No Silêncio da Noite escrita por DayAne


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oliver acorda no meio da noite sozinho e se assusta com algo.
Uma pequena one.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774789/chapter/1

Ser um ex-vigilante e agora policial de Starling não me ajudava muito na hora de dormir. Meus sentidos ficavam ligados até mesmo quando eu dormia, atento a qualquer barulho que fosse pela casa, sempre tentando identificar um possível ataque antes mesmo dele acontecer. Principalmente agora que as coisas haviam mudado.

Felicity estava grávida, e descobrir isso logo depois de eu ter que mandar meu filho morar com os avós para ter uma vida normal, não é algo que me deixa extremamente feliz.

Obviamente eu estava feliz, radiante pra dizer a verdade. Eu estava construindo uma família com a mulher da minha vida! Se havia alguma mulher no mundo inteiro dentre todos os multiversos que eu pudesse escolher pra ser a mãe dos meus filhos, seria Felicity. Era com ela que eu queria ter tudo isso, com ela que eu queria passar por cada fase que ter uma criança nos faz passar.

Quando William veio morar comigo, era pra ela que eu ligava para tentar conciliar as coisas. Ela sempre deixava as coisas parecerem simples, e isso me faz a amar mais ainda do que já é possível. Se é que isso é possível.

E só de imaginar que, mesmo com todos os problemas que a nossa vida leva, compartilhar com ela todos os momentos da nossa filha crescendo em seu ventre era o que me fazia passar por tudo isso com um amplo sorriso no rosto.

Mas como eu disse antes, ser um vigilante nos deixa com os sentidos ligados no máximo. E mesmo não querendo, isso acaba afetando nosso sono.

Eu estava naquele limbo de estar quase dormindo quando escutei um barulho vindo de fora do nosso quarto. Aquilo me deixou um pouco desperto, mas não mais desperto do que rolar pro lado a procura da minha esposa e não a achar na cama. Aquilo me acordou de vez me fazendo dar um pulo da cama. Olho pelo quarto não a encontrando e escuto novamente o barulho vindo de fora.

Felicity não era de se levantar no meio da noite, contanto que ela reclamava quando eu levantava e a deixava dormindo sozinha. Algo estava muito errado.

Me abaixo ao lado da cama já pegando a arma que eu guardava ali pra alguma emergência, o que parecia estar acontecendo. Vou em direção a porta e a abro o mais silencioso possível escutando novamente um barulho vindo da sala junto com um resmungo que parecia de alguém com a boca amordaçada.

Aquilo fez uma fúria conhecida subir em meu corpo. Toda vez em que um vilão se aproximava de Felicity, eu sentia isso em mim. E pensar que ela pode estar amarrada me faz ver vermelho. Vejo uma luz amarela tomar conta da cozinha a medida em que me aproximo ainda sem ver ninguém. Dou uma leve olhada para o computador de Felicity na sala que não indicava nem uma anormalidade no sistema de segurança da casa. Aquilo estava me deixando assustado.

Me aproximo mais já entrando na cozinha e me surpreendo com a audácia do invasor que além de estar fazendo sei lá o quê com a minha esposa grávida, ainda está mexendo na geladeira abastecida que eu deixei pra ela. Se eu não estivesse com vontade de mata-lo antes, agora eu estaria!

— Se mover mais um músculo, eu vou enfiar uma bala bem no meio da sua cabeça – Digo apontando a arma para a porta da geladeira usando meu melhor tom ameaçador ainda sem olhar para o invasor. Mas do que em vez ele fazer o que eu mandei, eu acabo escutando um grito assustado. Um grito da minha esposa assustada.

— Sou eu – Felicity fala levantando as mãos e no processo deixando a vasilha com chilin cair no chão espalhando vidro por toda a cozinha – O Chilin – Diz triste olhando pro chão.

— Você me assustou. Achei que alguém tinha invadido a casa – Falo colocando a arma em cima do balcão – O quê você está fazendo acordada a essa hora?

— A sua filha depois de fazer uma sessão de escada de salmão dentro da minha barriga, resolveu que estava com fome – Diz emburrada acariciando sua pequena, mas já visível barriga de cinco meses. Não pude evitar de rir da sua comparação aos exercícios com os movimentos de Mia – Agora eu fiquei sem Chilin – Fala tentando dar um passo, mas eu a impeço.

— Nem tente dar mais um passo sequer. O chão está cheio de vidro – Digo já a pegando em meu colo e a colocando ao lado da pia. Deus sabe o que um corte em seus pés naturalmente inchados poderia causar.

— Agora eu estou com desejo as três da manhã de comer Chilin com suco de abacaxi.

— Mia, Mia... Já está dando trabalho pra sua mãe? – Falo divertido limpando o vidro e comida do chão vendo Felicity balançar as pernas como uma criança – Que tal se eu fizer um Chilin agora pra vocês duas, e depois nós três vamos pra cama dormir por quê amanhã nós dois temos que trabalhar? – Pergunto me aproximando dela depois de ter terminado de limpar a sujeira.

— Eu não iria querer de outra forma.

— Eu também não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Silêncio da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.