Orgulho, Preconceito e.. Georgiana? escrita por Chibi Lele


Capítulo 1
Uma tarde de julho.


Notas iniciais do capítulo

Digamos que eu fiz um Darcy bem mais fofinho do que costuma ser mostrado, e eu adorei!!!!! Principalmente por que vai ser bem importante pro início da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774020/chapter/1

Era uma tarde de julho e Darcy se perguntava se havia sido realmente uma boa ideia estabelecer Georgiana em Londres. É claro que adorava a companhia da irmã e sentia reciprocidade por parte dela, mas o verão estava se provando muito quente e quando fora visitá-la esta manhã não a encontrou em sua energia habitual. 

Faltavam algumas semanas para que pudesse enfim encerrar seu trabalho na cidade, e já não sentia que para a Darcy mais nova os jantares que tinha com o irmão valessem todo o suor e desgaste que a capital oferecia. 

— Acho que vou mandá-la para costa por uns dias. - disse enquanto dava mais uma volta pelo cômodo - Quero dizer, terminarei minhas obrigações em torno de umas três semanas, creio que Georgiana já é crescida o suficiente para passar alguns dias sozinhas, digo, sem contar os criados e a senhora Younge. 

— E como toda jovem, imagino que anseie por um pouco de liberdade – respondeu o primo virando seu whisky enquanto sorria para o mais velho que fazia uma careta. 

— Não é como se ela fosse passar as férias sozinha Fitzwillian – pigarreou – logo estaremos com ela.  

Sem aguentar o Coronel caiu na risada.  

— Hahaha, pelo amor de Deus Darcy, você é muito protetor, Georgiana é uma dama, além de já ter 15 anos. Sua ideia até mesmo me surpreende, é muito boa, tenho certeza de que ela vai adorar.  

Darcy sorriu se vangloriando.  

— É claro que após o choque da constatação de que o irmão raciocina tenho certeza de que ela ira agradecer – pode ouvir o primo ranger, e por isso sorriu - Sério Willian, não é nem temporada. Está tendo tanto trabalho a ponto de achar que o que sua irmã mais desejaria após anos estudando seria ser arrastada até Londres?!

— Eu estava com saudades... 

— Todos estávamos uns dos outros hahaha, diria até mesmo de titia.  

Darcy sorriu. 

— Agora termine logo todo esse infindável trabalho e vá passar um tempo decente com a família.  

— E você?! - acusou Darcy – Pelo que vejo não tem mais nenhum trabalho, ou pretende deixar tudo para o último momento como sempre.  

— Eu como um bom cavalheiro – respondia Fitzwillian enquanto se espreguiçava na poltrona – me recuso a trabalhar depois do almoço em dias tão cálidos. - encerrava com um sorriso maroto que não pertencia aos Darcy. - Deveria experimentar, faz bem a alma e tenho certeza de que a carrancas também. 

— Nem todos dispomos de tal privilégio Fitz, nem todos... – Willian pode responder conforme se retirava do próprio escritório. 

Durante a caminhada pelas ruas seu peito se encheu de alegria e ânsia pelos próximos dias; tinha a certeza de passar bons e inesquecíveis momentos com as pessoas que mais amava. Talvez devesse chamar Charles, então teria a completa certeza de ser o mais abençoado dos homens.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho, mas só pra introduzir mesmo, espero que estejam gostando. Já estão com raiva de um futuro alguém?? kkkkkk Beijos de luz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orgulho, Preconceito e.. Georgiana?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.