Meninas sem nomes - Interativa escrita por Lady Queen


Capítulo 11
Capítulo X




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773321/chapter/11

 

— Antônia! — Ouviu a voz doce de Emília chama-la, abrindo um sorriso quando a viu a garota entrando na lanchonete. — Está um caos, não está?

Emília se referia as notícias que passavam na televisão. Sim, estava um caos. Estava melhor do que o esperado. Até agora o rei não havia achado os lideres rebeldes nas Ilhas Ocidentais e ainda decapitaram uma filha dos duques.

— O rei e o príncipe são dois tolos. — Soltou um risinho, aquilo era maravilhoso. Antônia quase sentia aquilo como uma vingança própria.

— Ficou sabendo o porquê de terem cortado a cabeça dela? — Emília aproximou-se do balcão, sorrindo como uma criança arteira.

— Traição a coroa, não? Nobres só recebem punição se ofendem alguém mais importante. E ela era uma duquesa. Uma Loughrey de Pryare. — O desprezo em sua voz era óbvio.

— Não, o tipo de traição a coroa. — Emília fez chifrinhos em sua cabeça.

Antônia a olhou de cima a baixo, confusa.

— Paganismo?

— Não! — Emília suspirou, decepcionada. — Minha prima me falou das fofocas que rolam dentro do castelo. Todos dizem que o príncipe foi corno.

Antônia abriu um sorriso quase sádico. Vossa Alteza deveria estar tão puta!

— Vão acabar com a língua cortada se continuarem assim.

— Só se eles forem pegos. — Deu de ombros antes de continuar. — O pessoal da cozinha aposta que ela estava esse tempo todo mandando cartas para o seu verdadeiro amor fora do palácio. O cara dos cavalos diz que o príncipe dormiu com ela e dai descobriu que ela já não era mais virgem. Uma das criadas disse que Sebastian colocou o irmão bastardo para testa-la e ela falhou.

— Aposto na segunda.

Eu aposto na primeira.  

— Não existe amor verdadeiro dentro da nobreza, Emi.

— Mas não é para isso que A Seleção existe? Para o príncipe encontrar sua escolhida de Deus para terem a família ideal e terem filhos perfeitos? — Emília ironizou e Antônia revirou os olhos.

— Se fosse assim os bastardos não existiriam.

— Não te ensinaram na escola que os bastardos são criação do Diabo? Ele possui os homens fazendo-os trair suas esposas e engravida mulheres vadias na tentativa de nascer o anticristo. — Emília riu, obviamente não acreditando no que havia acabado de falar.

— É isso o que acha de mim? Acha que eu sou o anticristo? — Apoiou as mãos no balcão e sorriu, provocando a outra.

Emília lançou um olhar rápido na lanchonete, conferindo se elas estavam mesmo sozinhas. Então também sorriu e logo beijou a namorada.

— Querida, aos olhos da Igreja, nós duas somos o anticristo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal

Eu sei que eu sumi por bastante tempo. Eu não vou tentar me justificar. Sei que eu assumi um compromisso com vocês que eu não cumpri. Mas se vocês ainda quiserem me dar uma chance, ficarei eternamente grata. Eu amo essa história e eu quero termina-la e eu adoraria que vocês me acompanhassem nesse caminho, mesmo que eu não mereça.

Talvez nos próximos dias passamos por algumas reformulações. Estou pensando em mudar a capa e alterar os nomes dos capítulos. O que vocês acham?

É isso, espero ver vocês em breves. Beijo nos seus corações.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meninas sem nomes - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.