O abraço do urso escrita por Ragnar


Capítulo 1
Prologo — Os mais corajosos são otimistas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773502/chapter/1

Teve um incêndio, independentemente de como o fogo começou ou de quem foi a culpa, essa era a única coisa da qual Anne conseguia se recordar além do seu nome e do seu ursinho de pelúcia, Tibbers. Sentia os pés doendo de tanto andar, a garganta seca e o pensamento mais gritante para uma criança de seis anos ao ver aquele fogo todo era fugir. Se esconder. 

 A floresta não era um dos lugares mais acolhedores do mundo, mas era linda. Encarava cada sobra feita pelas poupas das árvores com admiração, dando risadas tão inocentes para uma criança tão pequena que era. Teddy estava colado em seus braços e ela se negava e não gostaria nem de imaginar ao se ver além de sozinha, perde-lo de vista. 

"Vamos achar um lugar, Tibbers" Comentava, o olhar brilhando em esperança e a não tremendo de medo. 

Mas até os mais corajosos tem medo, senão não é coragem. Assim era o seu pensamento, bichos faziam barulhos estranhos e engraçados e com medo, mas sorrindo, ela se maravilhava com tantas coisas. Um novo mundo se abria para si. 

Bravos e corajosos eram os que se aventuravam entre terras desconhecidas e mesmo com medo, mostrava mais coragem do que em sua curta vida pensava em ter e agora, com um buraco grande e negro na cabeça, tendo apenas seu nome e o de Tibbers na cabeça, estar sozinha era assustador e ela não queria ser corajosa, queria apenas alguém para gritar socorro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O abraço do urso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.