Meu futuro escrita por LuckyLady, Nowen


Capítulo 3
Masmorras


Notas iniciais do capítulo

Oi se tiver alguém lendo. Eu dedico esse cap. A Isah Doll por comentar na história, muito obrigada anjo se não fosse por você acho que eu já teria desistido de postar. Muito obrigada por me motivar a continuar escrevendo e postando esse cap. É para você.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772798/chapter/3

Hermione copiava pela milésima vez o mesmo trabalho, quisera que tudo saísse perfeitamente e sempre refazia adicionando mais conteúdos que descobriu nos livros que pegara da biblioteca.

Havia dois dias que não encontrou Malfoy, ela tinha decidido fazer a poção novamente sozinha até chegar na proporção correta para continuar.

Sentia dores extremas de cabeça que parecia piorar todas as vezes que encontrava Draco Malfoy.

Ela bufou furiosa tendo em mente a última conversa que tiveram. Aquelas palavras foram cruéis demais e mesmo querendo negar para si mesma fora magoada não conseguira manter a promessa que nada que viesse daquele fuinha pudesse atingí-la.

  - Eu te odeio! - Gritou furiosamente.

  - O que foi que eu fiz dessa vez? - Rony perguntou preocupado se aproximando dela.

  - Não era com você. - Respondeu estalando os dedos que estavam doloridos pela escrita demasiada. - Estou com ódio do Malfoy.

  - O que ele aprontou? Se ele mexer com você...

  - Esquece. - Falou querendo evitar uma briga. - Não vale a pena.

  - Hermione...qual é a cor que...Hum... a poção tem que adquirir?

  - Azul. - Falou pensativa. - Por quê?

  - Acho que vou me dar mal. - Disse desesperado. - Nós temos que beber aquilo.

  - Você tem que pedi ajuda para sua dupla.

  - Ele é mais burro do que eu. - Disse nervoso. - O que eu faço Hermione?

  - Quem é sua dupla? - Perguntou massageando as têmporas.

  - Goyle. - Falou bufando. - Ele nem sabia o que era morcegos.

  - Mas não precisa desse ingrediente na poção.

  - Não? - Disse mais desesperado. - Hermione você precisa me ajudar.

  - Eu não posso. - Falou lamentando. - Também tenho que refazer minha poção inteira.

  - Sua dupla não vai ajudar?

  - Se minha dupla me ajudar eu não terei mais nenhuma. - Disse deixando Rony confuso. - Eu vou acabar o matando.

  - Talvez não seja tão ruim assim. - Falou sonhador. - Imagina uma hogwarts sem Draco Malfoy.

  - Imagina eu presa em azkaban. - Respondeu incrédula.

  - Mas vai ter algum aproveito. - Pronunciou ainda sonhador.

  O quadro abriu naquele momento entrando Harry visivelmente irritado.

  - Eu estou cansado dessa poção idiota.

  - Somos três. - Hermione indagou encarando o amigo sentando ao lado deles.

  - Parkinson está fazendo minha vida um inferno. - Disse abrindo a mochila com voracidade arrancando dali um rolo de pergaminho e tinteiro. - Fica me chamando o tempo inteiro de testa rachada.

  - Pelo menos não é Malfoy, que vive pronunciando sangue ruim.-  Disse trêmula de raiva.

  - Vocês estão reclamando, mas pelo menos a poção de vocês ficaram boa. Enquanto a minha tenho medo de morrer quando beber aquilo. - Virou-se para Harry que tirava a pena da mochila. - Se o pior acontecer quero que fique com meu jogo de xadrez.

  - Ninguém vai morrer aqui, está bem? - Disse cansada daquela conversa. - Eu vou ajudá-lo.

  - Sério? - O rosto de Rony iluminou em completo alívio. - Você é a melhor amiga do mundo.

  Hermione apenas balançou a cabeça negativamente e vislumbrou uma Parvati adentrando ali sorridente.

  - Oi Harry. - Disse encarando o moreno que acenou positivo e voltou sua atenção para o trabalho.

  - O professor Snape está chamando você na sala dele, Hermione. - Falou virando para a garota. - Parece de mau humor.

  - E quando ele ficou contente? - Rony rebateu. - Sinceramente nesses cinco anos nunca o vi sorrindo.

  - Mas hoje parece pior. - Parvati falou subindo as escadas para o dormitório feminino.

  - Acho melhor ver o que o seboso quer. - Disse saindo dali a passos largos.

                ***

Hermione tivera que fazer um longo percurso para chegar nas masmorras onde o professor tinha marcado.

Quando finalmente parou de frente a porta bateu calmamente e escutou " entra" mal humorado.

Hermione abriu a porta observando Snape sentado a encarando seriamente, mas para total desgosto dela Draco Malfoy também estava ali.

— O senhor me chamou? - Perguntou diretamente ao professor ignorando a presença do sonserino.

  - Primeiro cumprimente Draco ou não tem educação? - Snape falou a fazendo morder a própria língua tentando evitar xingamento.

  Virou-se para Malfoy que permanecia o tempo inteiro com sorriso cinicamente no canto do rosto.

  - Boa tarde, Malfoy. - Ela falou contra gosto recebendo silêncio.

  Hermione ficou mais irritada pelo vácuo, porém escutou segundos depois a voz arrastada.

  - Boa tarde. - Draco respondeu completando no final baixinho somente para ela escutar. - Sangue ruim.

  Hermione respirou profundamente tentando ignorar a imensa vontade de socar Malfoy e então virou para Snape que permaneceu quieto.

  - Por acaso não conhece o significado da palavra dupla? Não pensei que a aluna mais irritante a sabe tudo desconhecia essa palavra.

  - Professor...

  - Eu ainda não terminei, Granger. - Falou a cortando. - Draco venho aqui informar que está fazendo o trabalho todo sozinha e embora seja uma exibicionista dando a entender que sabe fazer sozinha uma poção complica dessa, eu deixei bem claro que será em dupla. - Disse extremamente seco. - Menos cinco pontos para a grifinória pelo seu exibicionismo agora saia da minha sala e só darei um prazo maior na poção se trabalharem juntos, caso a contrário terão a poção eliminada e perderam a nota desse semestre.

  - Sim, senhor. - Hermione respondeu tremendo de raiva, mas resolveu não discutir.

  Se era assim que Malfoy queria, então começaria a jogar dessa maneira também. Os dois foram embora dali quietos, mas Draco resolveu interromper o silêncio incômodo.

  - Pensou em fazer a poção toda sozinha e me deixar sem nota? - Falou parando no meio do corredor, fazendo ela imitar o gesto.

  - Não. - Virou-se o encarando com seus olhos faiscando de ódio. - Eu só queria refazer até a parte que deu errado sozinha, mas já que quer tanto participar dessa poção faça a outra parte que falta. - Disse deixando Malfoy com raiva. - Assim pelos meus cálculos ficará meio a meio.

  - Mas...

  - Você que foi até Snape exigindo fazer essa poção idiota, pois bem, conseguiu. - Falou virando os calcanhares pronta para seguir o percurso até o salão comunal grifinório, porém sentiu uma mão segurar seu braço a impedindo.

  Draco a puxou sem medir  direito o espaço e acabou grudando seus corpos fazendo seus rostos ficarem a centímetros de distância.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Gente tenho quase 20 acompanhamentos e somente uma fofa comentando.
Eu não sei se estão lendo ou gostando e está me desanimando tanto.
Até um "continua" me deixaria feliz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.