Intrigado escrita por elda


Capítulo 1
único


Notas iniciais do capítulo

eu tava esses dias com saudades de escrever, então eu comecei a matutar numa possível fanfic Zosan, mas de princípio eu pensava numa short ou longfic, mas resolvi transformar todas as minhas ideias em uma one-shot.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773250/chapter/1

Eu lembro bem aquele dia. Era um dia típico de verão, havia cigarras cantando bem nas árvores do nosso quintal, eu estava com minha mãe comendo uma deliciosa melancia. Havia um ventilador próximo de nós que ventilava na sua velocidade máxima, o calor era tremendo e infelizmente não tínhamos ar condicionada, era novidade naquela época. Até que alguém bateu na nossa porta, minha mãe me deu um toque e sorriu "vá abrir a porta, talvez seja seu amiguinho Sanji", eu me levantei da mesa e ainda com as mãos meladas de melancia, fui abrir a porta. Seria uma surpresa agradável se fosse o Sanji. Eu gostava dele desde que era criança, apesar de a gente quase sempre estar disputando um com o outro. Mas quando eu abri a porta, eu levei outro tipo de surpresa. Não era que não fosse o Sanji, mas ele estava acompanhado pelo seu pai. O mesmo segurava sua pequena mão, enquanto Sanji enxugava as lágrimas que não paravam de descer com seu braço livre. No entanto, não era só isso, Sanji estava vestindo um vestido rosa e seu pai dizia coisas como "mostre pro seu amiguinho o que você gosta de fazer quando estou fora!" ele dizia alto e com deboche. Minha mãe percebeu que estava acontecendo algo fora do usual e foi até a porta saber quem havia chegado. Ela também se espantou que nem eu ao ver aquela cena de um Sanji em um vestido rosa, seus olhos abriram como os meus. "Está vendo, senhora? Meu filho tem essa mania de se vestir como uma mulher e hoje não aguentei e resolvi levá-lo para casa de seus amigos exatamente nesse estado! Já que bater não cura, vamos ver se a humilhação deixa uma marca". Naquele momento, eu não consegui dizer nada para meu amigo Sanji, e eu me arrependo disso até hoje. Eu poderia simplesmente ter chutado o saco do pai dele e tê-lo mandado calar a boca, mas... mas eu não fiz nada. No dia seguinte encarei os olhos azuis de Sanji como se nada tivesse acontecido.

xxx

Zoro estava em seu apartamento deitado no sofá. Estava esperando chegar seu amigo Sanji, os dois resolveram ter um encontro de estudos bem ali. Zoro mirou seus olhos para o horário em seu celular, que havia pegado do seu bolso, pensando se faltava muito para Sanji chegar. Estava entediado. Aliás, ele se entediava facilmente. Levantou e se sentou no sofá, olhou a sua volta e viu o quanto seu apartamento estava uma zona. Levantou uma sobrancelha e pensou "será que mato algum tempo limpando essa bagunça?" mas o mesmo se limitou a suspirar e novamente se jogou em seu sofá de couro. Iria tirar um cochilo.

No entanto, Sanji entrou no apartamento sem nem tocar a campainha que estava quebrada, ele sabia muito bem o quanto o marimo (apelido que dera para Zoro quando ainda era criança, devido aos seus cabelos esverdeados como uma alga) era relapso. Sem mais demora, ele chutou Zoro bem na cara, quando viu o mesmo dormindo no sofá.

— GRRR! VOCÊ QUER MORRER? - Zoro esbravejou assim que acordou com o sapato de Sanji em sua cara.

— Ai, ai... Esse é o mal de morar sozinho, olha essa zona... - Sanji dizia perplexo com o quanto o apartamento de Zoro só ficava mais cheio de lixo a cada visita que ele dava. - Tem até mesmo um pedaço de pizza largado aqui no chão. - Ele disse com nojo, enquanto o marimo se levantou finalmente do sofá e sem pensar duas vezes pegou a pizza da caixa que Sanji segurava e comeu.

— Essa é uma boa surpresa. - Ele disse para o loiro, enquanto lambia os beiços. Sanji entortou a cara, ficou enojado.

 

— Ai, cara, não vou conseguir estudar num lugar feito esse! - Sanji contestou. - Não tem jeito, terei que limpar seu apartamento antes.

Zoro não disse nada, mas pensou "ótimo", ele adorava as visitas de Sanji, porque o mesmo sempre acabava limpando sua casa.

Duas horas depois, eles resolveram estudar.

