Annelise escrita por Kim C


Capítulo 23
Capítulo 23: Party!


Notas iniciais do capítulo

Depois de ter matado meu irmão fiquei meio q sem imaginção para esse cap mais ai depois fiquei cheia de ideias deu uma pani e saiu isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77313/chapter/23

 Duas semanas aviam se passado as coisas estavam calmas. Hoje é o dia da festa do Matt. Eu saindo com o Matt? Não dá pra acreditar. Vasculhei meu armário procurando a roupa certa. Não estava a fim de me arrumar

me lembro de como me arrumava sempre impecável para o Nico. Quer saber? Vou me arrumar tão bonita quanto me arrumava para o Nico. Vesti um dos meus melhores vestidos. http://bymk.s3.amazonaws.com/Sets/Set-152463-500.jpg

 

Pronto agora é só esperar ele chegar. Desci as escadas até a sala e Lucas, Sarah e Vick estavam sentados me olhando.

 

_Então o que acharam?

 

_Isso tudo é pro Matheus? - perguntou Lucas.

 

_Sem gracinhas irmãozinho. Só estou fazendo um favor ao seu amigo.

 

_Você está linda Anne. - Sarah me rodava de um lado para o outro como se eu fosse uma boneca.

 

_E você Vick? Não vai falar nada?

 

_Você está linda. - ela parecia meio triste e não entendi o por que.

 

Ouvimos o barulho da moto e me despedi.

 

_Até de noite gente. Tem comida na geladeira e não se esqueçam de dar comida as crianças.

 

_Vai se divertir maluquinha. - disse Lucas me olhando de cima em baixo. _Eu tenho muito orgulho de você.

 

_Obrigada.

 

_Vai. Se divirta. Mais não muito.

 

Ri. Só mesmo o Lucas. Fui até o motoqueiro fantasma. Ele estava bem vestido e com gel no cabelo. Lindo.

 

_Oi. - eu disse sorrindo enquanto ele me olhava como se tivesse tido um piripaque. _Tudo bem?

 

_Você está linda.

 

_Obrigada. - ele continuava melhor com aquela cara _ Agente pode ir agora?

 

_Claro. Claro.

 

Eu sorri. Homens. Ele ligou a moto e fomos em disparada até o parque. Chegando lá estava incrível todo decorado e completamente cheio, a musica estava alta e o pessoal mega animado. Assim que paramos eu saltei da moto e depois o Matt. Ele pegou a minha mão a caminhamos juntos até um grupinho de pessoas.

 

_Oi galera. - ele disse animado. _Essa aqui é a Annelise. Minha garota.

 

Sua garota?

 

_Oi. - todos me cumprimentaram sorrindo e depois a Yasmim apareceu. Ela estava linda. Ela correu e abraçou o Matt.

 

_Você está linda maninha.

 

_Obrigada. Que bom que você veio. - ela me viu e parece que lembrou de mim. _Oi. Você é a Annelise?

 

_Sim. Nos vimos no parque.

 

_É eu lembro de você. Nossa você está tão bonita. Divirtam-se tá. Daqui a pouco é a minha vez. - ela sorriu e depois saiu correndo como uma gazela saltitante.

 

_Sua irmã é linda.

 

_É. Ela puxou nossa mãe.

 

Percebi que Matt fico triste ao dizer isso.

 

_Todos aqui te chamam de Matt também.

 

_É foi por isso que estranhei quando você me deu o apelido. Pensei que já tivesse te visto antes por aqui no parque. Mais não. Também seria impossível.

 

_Como assim?

 

_É impossível esquecer uma garota tão legal quanto você. Eu nunca esqueci. Desde quando eramos crianças.

 

_Suas cantadas estão melhorando, senhor Matt.

 

_Não é cantada é...

 

_ Matt! - nos viramos e um garoto alto e loiro chamou Matt.

 

_Eu já volto. Fica aqui tá? Não some!

 

Sorri, as vezes ele dizia coisas tão estranhas. Enquanto eu olhava a festa e como estava, uma garota loira bem alta e de olhos bem verdes chegou perto de mim. Eu senti que ela estava olhando pra mim mais fiquei na minha. O olhar dela eram tão “uou” que minha vontade era de sair correndo. Ela se aproximou de mim e tocou no meu ombro.

 

_Oi.

 

Eu me virei e sorri.

 

_Oi.

 

_Meu nome é Mie.

 

_O meu é Annelise. Mais pode me chamar de Anne.

