Oneshots Havaianas escrita por Any Sciuto


Capítulo 57
The Dog Of The Rings.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773230/chapter/57

Era o casamento de Steve e Anna. Eles estavam juntos há algum tempo. E finalmente os dois estariam trocando alianças entre eles.

O lugar escolhido foi um jardim perto da casa de Danno. Ele havia feito todos os arranjos e encontrou o lugar perfeito.

As cadeiras estavam decoradas com laços brancos, o chão com um tapete vermelho e o altar decorado com fotos dos dois.

Anna havia escolhido dois vestidos. O primeiro foi para a sessão pré casamento. Os dois fariam fotos com o novo vestido também, mas ela queria muito manter a tradicional tradição de não ver o vestido antes da cerimônia.

— Então, como eu estou? – Anna se virou para a amiga Tani. – Será que Steve vai desmaiar quando me vir assim?

— Eu acredito que sim. – Tani amarrou uma fita azul. – Leve nossos nomes para que possamos casar.

— Eu adoraria conquistar Danno. – Wal falou, com um belo sorriso. – E seus pais?

— Eles não quiseram vir. – Anna balançou a mão. – Meu pai, Stephen odeia Steve por ter me tirado dele e minha mãe não conseguiu sair.

— Talvez você precise tomar uma atitude depois disso. – Tani terminou de arrumar a amiga. – Sabe, seu pai é meio abusivo.

— Eu vou sim. – Anna sorriu para as amigas. – Querem saber de algo? Eu vou ter uma surpresa para Steve na hora de trocarmos alianças.

— Eu espero que seja o cachorro fofo dele. – Tani sorriu. – Júnior e eu vamos pegar emprestado quando casarmos.

— Eddie vai entrar em cena. – Anna sorriu. – Mas no momento, tudo o que ele está fazendo é dormir.

— Ele vai ter um dia agitado. – Wal sorriu. – Então, qual é a sensação de conquistar o solteiro mais cobiçado?

— Emocionante. – Anna sorriu para a amiga. – Só espero que ele me leve para as saídas do time.

— E Danno disse que Steve precisa começar a pagar pelas bebidas. – Tani tirou um riso das outras duas.

— Steve nunca paga. – As três repetiram a frase que todos adoravam dizer.

Enquanto isso, Steve estava no altar do pequeno espaço, sorrindo para algumas fotos. Ele e Danno resolveram tirar uma foto ao estilo panteras, com Junior sendo Charlie.

— Eu tenho algo para lhe dizer. – Danno sussurrou ao ouvido de Steve. – Pode vir comigo para o banheiro?

— Se é sobre o buffet de camarão, eu só quero dizer que Kamekona insistiu. – Steve levantou as mãos. – Ele me ameaçou dizendo que se eu não cedesse, ele revelaria a foto daquele dia em que eu me vesti de branca de neve no Halloween.

— Eu sei o que você e Anna fizeram no escritório da Five 0. – Danno parou um pouco e olhou para o amigo. – Espere, branca de neve?

— Como assim, você sabe o que Anna e eu fizemos no escritório da Five 0? – Steve ignorou a pergunta sobre a fantasia. – Achamos que escodemos bem.

— Meninos, cinco minutos. – Lou percebeu que estava interrompendo algo. – É só um aviso.

— Já estamos indo. – Danny o esperou sair. – Eu não quero revelar, eu só quero que de vez enquando você page algo.

— Considere feito. – Steve se olhou no espelho e sorriu. – Como estou?

— Como alguém feliz por estar colocando algemas. – Danny pronunciou a palavra algemas com mais ênfase. – Vamos, Romeu.

Danno pegou a mão de Grace e de Charlie, os levando para as cadeiras.

Steve se posicionou no altar e ouviu os primeiros acordes de Lover, da Taylor Swift. Era a música na qual eles haviam dado o primeiro beijo.

Steve a viu entrar com seu vestido de noiva. Ele estava vestido com uma camiseta branca com suspensórios e calça cinza. Uma gravata borboleta listrada completava o look.

Anna vestia um elo vestido um vestido com a cauda branca e o busto em renda francesa. Seu cabelo estava preso em um coque com uma trança. Havia um belo grampo de cabelo em formato de flor e em seu braço uma pulseira de pérolas. Ela ainda usava seu anel de noivado.

Quem a estava levando era Joe, que sabia que o pai dela era um completo babaca e se ofereceu para levar ela até o altar. Ele sorriu para Steve, sabendo que John estaria feliz em ver o filho se casar.

Depois que Anna chegou perto dele e Joe a entregou para ele, Steve a levou até o altar. Quem estava celebrando a cerimonia era Frank Brahma.

— Irmãos, irmãs E gente que eu não conheço. Estamos aqui para celebrar o casamento de Steve McGarrett e Anna Smith. O amor dos dois começou de um jeito que muita gente ficaria pensando que era uma viagem se apaixonar por alguém que lhe correu atrás de um assaltante. – Frank viu todos sorrindo. – Agora, que tal trazerem as alianças? Estou querendo beber.

Todos sorriram para Frank até que Eddie entrou com as alianças presas em seu torso. Ele correu para Danno e depois Junior antes de finalmente chegar em Steve e Anna, que estavam rindo.

— Bom garoto. – Steve viu Eddie se sentando no meio dos dois e riu. – Acho que ele quer ficar e casar também.

— Steve, eu te dou esse anel como prova do meu amor e da minha paixão. – Anna colocou o anel no dedo dele. – Com este anel eu o desposo.

— Anna, eu te dou este anel como prova do meu amor e da minha paixão. – Steve colocou a joia no dedo da esposa, logo depois de remover o anel de noivo. – Com esse anel eu a desposo.

Grace estava suspirando vendo a troca entre o agora casal.

— Se alguém tem algo para dizer contra esse casamento, que fale agora ou suma para sempre. – Todos esperaram por 30 segundos. – Bem, sem nenhuma objeção, eu os declaro marido e mulher, finalmente. Pode beijar a noiva.

— Eu vou te beijar. – Steve puxou Anna para seus braços e a beijou.

Eddie não querendo ser negligenciado, deu um latido e fez os noivos sorrirem. Eles se abaixaram e se sentaram antes de beijar cada um dos lados das bochechas do cãozinho.

Uma foto foi tirada desse momento e todos sorriram para os noivos quando Steve puxou Anna e Eddie para a festa.

Havia se passado quase quatro horas desde que o jovem casal se casou e eles estavam no momento sozinhos na praia que havia naquele lugar. Eddie brincava no mar enquanto Steve e Anna se beijavam.

— Eu te amo, sabe disso? – Steve a deitou na areia. – Adoro tudo em você.

— Que bom. – Anna sorriu. – Porque eu adoro tudo em você também.

Steve e Anna prosperaram depois do casamento. Anna descobriu depois de seis meses que estava esperando o primeiro bebê do casal. Afinal de contas, os dois não queriam esperar e ficaram bastantes surpresos que demorou tanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots Havaianas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.