Enquanto estudavam, os dois brigavam muito, porque teimavam que a resposta de um ou de outro estava errada. E pra falar a verdade, os dois estavam erradíssimos. Eram ambos burros e não se sabia como aquele encontro iria ajudar em seus estudos. Futuramente seus boletins seriam vermelhos, e eles acabariam recorrendo para o amigo inteligente deles chamado Law.

— Antes tivesse me encontrado com o Law! - Sanji grunhiu.

Zoro suspirou exausto, tinha que concordar com o loiro dessa vez. - Por que não damos um tempo pra comer?

Sanji que fingia estar prestando atenção num livro, virou seus olhos para os de Zoro. - É! Boa ideia! - Ele disse fechando o suposto livro, que até estava de cabeça para baixo.

— Okay, cozinha pra nós! - Zoro falou com seu ar indiferente, iria fazer a visita cozinhar e não se importava com isso.

Sanji nem ficou surpreso e se levantou com um sorriso de "agora que eu arraso", o menino era ótimo em cozinhar. Foi até as compras que trouxera quando chegou (sabia que na geladeira e no armário de Zoro não teria nada), e disse tentando conter sua felicidade:

— Okay, okay, eu faço, afinal eu sempre faço comida pra você quando te visito, e até mesmo levo uma marmita pra ti na escola, não é?

Zoro sorriu com a empolgação do loiro, era típico dele, e resolveu mexer no seu Smartphone enquanto isso.

xxx

Já era de noite, e Zoro e Sanji estavam dormindo no sofá cama, que havia na pequena sala do apartamento de Zoro. Depois de comer haviam estudado e depois decidiram ver algum filme num streaming pirata qualquer, porque Zoro não tinha dinheiro pra comprar uma assinatura em um. E bem, nem Sanji tinha. Os dois viram um filme com o roteiro mais genérico possível, enquanto o computador de Zoro pegava inúmeros vírus. No entanto, o esverdeado acabou despertando, ele olhou pro lado e viu seu amigo de infância ainda dormindo, tranquilamente. "Parece um bebê"— pensou enquanto franzia a cara com inveja. Aliás, era estranho Zoro ter despertado antes de Sanji, pois o marimo dormia muito e acordava só com um chute na cara dado pelo loiro.

Como não tinha muito o que fazer, Zoro voltou a mexer no computador e nisso tirou a tela azul da televisão, o computador estava plugado nela, e assim a luz azul sumiu sobre os dois. Começou a pesquisar algum outro filme pra assistir e cair no sono mais uma vez. Mas...

— Não... - Sanji se debatia. - Não, pai! - Ele parecia estar num pesadelo, mas logo voltou a dormir feito um bebê.

Zoro o ouviu e voltou a fitá-lo. Pensou se Sanji estava sonhando com aquele dia do vestido rosa, onde fora humilhado visitando a casa de cada amigo seu com aquela roupa. Zoro não gostava dessas lembranças, e parecia que elas ainda não haviam morrido, senão Sanji não teria tido esse pesadelo. Era verdade que seu pai era um homem rude e machista, o que deixava Zoro intrigado, porque Sanji não parecia nada com ele. Era um garoto sensível e portador do sorriso mais lindo do mundo.

Ao ter esse último pensamento, as bochechas de Zoro se enrubesceram. Ele pensava que seu amigo era muito bonito quando sorria. E outra coisa que deixava o marimo inquieto era tentar entender por que Sanji vestira um vestido rosa... "Será que ele é gay?"

Coçou a cabeça e suspirou exausto. Ficou pensativo e se lembrou: Com o passar do tempo, Zoro começou a nutrir um sentimento diferente e inexplicável por Sanji. Ele percebeu que estava atraído por ele, e que gostaria muito de saber se Sanji sentia o mesmo.

Por isso antes de dar play em outro filme, ele se aproximou de Sanji e sem medo nenhum, porém cauteloso, selou seus lábios nos do loiro. Essa era a primeira vez que beijava alguém, e sorriu enquanto via seu amigo ainda dormindo tão tranquilamente, que fez o marimo sentir uma explosão de felicidade preencher todo o vazio de seu corpo.

— Eu te amo. 

Depois voltou para o computador e fingiria que nada havia acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaaaaaaa por favor, deixa sua opinião caso leu!!
adorei de ter escrito essa one-shot, estava com saudades de escrever algo AAAAAAAAAAA
obrigada pela leitura ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intrigado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.