Os olhos de corvo escrita por SYan


Capítulo 1
Capítulo 1- Nova York


Notas iniciais do capítulo

Bem vindos ao meu mundo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772908/chapter/1

A água banhava lentamente meus pés, o céu radiante um lindo dia estava por nascer mas aquela sensação de calmaria não era real.

 

O som do despertador interrompeu a calmaria dos meus sonhos e mais um dia se iniciava na gélida Nova York, tudo de novo.

 

Quando me levantei olhei para o espelho a minha frente e nao consegui reconhecer a possa que eu via, o meu convincente disfarce parecia estar funcionando mesmo que às vezes eu deixava que as marcas do passado me assombra a mostra.

 

Enquanto eu caminhava até o banheiro eu ainda sentia as dores do dia anterior, quando eu entrei embaixo da água quente tentei relaxar já que sabia que seria um dia pior q o anterior. Quando você se esconde do passado ele sempre acaba por te encontrar, e o meu tristemente estava ali batendo a minha porta novamente.

 

Sai do banho às pressas antes que invadissem aquele local, no qual eu ainda tentava manter de pé, assim que eu encostei a mão na maçaneta a porta se abriu e ele entrou.

 

—Sabia que é falta de educação entrar sem ser convidado?- ele me encarou de cima em baixo.

—se tivesse atendido as minha ligações saberia que eu estava na cidade e que gostaria muito de te ver.- ele se sentou na poltrona ao lado da minha cama ainda desarrumada.- sua mãe me contou do seu novo feito aqui em Nova York!

—A mulher que você pagou para me criar, porque minha mãe já morreu a muitos anos.

—Você se formou em duas faculdades quase no mesmo tempo, eu estou orgulhoso a minha nova engenheira- ele se levantou na intenção de me abraçar em comemoração ao meu feito, com instinto natural eu me afastei- não posso mais abraçar minha própria filha?

—Desde de quando eu sou sua filha?- ele me encarou sério, em gestão familiar meu pai era expert em sumir a abandonar quem ele dizia amar.

—Não  foi essa educação que eu te dei?- ele me encarou sério com a mesma expressão que eu vi minha vida inteira em seu rosto- eu tenho orgulho de você minha filha.

—Achei que seu orgulho fosse o Tommy, a propósito com esta meu querido irmãozinho?- eu o encarei nossa família não tinha o melhor histórico.

—Eu tenho orgulho dos dois e a proposito ele esta muito bem mas eu vim aqui para ver você Sophia.

—Malcolm você nunca se preocupou comigo em 18 anos e agora está aqui pra bancar o pai orgulhoso, dos feitos que eu consegui.-

Eu estou tentando ser um bom pai Sophia- ele se virou em direção a janela e começou a admirar a vista.Você não veio aqui por orgulho de mim- eu o encarei de costas.

—Não, eu vim aqui porque eu quero vingança e você vai me ajudar nisso.

—Malcolm Merlyn precisando da minha ajuda, isso é uma pegadinha?-

Não tem pegadinha alguma, eu passei anos a procura de vingança contra quem matou a sua mãe e agora chegou a hora da glória.- ele se virou e ficou me encarando.

—Quem matou minha mãe ta na cadeia a muito tempo- ele se aproximou de mim e me entregou um gravador.

—Volte para Starling e me ajude a acabar com quem tirou nosso bem mais precioso- ele deu um beijo no topo da minha cabeça e saiu pela porta me deixando no silêncio que aos poucos foi substituído pelo som da voz da minha mãe, som no qual eu nem mesmo me lembrava  de como era.

 

“ Malcolm eu preciso que venha aqui me buscar eu fui assaltada aqui nos Glades sei que está bravo pelas nossas brigas e pelas crianças mais me ajuda por favor- um silêncio seguido do barulho de um tiro e o som das últimas palavras da minha mãe- eu amo você e as crianças”

 

Aquilo era tudo que eu tinha dela já que nem seu rosto eu lembrava, então como se uma luz tivesse se acendido na minha cabeça ele só me procurou por vingança e pelo jeito precisa de mim para executá la.

 

Hora de fazer as malas e confrontar o passado.     

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os olhos de corvo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.