Cartas para ninguém escrita por Pandora Queen


Capítulo 7
Iluminação / Prudência




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773073/chapter/7

Iluminação

Mestre diga-nos o que devemos fazer para alcançar as respostas para as questões que surgem.

Mestre diga-nos o que devemos fazer para atingir o resultado almejado.

Guie-nos pelo caminho do conhecimento, não nos deixe na escuridão da ignorância.

Se ela não pode nos salvar dessa vez, direcione nossos passos para o caminho certo, esperamos segui-lo até o fim. Desejamos isso.

Mestre diga a nós o que devemos fazer para consegui atingir a iluminação tão sonhada.

 

***********************************************

 

Prudência

Quando se é jovem nenhuma ideia é estúpida o suficiente pra ter que ser reconsiderada.

Lembro-me de quando tentávamos ser prudentes e como falhávamos miseravelmente com a tarefa.

Vivíamos da forma mais intensa possível. E acabávamos quase sempre entrando em confusão.

Mas sempre enfrentamos as consequências de frente e com muito estilo, mesmo que acabássemos algumas semanas de castigo sem poder sair para brincar e algumas marcas de chinelo no traseiro.

Mas dessas aventuras lembro bem da regra que todos nós estabelecemos: Não deixar nenhum amigo pra traz. Estávamos sempre juntos mesmo na hora das broncas e repreendas, sempre foi mais fácil encarar a fúria das nossas mães quando estávamos em grupo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos chegando ao fim dessa sequencia, provavelmente o próximo capitulo será o ultimo.
Sinto que estou perdendo o controle desse conjunto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para ninguém" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.