Fanfic RPG - Memento Mori escrita por Odd Ellie


Capítulo 1
Introdução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774352/chapter/1

Olá, como a sinopse indica a fanfic vai ter um sistema rpg que funcionará da seguinte maneira : vai ter um formato parecido com fanfic interativas com escolhas no final pros leitores fazerem, só que invés das pessoas fazerem fichas para personagens originais elas jogariam como um personagem do canon, no caso dessa fic Sansa, Arya, Daenerys e etc. E os capítulos seguintes seriam feitos a partir das escolhas tomadas.

 

Cada leitor-jogador seria dono de um ou mais personagens e escolheriam por eles nos capítulos que tiverem focos nos personagens. É possível escolher mais de um personagem, mas eles vão ser limitados por família, por exemplo se você quiser personagem Lannister você pode ter outro personagem Stark, mas não outro Lannister. Os personagens bastardos vão contar como pertencendo as casas de suas famílias biológicas. Ao escolher o personagem por favor mande uma lista com ao menos cinco opções de ships românticas para possíveis storylines para o personagem.

 

Os personagens que já tem donos em ordem alfabética :

Arianne Martell (Eff)

Arya Stark (Califragiexpialidoucious) 

Cersei Lannister (RR Chase) 

Daenerys Targaryen (Gabs) 

Howland Reed (may w) 

Jon Snow (RR Chase) 

Lyanna Stark (may w) 

Margaery Tyrell (Gabs) 

Meera Reed (Califragiexpialidoucious)

Myrcella Baratheon (Florrie)

Sansa Stark (Florrie)

Shireen Baratheon (Califragiexpialidoucious) 

Willas Tyrell (Eff) 

Ygritte (may w) 

 

Se você quer reservar um personagem ou tiver alguma dúvida por favor mande um comentário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic RPG - Memento Mori" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.