As coisas que eu não disse. escrita por Ash Albiorix


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774385/chapter/1

Querido, essas são todas as coisas que eu gostaria de te dizer:

1- O que eu mais sinto falta é o seu senso de humor. Me vejo te procurando em piadas pelas ruas e, quando alguém que me oferece recomeços e nenhuma dor, me faz rir não posso evitar de pensar: "Isso é tão ele."

2- Nada do que eu poderia escrever colocaria em palavras o tanto que te amei. A pior parte é saber que você sabe, e me mata essa exposição. Me mata saber que você viu meu coração pelo lado de dentro e, mesmo assim,  escolheu ir embora.  

3- Eu sei que errei, em muitas coisas. Não quero que você pense que carrega essa culpa sozinho- ou que, pra começo de conversa, existe culpa a se carregar. 

4- Não me lembro mais da sua voz.  Sua voz, que um dia foi minha música favorita, desapareceu aos poucos da minha mente. Seus detalhes se foram também. Você se tornou uma imagem borrada e nada poderia ser mais doloroso e, ao mesmo tempo, aliviante. 

5- Desde que você se foi, eu nunca escrevi tanto. Obrigada pela inspiração. 

6- Eu poderia ilustrar todos os meus poemas com um Sol. Todos eles são sobre você. 

7- É claro que me incomoda também todas essas indiretas e poemas mas, meu amor, foi a forma que encontrei pra te esvaziar de mim.  Eu queria ser essa pessoa que não olha pra trás e segue em frente com todos os pedacinhos do orgulho intacto, mas a verdade é que você tráz a tona tudo que há de mais humano em mim. 

8- Eu ainda te amo, claro. Mas, em algum tempo - talvez muito, talvez pouco- eu vou te esquecer.  Seu cheiro vai sair da minha memória e vou parar de te encontrar em olhos e lábios que não se parecem nada com os seus. 

9- Saber que você não ia voltar foi a pior coisa que já senti. Mas também foi bom, porque eu sabia que poderia parar de esperar. 

10- Por fim, eu quero que você saiba que isso é um adeus. Não um até logo, como das últimas vezes. Se lembre de mim

Adeus, te vejo por aí. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As coisas que eu não disse." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.