Teia e Armadura escrita por AmlidArlequina


Capítulo 23
Acordar sozinho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773423/chapter/23

Pov's Peter

 Acordei com o sol já entrando pela janela enorme do quarto de Tony, mas era algo que eu gostava. Na casa de tia May o sol nao tinha muito espaço pra me alcançar já que eu morava de frente pra outro prédio e minha janela dava exatamente para um beco.

Me  espreguiçei sem pressa na cama. O fato de Tony não estar ao meu lado não me deprimido. Por mais que ele provasse que me amava, eu estava pronto para aquilo. Sexo e depois frieza, então não foi chorando e nem com o coração partido que eu fui para o banheiro. Eu poderia ter ido para o meu quarto  onde eu poderia tomar banho sem risco de ele me ver, mas o de Tony estava mais perto e o meu poderia estar ocupado com minha tia. Anoite anterior havia me feito tão feliz que eu simesmente foquei em tudo que tinha acontecido e me deixei ser feliz durante o banho ali no banheiro de Tony, enquanto eu simplesmente me masturbava pensando em tudo que tinha acontecido. Mandei Sexta ligar o som bem alto porque não queria prestar atenção em nada que não fosse aquela água quente e as minhas lembranças.

Se hagia algo que eu gostava eram dos meus banhos demorados mesmo em casa, eu sempre passava tempo demais debaixo do chuveiro. 

Me vesti com um roupão preto de Tony que estava dobrado dentro do armário do banheiro e não pude deixar de rir quando percebi que o roupão estwva arrastando no chão. As diferenças entre Tony e eu eram enormes e todas elas estavam me fazendo amar ele cada vez mais, mesmo que a insegurança tivesse começado a me tocar.

Me olhei no espelho e pela primeira vez em anos eu não me senti feio. Não senti vergonha e se alguém me chamasse para uma festa, eu iria mesmo se eu estivesse sem os ternos caros que Tony havia me dado. Passei minhas mãos pelos cabelos os jogando para trás na tentativa de imitar o cabelo de Tony, mas até o cabelo daquele homem tinha de ser bonito de um jeito único.

Abri a porta do quarto e eu quis me estapear por ser tão inseguro. Tony estava ali, lindo com um moletom solto cinza e uma camiseta regata que deixava a vista todos os beijos que eu havia dado em seu pescoço e em seus ombros. Totalmente marcado. Nas mãos de Tony havia um ramo de flores que pareciam ser flores de jardim e um copo grande de café, enquanto na cama haviam tantas opções e tanta comida que parecia que ele estava esperando nove de mim para o café da manhã.

— Bom dia, meu amor ! - disse ele vindo até mim e me dando um selo, o que me fez sentir ainda mais culpado.

— Bom dia, amor ! - falei sem graça.

— Está com cara de quem pensou que eu era um babaca que só quis transar com você ! - disse ele com um sorriso que era pra ser irônico, mas no fundo se mostrava triste - Achei que eu ja tinha mostrado meu amor pra você, amor !

— Me desculpa ! - pedi tocando seu rosto.

— Eu sei que eu sou normalmente um babaca, mas Peter eu mudei por você ! - disse ele colocando o café encostado em meu peito - Você ainda desconfia de mim !

— Amorzinho desculpa ! - falei fazendo voz de manhã.

— Fazer essa carinha e essa vozinha é jogo sujo ! - disse ele mordendo o lábio inferior.

— Posso te dar um beijo ?

— Lógico ! - disse ele vindo até mim e me dando um selo - Você é tão lindo, que eu não consigo ficar com raiva de você !

Nos beijamos com fervor até ele me afastar dele, eu já estava ficando excitado assim como ele. Eu pude sentir porque seu quadril estava colado ao meu. 

— A ideia era te trazer café na cama, mas Happy comprou coisas demais e eu não achei você aqui na cama ! - disse ele me pegando colocando as flores na minha mão livre - Quero que você leia o cartão ! 

— Segura o café pra mim ? - questionei e ele além de segurar deu um gole, fazendo a mesma cara que ele fazia sempre que tomava café, cara de alegria com os olhos fechados e um biquinho tão lindo que eu não resisti a beijar.

" As flores mais simples pra não ofuscar o quanto você brilha e é lindo para mim. Você é perfeito e você foi perfeito ontem, amor. Eu sei que já tive muita gente, mas a noite de ontem resetou minha memoria ram e agora foi para mim a minha primeira vez porque foi uma das primeiras em que eu fiz amor.

    Amo você.

           Do seu, Tony Stark".

Não resisti e me atirei em seus braços fazendo um pouco de bagunça já que derrubei café na cama, mas eu não ligava pro café naquele momento. Tony era o amor da minha vida e mesmo que eu não fosse o primeiro, eu era o amor da vida dele.

Tomamos café trocando beijos e carinhos. Tony era mais carinhoso que eu, sua mão sempre já minha ou em meu rosto, deslizando por minha bochecha ou por meu cabelo.

— Tão lindo ... Tão doce ... Tão meu ! - disse intercalando cada item a um beijo - O que foi que você fez comigo, Peter ?

— Eu te apresentei o amor ! - falei.

— Exatamente, meu amor. Você me fez amar você !

Tony colocou um pedaço de um dos chocolates que estava no café em minha bocs e antes que eu pudesse começar a mastigar, ele me puxou pela nuca para um beijo ousado e forte. O gosto dele sumado ao sabor do chocolate me fez gemer e ficar duro de uma vez. Senti a mão de Tony subindo por minha perna até alcançar meu sexo.

— Mas já ? - questionou mordendo meu lábio inferior.

— Já ? Tony é só eu olhar pra você que eu fico assim ! - falei.

— Você tem um pau lindo, Peter ! - disse ele - Lindo, grande e que faz maravilhas !

— Nem é tudo isso ! - falei.

— Tem certeza ? Eu provei ontem e pra ser sincero tô louco pra ter de novo e de novo e de novo ! - disse ele e a mão descia e subia por meu pau - Você já tomou seu café, eu não !

— Você estava comendo comigo e ...

— Não amor, você não me deu leite ainda !

Definitivamente, depois daquele dia, eu nunca saberia dizer o que era acordar bem se isso não quisesse dizer que Tony daria comida, carinho e beijo e terminaria isso com um oral maravilhoso até eu me desfazer em sua boca.

Tony era o namorado perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teia e Armadura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.