. Ela tinha certeza de que nunca seria capaz de erguer os braços novamente ou mover o pé nem um centímetro. Por que até as pálpebras dela estavam muito pesadas para abrir-se.

— Bellatrix, com quem você está falando?

Ela mal ouviu as palavras, elas pareciam truncadas, como se falassem de baixo d'água, mas ela sabia que reconhecia a voz que falava, mesmo que não conseguisse lembrar o nome de seu dono.

Ela tentou dar uma olhada no rosto do homem e descobriu que não conseguia. Então, ela viu uma sombra caindo sobre ela, o mais profundo preto e um intrigado conjunto de olhos de obsidiana a estavam olhando preocupado.

Bellatrix sabia quem era e queria abrir a boca e dizer-lhe que algo tinha acontecido, algo estava errado, mas ela não conseguia faze-lo.

Pois onde o elfo estiverá, havia apenas pedras vazias.

— Regulus...

Levou cada grama de sua força para expressar as palavras, suas mãos já estavam em seus ombros, seus olhos se movendo, ferozes e intensos.

Então, ele estendeu a mão e a levantou em seus braços, segurando-a com força enquanto ele se movia através da multidão embaralhada. As pessoas se separaram diante dele rapidamente, seus passos eram urgentes e a expressão em seu rosto era como se estivesse voltado do exército.

O olhar de Regulus encontrou-se com o de Sirius rapidamente, que o olhou com desdém antes de deixar seu olhar cair sobre Bella. Ele a olhou em pânico vendo seu rosto perder a cor e os labios ficarem roxos. Ele preparou-se para segui-los, mas a mão de Marlene fechou em torno de seu pulso o impedindo.

Tudo que ele conseguiu ver foi os cabelos de Bella voando para trás enquanto sumiam pela multidão.

Bellatrix sentiu a brisa correr sobre ela enquanto Regulus a carregava, sabia que ele estava se movendo rapidamente. Ainda assim, o horrível e lânguido estupor persistiu, ameaçando consumi-la completamente. Ela desejava ceder, afundar sob a escuridão aveludada que drenava seus músculos e congelava seus ossos.

— Mantenha os olhos abertos, Bellatrix. - ela mal podia determinar as palavras que Regulus estava dizendo, mas a insistência em seu tom de voz a alcançou, afastou a letargia.

O quarto onde Regulus entrou estava escuro e ela sabia que estava deitada em um sofá, velho, possivelmente antiquado, com o tecido vermelho desbotado e gasto pelo fios em algumas partes.

Regulus estava de pé em cima dela, o rosto dele transparecia preocupação, os olhos brilhavam de curiosidade. Sua varinha estava em sua mão e ele estava falando com alguém que ela não podia ver, palavras que ela não podia ouvir.

Então, uma segunda figura mudou-se para sua linha de visão, uma velha bruxa, o rosto enrugado e os olhos quase afundados nas cavidades das órbitas. A anciã deu algo para Regulus, que pegou em seus dedos e estendeu a mão para pressioná-lo entre os lábios de Bella.

Uma pequena pedra? Ela não sabia, mas era redonda, lisa, fria em sua boca e então, estava amolecendo e tinha o pior sabor que ela já conhecera enchia sua boca, impregnando seus sentidos. Tão forte era que a inércia dissipou-se sob a força de sua necessidade de tossir, de limpar a garganta do mau gosto.

Ela balbuciou, os olhos lacrimejando e ela se perguntou se tinha sido envenenada. Certamente, era ácido queimando sua língua, seu interior, todo o caminho até seu estômago. Ela foi tomada por uma necessidade violenta de expulsar a substância e então se levantou, sentando-se para frente antes que sua mente alcançasse seu reflexo.

O braço de Regulus estava em volta dos ombros dela, apoiando-a.

— Isso aí Bellatrix, vomite tudo. - ele sussurrou e ela percebeu que ela podia ouvi-lo corretamente agora.

Por vários segundos, ela vomitou, os músculos do estômago apertando com força e sem parar.

Finalmente, diminuiu e a exibição embaraçosa terminou, deixando-a ofegante por ar, mas capaz de se mover, livre das correntes invisíveis que quase a sufocaram.

Ela encostou-se a Regulus, humilhada pelo enjoou que a abalará. Ela poderia senti-ló tenso e culpado por deixa-lá sozinha, quando na verdade ele não tinha obrigação de ficar com ela.

— Bellatrix, você está bem?

Ele a segurou um pouco longe dele, inclinando-se para frente para que ele pudesse ver seu rosto, mechas de cabelo escuro caindo para frente para quase esconder seus olhos. Ele segurou sua bochecha com uma mão, a outra ainda segurando sua varinha. O gesto foi gentil, mas havia uma expressão mortal em seu rosto.

— Regulus... Oque está acontecendo? - ela perguntou antes de se deixar mergulhar na profunda escuridão novamente.

 

༻──── CONTINUA ────༺


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Black's Dynasty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.