Quando é amor escrita por crissuniverse


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773896/chapter/4

Sonhar. Estar no pensamento um do outro. Vívido.

Não era mais um apenas "desejar estar perto", mas, também um pensar a todo instante. Manter em seus devaneios mais lúcidos, adormecer com o sorriso alheio levando-lhes ao júbilo do sono.

Lembrar-lhe algo visto de relance. Ter em sua mente gostos e manias. Seu novo mundo girar em torno de seus sentimentos.

Neji compunha um álbum, Hinata pintou-lhe quadros. Dois pobres enamorados.

Estar apaixonado. Necessitar estar com a pessoa amada. Sonhar acordado e adormecer feliz.

Aquela era a resposta da busca pela felicidade, eu presumo. Era tão belo e aterrador para ambos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando é amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.