Annelise escrita por Kim C


Capítulo 16
Capítulo 16: Anne Por Cima De Novo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77313/chapter/16

       Fui me arrumar para ir a praça. Vesti uma coisa simples e confortável mais bonita. Pensei em algo simples http://bymk.s3.amazonaws.com/Sets/Set-46976-500.jpg.


        Já estava linda e pronta para a vingança. Desci ate a sala e lá estavam meus cúmplices arrumadinhos, fofos e cheirosos.

 

_Muito bem anjinhos vocês já sabem o que fazer.

 

      Ouvimos a campainha tocar e eu fui atender. Era Nicolas como sempre parecia um príncipe. Certo para de babar. Ele nos pegou e fomos caminhado ate a pracinha que não ficava muito longe.

 

     Assim que chegamos Vanessa arregalou os olhos. A surpresa foi tão grande para ela que a mesma se levantou em pulo ao nos ver.

 

_Nicolas. - Ela disse me fitando.

 

_Oi Vanessa. Eu trouxe a Anne. - disse sorrindo. _Já que vocês são meninas vão se entender melhor.

 

_Que bom. - disse com um sorriso falso.

 

_Como você está Vanessa?

 

_Bem. Eu estou ótima. - disse desbocada.

 

_Mesmo? Achei estivesse triste e chateada

.

_E,... estou. Eu disse bem... no sentido físico.

 

_A entendi.

 

_Anne nós queremos balas.

 

Nessa hora as crianças chegaram.

 

_Você trouxe seus irmãos?

 

Não eles estão em casa. Sua demente.

 

_Claro. Eu não poderia deixar meus tesouros em casa sozinhos.

 

_Nicolas amor, vamos comprar balas?

 

_Tá. Vem Vanessa.

 

         Tratei de agarrar o braço do Nicolas nada exagerado mais pra mostrar que ele estava comigo.

 

         Chegamos a barraquinha e compramos muitos doces e água. As crianças atacaram e comeram bastante. Primeira parte do plano estava indo bem.

 

_Vamos jogar bola. - disse Lúcio já correndo para o grande espaço verde.

 

_Ótimo vamos.

 

_Vem Vanessa.

 

         Começamos o jogo, eu no time do Nicolas e a Vadianessa no time dos pequenos. A cada gol do Nicolas eu fazia questão de abraça-lo. E a cara de ódio dela era visível. Final do jogo Nico e Anne 10 e crianças e a Vadianessa 8. Corri para comemorar o gol e propositalmente cai.

 

_Ai!

 

Dei um enorme grito e todos vieram ver o que eu tinha.

 

_Anne o que foi?

 

_Meu pé acho que torci.

 

_Deixa eu ver.

 

Nicolas mexeu no meu pé igual a um médico de verdade.

 

_Não torceu. Você deve ter virado de mal jeito.

 

Droga! Por que o pai dele tinha que ser médico?

 

_Tá doendo. - eu disse fazendo manha.

 

       Vanessa tinha um leve sorriso nos lábios que logo foi tirado quando o Nico me pegou no colo e me levou até a árvore onde esta vamos.

 

_Você vai ficar bem. Vou trazer gelo.

 

_Não. Fica aqui.

 

Eu o abracei.

 

_Anne o que foi?

 

_Nada. Só fica perto de mim e dor vai passar.

 

_Tá bem.

 

As crianças vieram correndo e sentaram a nossa volta.

 

_Anne você está bem?

 

_Sim Anita.

 

_Então vem brincar com agente.

 

_Não posso Lúcio. Estou sentindo dor ainda.

 

_Mais queremos brincar. - disse Anita pulando.

 

_Eles estão eufóricos. Acho que foi todo aquele açúcar.

 

_É verdade. Vanessa...

 

_O que é?

 

_Você poderia me fazer o favor de levar as crianças para andar um pouco?

 

_ Oque?

 

_É assim elas ficaram mais calmas. Por favor.

 

           A cara dela ficou possessa mais ela não poderia dizer nem fazer nada ali ou Nico perceberia. Foi como eu pensei ela saiu e levou os pequenos. Você deve estar se pensando ''Você deixou seus irmãos menores com a maluca que quer roubar seu namorado de você''. Se tem uma coisa que eu sei é que quando os meus irmãos não só eles - não só eles , qualquer criança – que come açúcar demais vira o demônio, então você já deve estar imaginando o que a Vanessa passou. Enquanto a Vanessa corria e caia no chão sujo eu e o Nico tivemos um tempo para conversar e ficar juntos.

