Teia e Armadura escrita por AmlidArlequina


Capítulo 30
Problemas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773423/chapter/30

 

Acordei preguiçosamente, tipo quando a gente acorda de uma noite bem dormida. Respirei fundo porque o cheiro do homem embaixo de mim, o calor do corpo dele no meu, e a forma com que ele respirava, fazendo com que seu peito subisse e descesse embaixo de mim, me fez sorrir antes mesmo de abrir meus olhos. Eu mal podia acreditar que eu finalmente havia tido a minha primeira vez.

Eu sei que eu havia tido a primeira vez com ele, sendo ativo, mas para mim era ainda mais importante que o homem que eu amava e que me amava tinha sido o meu primeiro em todos os sentidos, até mesmo o meu primeiro beijo havia sido com ele.

Eu sou um gato idiota e romântico e que é cheio de sonhos e apesar de estarmos há menos do que cinco meses juntos e eu já estou na cama com ele, mas isso é muito mais do que Tony Stark poderia fazer. Eu sei que para ele, ter se segurado por tanto tempo é realmente uma prova de amor.

Aperto meus braços na cintura dele com um pouco mais de força, mas não muita porque eu sei que posso machucar ele mesmo sem a  intenção.

Eu estava tão feliz porque mesmo com as dores no meu corpo, na cintura onde ele havia segurado com força, no pescoço onde ele havia mordido e na minha entrada, eu não conseguia parar de sorrir porque eu era amado por quem eu amava.

 - Esse sorriso lindo é a coisa que eu mais quero ver todos os dias da minha vida, meu amor ! - disse a voz dele, mais grossa que o normal devido ao sono, junto com a mão que alcançou meus cabelos.

— Eu estou sorrindo porque eu te amo, meu Senhor Stark ! - eu digo beijando a pele de seu peito, e eu estou completamente viciado em tudo do corpo dele, o cheiro, o gosto, a maciez - Eu estou tão feliz, meu amor !

— Acho que a gente vai ter que disputar porque eu amo você e estou tão feliz ! - ele diz passando suas mãos por minhas costas - E como você está ?

— Feliz ! - digo me ajeitando melhor por sobre seu peito e alcançando a altura de seu rosto para poder dar um beijo rápido.

— Eu te amo, tanto meu amor ! - disse ele enchendo meu rosto de beijos rápidos - Eu te machuquei ?

— Não. Eu estou sentindo dores, mas eu acho que são normais, não é ? - questionei e ele assentiu enquanto fazia carinho em meu rosto - Foi tão bom !

— Foi mesmo, seu safadinho ! - disse ele dando um sorriso de lado - Eu espero que você não se arrependa de termos feito tão rápido, mas eu já não aguentava mais me segurar !

— Eu também não aguentava mais ! - falo e só então eu percebo que estou com meu pau duro porque ele lateja e o pior, encostado em Tony.

— Se você quiser, eu posso te ajudar com isso, meu amor ! - ele diz descendo sua mão por meu cabelo até alcançar minha nuca onde puxa os fios e começa a beijar meu pescoço - Peter, se eu soubesse que ia ser tão gostoso, a gente já tinha feito há tempos !

— Nem me fala, eu teria feito naquele dia mesmo ! - falo e mesmo com dor, eu já estou com o corpo dele entre meus dois joelhos - Foi tão bom, tão gostoso !

— Gostoso é entrar em você e fazer você gozar, meu garoto ! - ele diz levando suas mãos a minha bunda - Esse seu rabo lindo, é a coisa mais gostosa que eu já experimentei !

Chefe e Senhor Stark, devo informar que o Senhor Fury está na porta e exige ser atendido nesse momento !

— Diz que a gente não tá, Sexta ! - digo beijando o ombro dele e deixando uma mordida ali.

— É uma coisa importante segundo ele e tem há ver com seu melhor amigo, senhor Peter ! - disse Sexta.

— Ned ? - questiono de supetão.
 

— Ele não deu maiores detalhes ! - disse Sexta.

— Droga, vamos lá ! - disse Tony bufando.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teia e Armadura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.