Cinco noites com Freddy escrita por Usagi Hime


Capítulo 2
Noite 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774549/chapter/2

Um ano depois das crianças morrerem os animatronics começaram a se mecher a noite na pizzaria então começaram a botar guardas noturnos diferentes a cada se mana, mas não adiantava muito eles sempre eram demitidos no final da semana.

Oque eles não sabiam e que as almas das crianças mortas estavam lá, sempre aterrorizando os guardas.

A primeira guarda noturna se chamava Marina ela tinha 27 anos.

—Nossa, mas que pizzaria bonita, vou para a minha sala- Marina falou

Na meia noite o moço do telefone ligou para Marina

—Eh... Oi! É eu queria gravar uma mensagem para você, pra te ajudar na sua primeira noite - O homem do telefone falou

—Na verdade eu trabalhei nesse escritório antes de você, eu terminei minha  semana agora  então eu vou te falar algumas coisas para você viver não que os outros tenham morrido mas vamos começar, o fredd ele é meio diferente dos outros bom é melhor você economizar um pouco de energia para o fredd, se puracaso sua energia acabar é bom você se fingir de morto assim você vai ficar mais um tempinho olhando as coisas da vida real porque depois você talvez vá ver as coisas do céu, bom tenha uma ótima noite- o homem do telefone explicou.

— Bom eu vou olhar as câmeras e... ai o coelho sumiu!!! Tudo bem, aí não tá tudo bem

o coelho tá na minha porta e a minha porta e a minha bateria tá acabando- Marina ficou muito assustada

Quando a bateria acabou fredd começou a cantar uma música para dar um tempo para ele matar ela, Marina ficou apavorada quando a música parou de tocar, Marina ficou tão parada que o fredd deu mais um tempo para ela mas quando deu cinco horas o fredd matou ela e tiveram que botar um novo guarda noturno.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

boa leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinco noites com Freddy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.