 

_Que lugar bonito.

 

_Aqui tem bastante verde.

 

_Oque foi?

 

_Meus pais. Eles adoravam lugares assim. Eu me lembro que sempre reclamava quando tinha que vir pra cá. Eu preferia ficar com os meus amigos a ficar uma hora com eles. Hoje eu me arrependo tanto.

 

_Todo adolescente é assim Anne. Não se sinta culpada.

 

Nicolas me abraçou. Como eu me sentia bem ali. Era como em um sonho.

 

_Já chega!

 

Levamos um susto e quando nos viramos vimos a Vanessa. Ou pelo menos o que sobrou dela.

 

_Vanessa você esta bem?

 

Perguntei incrédula ela estava toda suja e cansada.

 

_Bem? Bem?! Olha pra mim e veja se estou bem! Seus irmãos são loucos.

 

Nos controlamos para não soltar o riso. Ficamos mais meia hora na praça. As crianças estavam exaustas e acabaram dormindo e então resolvemos ir embora.

 

_Bem gente ta ficando tarde temos que ir. - disse Nicolas levantando.

 

_É mesmo. Nico você poderia me levar pra casa. - A Vadianessa perguntou.

 

_Eu não vou aguentar levar os dois pra casa sozinha. - disse olhando para as crianças dormindo.

 

_É mesmo Vanessa eu vou com a Anne.

 

_Mais eu moro muito longe.

 

_Não seja por isso.

 

Como em um passe de magica o carro de Violet buzina.

 

_Mamãe?

 

_Eu liguei para ela vir te buscar. - disse sorrindo _Problema resolvido.

 

Violet saiu do carro e veio ate nós. A Vanessa parecia não querer acreditar.

 

_Oi crianças. Como estão?

 

_Bem.

 

Respondemos eu e Nicolas.

 

_Vanessa o que aconteceu com você? Você está imunda.

 

_Nada. Vamos. - ela disse seca.

 

_Eu sinto muito. - disse olhando para Violet.

 

_Por que?

 

_Pelo momento que vocês estão passando.

 

_Desculpa querida. Mais que momento?

 

_Da Vanessa. Ela tem brigando bastante com o pai.

 

_Brigando? Não. A Vanessa se da muito bem com o pai. Que historia é essa Vanessa?

 

Todos olhamos para ela e a idiota saiu correndo sem ao menos tentar se explicar.

 

_Desculpem. Foi bom revê-la Annelise. Vou ver o que há com ela. Tchau Nico. Tchau crianças.

 

Violet saiu em direção ao carro e eu sorri vitoriosa. Eu sabia que a Vanessa mentia sobre a historia do pai mais descobrir isso na frente de todos foi DEMAIS.

 

_Bem, é melhor nós irmos. - Disse sorrindo.

 

_Que coisa. Por que sera que a Vanessa mentiu.

 

Peguei Anita no colo e Nicolas o Lúcio.

 

_Talvez seja para poder ter sua atenção.

 

_Como?

 

_A Vanessa gosta de você Nicolas. Vai dizer que você nunca percebeu?

 

_Bem, sim. Mais mentir? Eu não posso acreditar.

 

Parei na frente dele e olhei nos seus olhos.

 

_Nicolas, ''sempre confiar'' lembra? Você precisa entender que uma mulher apaixonada faz de tudo. E com a Vanessa não é diferente.

 

         Ele só afirmou com a cabeça parecia não acreditar. Parece que ela vem o manipulando a bastante tempo.

 

Chegamos em casa e levamos as crianças para os seus quartos.

 

          Nunca tivera semanas tão calmas. A Vanessa nunca mas deu as caras. Eu e o Nico esta vamos juntos e apaixonados. Lucas e Sarah vão se casar. O bebê da Vick é uma linda garotinha. E estamos todos felizes e bem. Fim.

 

          Quem dera fosse assim mais não. Problemas sempre vamos ter eu só não imaginava que viriam um atrás do outro...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois desse cap as coisas ficam serias pra Anne.
Vamos ver como ela vai encarar.
Bjuss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annelise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.