Delírios em Vidro - Coletânea de Textos escrita por Im Yours


Capítulo 4
Qual seu maior sonho?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773787/chapter/4

Essa frase em letras brancas gigantes no quadro negro me pegou de surpresa. Qual meu maior sonho? E se eu não tiver um? Isso é tão ruim assim? Não ter uma perspectiva de vida, não sonhar com algo, nem almejar nada? O que eu faço é esperar, eu espero, até minha psicóloga já me falou isso: “você espera algo acontecer, e enquanto isso a sua vida tá passando, cuidado!”. Mas sabe, eu espero porque eu sempre achei que eu teria algum sonho, algo que me fizesse querer trabalhar, ganhar dinheiro e ir atrás, mas eu não tenho.

E a cada pessoa que passa na minha vida, meu futuro parece diferente, porque eu me adapto aos seus sonhos, mas não tenho os meus. Tenho desejos: ter um carro, ter meu apartamento, minha liberdade, viajar por aí, mas nada que me faça diferente, nada que me faça ficar acordada até 5h da manhã trabalhando. Só pensando, e esperando, como se subitamente algo fosse revelado para mim.

Bom, então...qual meu maior sonho? Parar de esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Delírios em Vidro - Coletânea de Textos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.