Perfect escrita por Kitsune


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Obs.: recomendo que leiam ouvindo essa música https://youtu.be/ifZ8yO9dL24

One-shot publicada para o Valentine's Day do grupo Igreja NejiHina!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774684/chapter/1

"I found a love for me

Darling, just dive right in and follow my lead

Well, I found a girl, beautiful and sweet

Oh, I never knew you were the someone waiting for me"

 

Não era como se pudesse evitar se sentir daquela forma. Todos os anos recebia girassóis naquela data. E, mesmo que nunca viessem com o nome do remetente, no fundo Hinata sabia de quem era.

E, mesmo que não tivesse coragem de ir até ele agradece-lo ou se confessar, sentia seu coração quente e envolto em felicidade.

Ele sempre lembraria dela, mesmo que pensasse que ela não se lembrasse dele.

 

"'Cause we were just kids when we fell in love

Not knowing what it was

I will not give you up this time

But darling, just kiss me slow

Your heart is all I own

And in your eyes you're holding mine"

 

Naquele ano algo diferente aconteceu, ainda tinha as flores amarelas nas mãos quando lhe foi entregue um convite de Tenten para acompanha-la no festival de dia dos namorados que aconteceria de noite na vila.

Hinata nunca foi, mesmo quando Kiba e Shino a convidaram e ameaçaram, ou quando Sakura e Ino tentaram arrasta-la.

Mas, dessa vez, pelo menos dessa vez, uma voz baixa em sua cabeça dizia para ela ir.

 

"Baby, I'm dancing in the dark

With you between my arms

Barefoot on the grass

Listening to our favorite song

When you said you looked a mess

I whispered underneath my breath

But you heard it

Darling, you look perfect tonight"

 

E ela foi, com um lindo vestido lilás até os joelhos, e um girassol na orelha expondo um pouco mais seu rosto que o habitual.

Chegou no local quando o Sol começava a dar lugar a lua, o céu estava limpo e já era possível ver as primeiras estrelas. Tenten a esperava na entrada, a recebendo de braços abertos e um largo sorriso no rosto.

Hinata foi levada para cima e para baixo pela amiga, esbarrando com Naruto, Sakura, Ino, Sasuke e muitos outros amigos pelo caminho. Mas algo parecia faltar, ou alguém.

 

"Well, I found a man

Stronger than anyone I know

He shares my dreams

I hope that someday we'll share our home

I found love

To carry more than just my secrets

To carry love, to carry children of our own"

 

Quando não aguentava mais o aperto que sentia no coração se dirigiu para longe das pessoas, longe das vozes e do barulho, queria um pouco de sossego e só conseguiu encontrá-lo fora daquela algazarra.

Com os pés descalços sobre a grama Hinata ouviu o som de folhas se agitando de um arbusto próximo. Virou-se esperando encontrar Tenten, mas acabou se deparando com um par de olhos iguais aos seus.

Neji estava diante dela com a mão estendida em direção as folhagens, ele fizera o barulho exatamente para chamar sua atenção. A fitava sem deixar nada transparecer, era assim que ele era afinal. Um homem que nada demonstrava, a menos que escolhesse faze-lo.

 

"We are still kids, but we're so in love

Fighting against all odds

I know we'll be alright this time

Darling, just hold my hand

Be your girl, you'll be my man

And I see my future in your eyes"

 

Mas Hinata aprendeu a lê-lo, a entendê-lo e a compreende-lo. Sabia que ele não estava apenas ali, ele a observava com interesse.

E justo naquele dia ela tinha uma de suas flores em seus cabelos.

O mais velho se aproximou lentamente em silêncio e tocou a flor, como se para ter certeza se era realmente a que ele enviara.

— Esta linda, Hinata-sama. - disse o rapaz com a voz baixa ao afastar a mão.

— Obrigada. - sussurrou em resposta a moça levemente corada, tocando a flor que o primo a havia enviado.

— Não sabia que viria. - Neji disse, observando-a.

— Não pretendia vir, mas Tenten... - Hinata deu de ombros sem terminar o que dizia, não conseguindo sustentar o olhar o primo - E quanto a você?

— Lee me convidou. - o rapaz parecia pensativo ao dizer isso - O que faz aqui fora? Pode pegar um resfriado, a noite está fria.

A mais nova olhou brevemente para ele antes de voltar a desviar o olhar.

— Precisava de ar fresco. - respondeu nervoamente, ocultando parte da verdade - E quanto a você? Devia estar lá se divertindo.

— Lee está com Tenten, não quis incomodar. - o mais velho respondeu dando de ombros, escondendo as mãos nos bolsos.

Neji acenou levemente com a cabeça se despedindo da prima, já se virando para a direção da qual viera.

— Obrigada pelas flores! - exclamou apressadamente a garota.

O mais velho paralisou, de costas para a mais nova. Hinata não sabia de onde tirou coragem para dizer aquilo, simplesmente deixou escapar.

— Como soube? - questionou o garoto, ainda sem se virar.

— Quem mais me daria girassóis?

O rapaz se virou e, pela primeira vez, permitiu-se esboçar um sorriso sutil.

A moça se aproximou, a passos curtos e lentos, criando coragem para libertar as palavras presas em sua garganta. Parou apenas quando estava diante do primo, estendeu as mãos buscando pelas dele, segurando-as firmemente como em busca do apoio, do conforto e da coragem que somente ele transmitia.

— Não precisa mais se esconder, nii-san. - sussurrava a garota - Eu...

 

"Oh baby, I'm dancing in the dark

With you between my arms

Barefoot on the grass

Listening to our favorite song

When I saw you in that dress

Looking so beautiful

I don't deserve this

Darling, you look perfect tonight"

 

Hinata foi interrompida pelos lábios de Neji que tomaram os dela avidamente. Definitivamente não era aquilo o que a Hyuga mais nova esperava, mas não o rejeitaria. Não esperar não significa não desejar.

Os lábios do primo eram macios contra os seus, e seu sabor era doce. Neji libertou uma de suas mãos para tocar e acariciar seu rosto durante o beijo, enquanto Hinata entrelaçou os dedos da mão livre em seus longos cabelos. Sensações estranhas e novas dançavam dentro da moça, eram agradáveis e a faziam se sentir bem, fazendo-a desejar que aquele momento nunca acabasse.

Neji separou os lábios mantendo apenas as testas coladas. Hinata livrou a mão dos cabelos para tocar o rosto do primo, ambos ainda com os olhos fechados, sentindo o toque e o carinho um do outro.

— O que dizia, Hinata-sama? - perguntou o rapaz, abrindo um pouco os olhos.

Ao ouvir o timbre da voz do primo a mais nova passou a encara-lo, agora totalmente vermelha pelo beijo inesperado.

— Eu te amo. - sussurrou a garota com uma coragem e determinação que não conhecia.

Neji sorriu e a puxou para seus braços ainda segurando sua mão, beijou a testa da prima olhando as estrelas no céu escuro.

— Eu não mereço você. - sussurou o rapaz contra sua pele.

— Você é perfeito para mim, nii-san. - respondeu a garota.

O mais velho a afastou para olha-la quando uma música começou a tocar originada do festival.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!