Annelise escrita por Kim C


Capítulo 42
Capítulo 42: Férias Parte 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77313/chapter/42

 Quando uma menina é pequena ela mexe com insetos, brinca na lama, come terra e acha isso tudo normal. Mas depois dos 15 você acha isso nojento. Eu tenho alergia a vários tipos de insetos, fora os meus medos bobos, mais que pra mais são grandes medos.

 

Hoje os meninos resolveram se enfiar no meio do mato para fazer uma trilha. Legal, achei muito legal. O problema é que eles resolveram me levar também.

 

_Anne vamos. - eu estava sentada no sofá com  tudo pronto mais com cara de quem vai matar um.

 

_Eu não vou me enfiar no mato com vocês.

 

_Por favor Anne, eu vou ser a única mulher. - Sarah fazia bico mais isso não me convencia. Ajudava, mais não convencia.

 

_Eu vou ficar aqui é cuidar das crianças. - eu disse esperançosa.

 

_A vovó vai cuidar. - Lucas disse.

 

_Lucas, eu te amo. Muito. Mais tem vezes que dá vontade de arrancar sua cabeça, enfiá-la em uma estaca e colocar na frente da nossa casa.

 

_Não exagera roxinha. Vamos. Eu cuido de você. - Matt fazia cara de gatinho do Sherek.

 

_Vamos Anne. - agora a Sarah estava fazendo cara do gatinho do Sherek.

 

Resultado, meia hora depois lá estava eu, Lucas, Sarah e Matt com mochilas nas costas e enfiados no mato. Já te contei que os mosquitos do mato são dez vezes maior? O mato é molhado. E olha o tamanho dessas formigas. Parecem balas.

 

_Eu desisto. - levantei os braços e sentei em uma pedra.

 

_Calma amor nem chegamos ainda. - Matt disse colocando o braço em volta de mim.

 

_E nem vamos chegar. Eu quero ir pra casa. - eu disse super cansada.

 

_Já estamos chegando Anne. - Lucas tentou me consolar, depois olhou para os lados e perguntou _ Alguém viu a Sarah?

 

_Ela é sua namorada e você não sabe. - Matt disse rindo. Lucas fez uma careta e continuou olhando.

 

_A não a Sarah se perdeu. - eu disse preocupada.

 

_Gente! Gente! Olha o que eu achei! - ela gritou e veio correndo até nós quando tropeçou em alguma coisa. _Ai!.

 

Nós corremos até ela e fomos ver o que ela tinha.

 

_Tudo bem amor? - Lucas perguntou preocupado.

 

_Meu pé.

 

_Pronto ela torceu o pé vamos voltar. - eu disse preocupada mais feliz por dentro.

 

_Ela não torceu. - Matt disse eu dei um tapa nele.

 

_Eu consigo andar. - ela se levantou e eu quase chorei. Tá tadinha, ela caiu, mais eu quero ir embora.

 

_Vamos voltar a andar. - disse Lucas seguindo em frente.

 

Continuamos a caminhada e eu não consegui fazer outra a cara a não ser a de cansaço e descontamento.

 

_Anne não faz essa cara. Essa trilha é pra nós nos conhecermos melhor. - Lucas sorriu mostrando todos os seus lindos dentes.

 

_Lucas, o Matt é seu melhor amigo, a Sarah sua namora e eu sua irmã. Eu acho que você já conhece agente muito bem. O que mais você quer saber da gente?

 

_Péssima desculpa eu sei. Eu não tenho o que falar. Sorria um pouco.

 

Forcei o sorriso e dei passos pesados até a frente dele.

 

_Tá bom assim? - perguntei parando na frente dele.

 

_Tá ótimo. Igualzinho ao coringa.

 

_Lucas por que você não vai pra – nesse momento senti a terra se mexer mais e mais abaixo dos meus pés até eu cair em uma espécie de terra bem escura. _Aaaaa.

 

_Anne!

 

Todos gritaram meu nome mais a única coisa que eu sentia era raiva. Raiva por estar ali. Raiva por ter caído. Raiva do Lucas por ter tido a idéia. Raiva do Matt e da Sarah por terem me convencido. Raiva de mim por ter vindo. Raiva da raiva!

 

Tirei toda aquele treco do meu olho e quando eu vi aquilo toda a minha raiva passou na hora.

 

Era a cachoeira mais linda que eu já vi na vida. Eu não vi muitas cachoeiras antes, mais essa superava todas.

 

_Que linda. - eu disse admirando aquela beleza.

 

_Anne você tá bem? - Matt correu até mim e veio ver o que eu tinha.

 

_Olhem que lindo. - eu apontei para a cachoeira.

 

_Achamos! - Lucas disse alto. _ Bem que a vovó disse que estava por aqui.

 

_Vem eu te ajudo. - Matt me levantou.

 

_Você está bem irmã?

 

_Se dependesse de você não!

 

_Parem de brigar. Eu tô doida pra nadar.

 

Sarah não aguentava mais, largou a mochila em um canto e se jogou na água.

 

_Não vai nadar roxinha? - Matt me perguntou depois de eu sentar.

 

_Já ouviu falar em cobras d'água?

 

_Já ouviu falar em relaxa ai? Anne, você está muito estressada, o que foi?

 

_Eu tô suja, suada, eu cai de um barranco, tô com fome e você ainda me pergunta o que foi?

 

_Ownnn não fica assim não. Abraço.

 

_Eu não vou abraçar você. Sai! - disse dando a língua pra ele.

 

_Chata.

 

_Idiota. - começamos a rir igual a dois bobos. _ To rindo mais to brava.

 

_Sei. - ele se levantou _Se você não quer nadar eu quero.

 

Continuei sentada tentando tirar a lama do meu coturno.

 

_Desculpe, sei que está com raiva. - Lucas se sentou ao meu lado. _ Mais nós dois damos muito duro durante esses três meses. Eu só queria passar um tempo com você, Sarah e Matt. Como nos velhos tempos.

 

Eu sorri de forma gentil. Lucas é o melhor irmão do mundo, ele sabe demonstrar isso nos momentos certos.

 

_Logo vamos voltar e tudo vai voltar a ser como antes. - ele disse cansado.

 

_Não. Temos Matt agora. Mais um pra dar força. Sem contar o Tio Rick.

 

Ele fez uma careta engraçada e eu ri.

 

_Nossa família está completa de novo. Senti isso? - ele perguntou me empurrando de leve.

 

_Sim.

 

_Eu sempre quis isso. Por isso sempre dei força para você e Matt. Ele é meu melhor amigo. Confio nele. Agora ele faz parte da família.

 

_Esse é o motivo do seu amor pelo Matt?

 

_Hei, eu não amo ele eu... - ele fico vermelho, revirou os olhos e disse _Você entendeu.

 

_Entendi?

 

_Annelise!

 

Ele saiu correndo atrás de mim e caímos na água também. No final das contas, tirando as picadas, a lama e eu ter caído. Está sendo  muito divertido.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo lol!
Realmente eu não sou muito fã de terra, e sou alergia a TODOS os insetos existentes na face dessa terra.
Mais lugares como esse, merecem uma excessão.
Com muito repelente é claro.
Bjuss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annelise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.