Conselho escrita por AiUzumaki


Capítulo 1
Conselho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774231/chapter/1

Capítulo Único

                                                              Conselho

— Deku de merda. – voz calma o assustou.

                Virou para trás com gotas caindo de sua testa, agora Midoriya era capaz de enfrentar Kacchan, porém nada o preparou para enfrenta-lo com calma. Ele não sabia o que pior, Bakugou calma ou Bakugou irritado, talvez a pior opção fosse a primeira. Não conseguia prever que seu antigo amigo de infância faria. Apertou a alça da mochila pensativa e desconfiado.

— Vou só de avisar de uma coisa, Deku. – disse apontando o dedo para ele. – Tome iniciativa logo, porque estou cansado dessa porra.

— Iniciativa do que Kacchan? – perguntou com visível surpresa nos olhos.

— De você e a Cara Redonda. – respondeu irônico. – Todo mundo sabe Deku, que você que dar uns pegas nela.

                       Essas palavras o fizeram corar igual um tomate.

— Não é nada disso, Kacchan. – falou se afastando dele, envergonhado. – Eu gosto da Uraraka como amiga.

— Seu burro. – o xingou. – Você é o meu rival, não vou aceita um covarde como o meu rival, entendeu Deku maldito. – continuou. – Vai naquela Cara Redonda, de um beijo nela que vai fazer ela, desmaiar de emoção, tá entendendo.

— Kacchan você já beijou alguém? – perguntou pela fala de Bakugou.

— Olha aqui Deku, o assunto sobre você, não sobre mim. – respondeu com uma leve vergonha na voz, mas quase imperceptível.

                        Após aquela conversa estranha para mente de Midoriya, e graças aquele conselho de Kacchan, ele decidiu tomar uma iniciativa com Uraraka.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conselho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.