 

_Anne... - ela deu uma volta em circulo inteiro em volta de mim e depois parou onde estava. _Você veio com o Matt?

 

_Sim.

 

_Hum... Ele é um cara legal né?

 

_É sim.

 

_Eu já namorei ele.

 

_Mesmo.

 

_Sim. Mais eu chutei ele. Ela era muito... Como é a palavra “envasiso”.

 

_Você quer dizer invasivo?

 

_É. Que seja. Bem, eu espero que você dure mais que uma semana. Boa sorte.

 

Ela se virou e foi embora. Como uma daquelas patricinhas metidas de filme. Só que ela era em um versão gótica.

 

_Voltei. - disse Matt com um refrigerante na mão.

 

_Você sabe quem é ela? - eu apontei para a loira.

 

_É a Mie. Minha ex.

 

_Então foi você que chutou ela?

 

_Foi por que?

 

_Ela me desejo boa sorte. - disse olhando fixamente pra ele. _Disse que espera que eu dure mais que uma semana. - arqueei uma sobrancelha _ Que historia é essa Matheus?

 

_Bem. Existem dois tipos de garota na vida de um homem. Uma: é a garota, ou as, pra ficar durante um tempo e depois dizemos adeus gentilmente. E a Garota certa. É aquela que você se amarra pra sempre. Amor saca?

 

_Entendi. Estúpido mais entendi.

 

_Não é estúpido.

 

_É sim. Já penso que ''as garotas de ficar'' também tem sentimentos.

 

_Por isso existe o ''adeus gentilmente''.

 

_Que coisa idiota.

 

Matt entrou na minha frente para olhar diretamente pra mim.

 

_Anne você é do tipo que se amarra. Pra sempre.

 

_Como você sabe?

 

_Por que...

 

Ouvimos um estouro e os fogos de artificio se soltaram. Eram muitos e lindos. Ficamos um bom tempo olhando pra eles. Depois dos fogos começaram as musicas.

 

_Vem.

 

_O que?

 

_Dançar.

 

_A não. Eu não sei dançar.

 

_Você aprende.

 

Matt começou a pular igual a um doido e me levou junto. O que eu podia fazer? Dancei como muito não tinha dançado antes. Extravasei tudo o que estava dentro. Dançamos, pulamos e curtimos tudo naquela festa.

 

Foi divertido. Ele parecia um doido mais se divertia ele sorria. Aquele olhar triste desapareceu ali naquele momento. Só existia eu ele e a pista de dança.

 

De repente o celular do Matt tocou e ele foi atender e me deixou dançando ele se separou um pouco da multidão mais eu ainda conseguia vê-lo. Ele estava sorrindo mais aos poucos seu sorriso foi sumindo. Ele me olhou triste e eu parei de dançar e fui até ele. Ele pegou minha mão e fomos nos sentar ao lado de uma barraquinha que estava em cima de um pequeno morrinho.

 

_O que foi?

 

_Nada.

 

_Nada?

 

_Só estou cansado.

 

_Certeza?

 

_Uhum. - ele disse pegando uma latinha de cerveja na barraquinha.

 

_Hei! Você não vai beber.

 

_Só um pouco.

 

_Não. Ninguém vai morrer hoje.

 

_Olha só quem fala. Alguém que quase se mato duas vezes. Uma ao vir ao parque aquela hora e outra ao se jogar na água pra salvar o senhor cenoura.

 

_O Lucas te conto? - perguntei surpresa.

 

_Sim. - ele deu de ombros.

 

_Ele ia morrer. Eu tinha que tentar salva-lo.

 

_Você o ama?

 

Afirmei que sim com a cabeça.

 

_É claro que ama. Foi capaz de fazer isso. Eu queria uma garota assim como você. Mais parece que cheguei tarde.

 

_Matt.

 

_É injusto sabia? Quando eramos pequenos eu já gostava de você.

 

_A não gostava não. Você jogou areia no meu lindo cabelo.

 

_Garotos são burros. Fazemos isso pra chamar atenção.

 

_Pois funcionou. Te odiei por vários anos.

 

_Não me odeia mais?

 

_Não.

 

_Isso é bom.

 

Rimos juntos.

 

_Já pode me dizer por que você fico triste?

 

_Não é nada.

 

_Somos amigos certo? Então você precisa confiar em mim.

 

Ele suspirou olhou para cima e depois pra mim.

