Teia e Armadura escrita por AmlidArlequina


Capítulo 26
Ciumes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773423/chapter/26

 

Pov's Tony

Eu não podia deixar de ficar bravo com Peter por ele ter escondido as agressões que sofreu na na adolescência e agora durante a faculdade. Claro que não era do meu feitio sair socando garotos de faculdade por aí, mas eu não tinha sangue de barata e meu namorado não era saco de pancada. Eu não parti para agressão física, mas mandei uma mensagem através de um código cromotipografado para o garoto após uma pesquisa rápida com a ajuda de sexta. Mandei para ele que se Peter aparecesse novamente com um arranhão que fosse, uma pelinha da unha ou qualquer outra pessoa ficasse sabendo sobre aquilo, que ele sofreria consequências e os olhos que cuidam de Peter estão em todos os lugares. Claro que eu não diria isso para ninguém. Se aquilo tivesse consequências como ele vir a fazer um boletim de ocorrência contra mim, mesmo que ele não tivesse nada para comprovar que a mensagem tinha sido enviado por mim, eu lidaria com todas elas. 

Não consegui ficar bravo com ele por muito tempo.Claro que fiz questão de levá-lo para casa/Torre onde cuidei do rosto dele e Banner me enchia o saco falando que Peter não era de açúcar e que se machuca muito mais durante as missões, e para a minha raiva, Peter concordou com ele.

Claro que antes de começarmos a namorar a proximidade de Peter com os outros Vingadores me incomodava, aliás todo mundo ao mesmo tempo que brigava com ele por ele ser tão imprudente, e que todos perdiam a paciência com ele e com como ele falava demais, e nas horas erradas, mas todos gostavam dele e adoravam ficar ao lado dele porque Peter é uma pessoa maravilhosa, mas depois que começamos a namorar qualquer pessoa que fique tempo demais ao lado dele me incomoda. Cheguei a ficar nervoso ao ponto de sair do laboratório porque eles estavam muito felizes falando sobre aceleração de partículas e estavam tão emlpogados e envolvidos na conversa que me deixaram de lado e Peter nem mesmo havia notado que eu tinha saído.

— Com ciúmes, Senhor Stark ? - questionou a voz grossa de Loki surgindo ao meu lado e me fazendo dar um pulo.Ele não era a melhor pessoa para se conversar, mas depois que ele também voltou do estralo de Thanos, começamos a conversar e como ele não era um inimigo, percebemos que não precisamos trocar tantas farpas.Ele acabava sendo um cara legal no fim das contas.

— Não, eu só vim pegar café ! - falei me desencostando da pia e apanhando a garrafa de café.

— Quem vê assim, nem acha que você subiu pisando duro do seu laboratório só porque o garoto estava conversando com verdão lá ! - disse ele com seus braços cruzados  e era sempre estranho ver Loki usando roupas comuns, tipo uma camiseta larga e uma calça de moletom também larga - Vai mentir pra mim, o deus da Mentira ?

— Talvez você seja a pessoa que mais me entenda nesse assunto já que quase matou todo mundo por ciúmes do seu irmão ! - falei me sentando a frente dele.

— Dá pra ver que por você, Peter estava trancado dentro de uma caixa de vidro e só saía pra beijar e ficar com você e que até da tia dele você tem ciúmes ! - disse ele e eu fui obrigado a assentir com a cabeça - O que houve com o rosto dele ?

— Valentões da faculdade ! - falei respirando fundo enquanto tomava um gole do café.

— Você deixou eles vivos ? - questionou rindo - Eu não deixava ! 

— Não seja uma cobra ! - falei e ele gargalhou - O que eu faço ? Eu sei que não estou dando tempo pra ele nem mesmo respira, mas não consigo !

— Simples, tenta dar tempo e espaço pra ele ou daqui a pouco ficar do seu lado não vai ser legal, vai ser pressão em cima de pressão ! - disse ele - Acredite em mim, ele precisa ter direito e liberdade pra conversar com outras pessoas !

— E o que eu faço com o ciúmes que eu tenho até da sombra dele ? 

— Usa pra fazer sexo. O amor é mais selvagem quando se está com raiva ! - disse ele caminhando até a garrafa de café, mas logo se virando em minha direção - Espera, vocês ainda não fizeram ?

— Não fizemos porque eu não tive coragem ! - falei afundando na cadeira.

— Como assim ? Meu Odin, eu to chocado ! - disse ele puxando uma cadeira e se sentando a minha frente, com direito a cruzar as pernas.

— Fizemos esses dias comigo sendo passivo ! - falei e Loki abriu a boca em choque, mas eu ignorei isso - Eu só não tenho coragem de fazer com ele sendo passivo !

— Por que não ? O garoto está quase arrancando a roupa e pulando no seu colo ! - disse ele o chocado agora era eu - Só não vê quem tem um olho só ! - disse ele gargalhando maldosamente - Mas é sério !

— Eu quero fazer algo memorável, aliás vai ser a primeira vez dele ! - falei - Eu nem deveria estar te contando essas coisas, mas não consigo falar com ninguém além de Sexta sobre isso !

— Que bonito da sua parte ! - disse ele bebendo do café - A minha primeira vez foi uma porcaria e foi quase um abuso. Gostaria que a minha tivesse sido com o Thor !

— A minha também foi uma porcaria, eu nem lembro direito do que aconteceu, só sei que acordei sentindo muita dor e o cara nem usou proteção ! - falei - Quero que seja especial. Não precisa ser um super evento ou algo exagerado porque eu sou mestre em exageros, mas quero que ele se sinta amado e que seja algo bom !

— Acho que eu posso te ajudar ! - disse ele sorrindo com malícia - Vou dar um jeito de tirar todo mundo daqui e vou ajudar você a escolher algumas coisas para ele !

— Não pode ser nada exagerado ! - falei.

— Deixa comigo ! - disse ele, mas logo o martelo de Thor percorreu toda a cozinha antes de voltar para  a mão do mesmo.

—  Do que estão falando ? - questionou me olhando com raiva, aliás era mesmo de se estranhar, Loki e eu sentados, tomando café como duas pessoas normais, e conversando sem querermos matar um ao outro.

— Tony está com ciúmes, acha que eu estava interessado em Peter ! - disse Loki - Mal sabe ele que eu só tenho olhos para um idiota só !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teia e Armadura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.