Teia e Armadura escrita por AmlidArlequina


Capítulo 2
Então me beije, Senhor Stark !


Notas iniciais do capítulo

Mais um hoje porque sim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773423/chapter/2

Peter me olha de um modo inseguro e morde o lábio inferior, assim como faz sempre que age de um modo que todos nós Vingadores criticamos. Como somos adultos há tanto tempo e nossas diferenças de idade são enormes, todos acabamos tratando o garoto como se fosse um filho e nós seus pais. Tem sempre alguém chamando ele de criança, de moleque ou de garoto.

— Eu fiz algo de errado, Senhor Stark ?

— Você sempre faz algo imprudente, mas quem sou eu pra dizer sobre imprudência ?

Peter sorri sem graça antes de caminhar até a geladeira e só então eu percebo seus pés descalços tocando o chão e isso somado ao tamanho do pijama deixa ele ainda mais infantil e eu não posso deixar de sorrir porque é um quadro tão lindo e distinto do garoto que tem mais força corporal que Steve.

— Eu vim aqui hoje porque eu não sei se em outro dia vou ter coragem sem ter bebido o suficiente ! – digo passando a mão por minha barba – Peter, eu gosto de você garoto !

— Eu também gosto do senhor. O senhor é um homem incrível ! – diz ele antes de ir na direção da geladeira – Eu sou muito grato por tudo o que o senhor já fez por mim, eu te admiro e sempre vou admirar e ...

— Peter, eu amo você ! – digo colando meu peito as suas costas e não sei se o contato ou a frase o pegam tão de surpresa que o litro de leite que estava em sua mão vai de encontro ao chão – Eu amo você e eu te quero pra mim !

— Se ... se... senhor Stark ... eu e-eu

— Peter, eu sei que você merece um pedido e uma declaração bem melhores que isso, tipo cascatas de flores caindo do céu, um jantar romântico e tudo mais ... eu sei de toda a diferença de idade entre nós, sei de tudo que eu tenho que possa fazer com que seja mais sensato isso nem começar, mas eu quero você e eu só não vou ficar com você se você não me quiser, porque ...

Num movimento tão rápido quanto o de uma aranha de verdade, ele me se vira em meus braços e antes que eu possa pensar em fazer alguma coisa, tenho seus braços em torno de meu pescoço e seus lábios tocam os meus. Macios como todos lábios são aos serem beijados, mas não são quaisquer lábios e é por isso que mesmo sendo um simples selo, eu sinto minha barriga formigar.

Minhas mãos seguram sua cintura fina e delicada e é como segurar minha primeira armadura, é a coisa mais preciosa que já segurei. Mordo seu lábio inferior como se estivesse sorvendo um pudim porque é tão macio e suave que parece que vai se desmanchar por entre meus dentes. Lambo de leve seu lábio inferior e sinto Peter suspirar em meus braços enquanto abre a boca para dar espaço a minha língua. Eu sei que é o primeiro beijo do meu pequeno porque ele mesmo me disse que nunca havia beijado dias antes e que estava esperando a pessoa certa. Sinto meu corpo inteiro se arrepiar quando finalmente a minha língua toca a dele.

Peter deve ter treinado na laranja ou no espelho porque seu beijo é simplesmente doce e submisso, mas se encaixa tão perfeitamente no meu. O ciúme pensa em me invadir com a possibilidade dele ter mentido para mim e não ser o seu primeiro beijo, mas no momento em que ele resolveu morder meu lábio, ele morde com força o suficiente para arrancar sangue.

— Me desculpa, senhor Stark ! – disse ele – Ah meu deus, olha só que desastrado que eu sou !

— Está tudo bem, meu garoto ! - digo lambendo o sangue e o segurando nos meus braços quando ele faz menção de se afastar – Não sai daqui. Eu quero esse momento há tanto tempo !

— Eu machuquei você ! -diz tentando tocar meu rosto, mas desvio e aproximo o meu rosto do dele.

— Eu não ligo, Peter ! – digo beijando seu rosto varias vezes antes de finalmente voltarmos a nos beijar e dessa vezes eu mordo seu lábio novamente para mostrar a ele como é que se faz. Peter aperta seus braços em torno do meu pescoço e isso me dá a impressão de que devemos ir para o seu quarto e é por isso que eu desço minhas mãos bem devagar até chegar a suas nádegas que puta merda, me fazem ter que me controlar em qualquer lugar. A bunda de Peter é redonda e tão empinada que deixa a das mulheres da Shield no chinelo e isso é senso comum. Loki e Thor já brigaram diversas vezes por pegarem um ao outro observando enquanto Peter não percebe.

— Senhor Stark, não ! – diz ele se soltando de mim de uma só vez.

— Peter, eu achei que ...

— Eu gosto de você, Senhor Stark. Na moral, eu amo você e meu Deus, assim como para todo mundo, ou a maioria das pessoas do mundo, eu acho você o cara mais bonito e sonho de consumo do mundo, mas eu não quero ser só mais um a passar na sua cama ! – disse ele e isso me deixou surpreso. Peter me cortou de uma só vez – Eu amo você, nunca ninguém me desejou ou gostou de mim assim, mas eu não ...

— Garoto eu não sou de sair por aí dizendo que amo todo mundo ! – falo tentando me aproximar, mas Peter se afasta ainda mais, colando suas costas a parede – Peter, eu não vou te machucar !

— Não é disso que eu estou falando. Estou dizendo sobre cama ! – disse ele – Eu quero ter certeza de que eu não sou só mais um !

— Eu te provo. É só você em dizer o que eu tenho que fazer que eu faço ! – digo e isso assusta até a mim que nunca fui de fazer nada porque ninguém me pediu. Eu geralmente mando e as pessoas me obedecem e acatam o que eu digo.

— Eu quero que me conquiste ! – disse ele – Eu sei que já te amo, mas eu quero que você me mostre que me ama, que me quer para mais que seu consolo pós Bucky e Steve ficarem juntos ! – disse ele e Peter estava costando mais rente que faca de chef de cozinha – Se eu sentir que eu sou só isso para você, eu juro que eu vou sofrer demais, mas eu não vou querer !

— Você quer provas de amor e compromisso, Peter ?

— Isso mesmo ! – disse ele  - Se não, o máximo que o senhor vai ter vão ser só os meus beijos porque ...

— Por que ? – questionei me aproximando aos poucos até ter meu peito colado ao dele, e ele ainda estava ofegante assim como eu. Desde quando eu fico ofegante com apenas um beijo ? – Por que Peter ?

— Porque eu esperei tempo demais para sentir o quanto o seu beijo é bom ! – disse ele lambendo os próprios lábios – Valeu a pena esperar para que meu primeiro beijo fosse seu. Estou sentindo até agora o quanto a sua boca é macia !

— Eu quero beijar você de novo, Peter ! – falei e eu estava quase gemendo ao falar isso. O cheiro de sabonete vindo dele, o cabelo molhado e jogado pra trás, o rosto vermelho, a boca inchada e o gosto da boca dele na minha estavam me deixando tonto, eu queria mais.

— Então me beije, Senhor Stark !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teia e Armadura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.