 

_Eu e o meu pai não nos damos muito bem. Então as vezes ele me liga e fala um monte de besteiras.

 

_Entendo. Os pais as vezes são um pouco chatos. Mais eles só fazem essas coisas pro nosso bem.

 

_Bem? - ele riu sem humor e continuou. _Eu acho que ele não sabe o significado dessa palavra.

 

Ele se levantou e estendeu a mão para mim levantar também.

 

_Esquece. Vamos aproveitar a festa.

 

Nos levantamos e voltamos para pista de dança. Paramos para a próxima troca de DJ's. Agora era a vez da Yasmim. Ela assumiu e o pessoal começou a dançar pra valer e eu também, ela é boa sabia o que o pessoal queria, era cada musica no seu tempo certo. Depois de muita agitação ela parou e olhou para a plateia .

 

_Essa musica vai em especial para o meu irmãozinho Matt e sua garota. Da sua banda favorita. - ela piscou pra ele que começou a rir.

 

O tempo está passando

Muito mais rápido do que eu

E eu estou começando a me arrepender de não passá-lo com você

 

_Quer dançar princesa?

 

Matt fez uma reverencia.

 

_Eu adoraria.

 

Agora eu estou imaginando porque deixei isso preso dentro de mim

Então, estou começando a me arrepender de não ter dito tudo para você

Então, se eu ainda não o fiz, tenho que deixar você saber

 

_Sabia que a primeira vez que eu dancei musica lenta foi com o meu pai.

 

_Serio?

 

_Ele me colocou em cima dos seu pés e fico dançando na sala. Foi magico. Tô sentindo a mesma coisa agora.

 

_Que bom. - ele riu e me olhou. _Seus pais eram demais. Criaram uma filha maravilhosa.

 

Você nunca vai estar sozinha

De agora em diante

Mesmo que você pense em desistir

Não vou deixá-la cair

Você nunca vai estar sozinha

Vou te abraçar até a dor passar

 

_Essa musica é linda.

 

 

E agora, enquanto eu puder

Estarei te segurando com ambas as mãos

Pois sempre acreditei

 

_Fica perfeita pra nós.

 

_Hum?

 

_Que não há nada que eu precise a não ser você.

 

Que não há nada que eu precise a não ser você

Então, se eu ainda não o fiz,

Tenho que deixar você saber

 

Eu sorria igual a uma idiota, ele estava sendo tão fofo comigo. Por que? Ele não era apaixonado por mim nos conhecíamos a muito pouco tempo.

 

 

Você nunca vai estar sozinha.

 

Seria bom. Nunca mas estar só.

 

 

De agora em diante

 

Talvez essa musica seja mais pro Matt do que pra mim.

 

Mesmo que você pense em desistir

 

Sera?

 

Não vou deixá-la cair

Quando toda a esperança tiver desaparecida

Eu sei que você pode continuar

Vamos ver o mundo sozinhos

Vou te abraçar até a dor passar

 

 

_Escuta isso. É verdade. A mais pura verdade. - sussurrou ele no meu ouvido.

 

Ooooh!

Você tem que viver cada dia

Como se fosse o único

E se o amanhã nunca chegar?

Não o deixe escapar, poderia ser a nosso único dia

Você sabe que apenas começou

Cada dia, pode ser nosso único

E se o amanhã nunca chegar?

Amanhã nunca vai chegar?

 

 

Ele parou e olhou pra mim.

 

O tempo, está passando

Muito mais rápido do que eu

Estou começando a me arrepender de não ter dito tudo para você

 

Eu sorri como se estivesse aceitando alguma coisa.

 

Você nunca vai estar sozinha

De agora em diante

Mesmo que você pense em desistir

Não vou deixá-la cair

Quando toda a esperança se for

Eu sei que você pode continuar

Vamos ver o mundo sozinhos

Vou te abraçar até a dor passar

 

_Eu vou sempre estar aqui com você.

 

Eu estarei lá de qualquer forma

Não vou desperdiçar mais nenhum dia

Eu estarei lá de qualquer forma

Não vou desperdiçar mais nenhum dia

 

_Obrigada.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu já escrevi sonfinc antes mais n foi assim. Eu achei q fico fofo e vcs??
A musica é do Nickelback, Never Gonna be Alone.
Eu acho ela lindaaaa.
Bem, vcs gostaram??
Proximos cap Nico entra em ação.
Acho q vai rolar mesmo competição. Pelo meu ver já começou.
Bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annelise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.