(des)amor escrita por yasmin


Capítulo 4
Capítulo 4.


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é pequeno, e não é muito importante. FIZ SOB PRESSÃO. Sei que provavelmente não vão gostar muito, mas por favor, continuem lendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77277/chapter/4

Ela somente se levantou, veio em minha direção e envolveu seus braços a minha volta, me abraçando. Eu a segurei forte ali comigo como se o mundo fosse acabar naquela hora.

 

- Eu não vou deixar isso mudar nossa amizade, mas não posso retribuir isso. - Sussurrou ela em meu ouvido, me fazendo ficar fraca, me arrepiando e me deixando perdida ali, afogando meu rosto em seus cabelos que tinham um cheiro único que eu já havia gravado, que sempre ficava a minha volta quando eu me despedia de Cassie. Tive vontade de chorar, não sei o porque, pois já esperava isso, se não coisa pior.

 

  -Ei, não faz essa carinha, eu te amo, de um jeito diferente, mas te amo. – Ela disse separando nossos corpos e vendo a cara de choro que eu fazia.

 

-Tudo bem. – Eu disse abrindo um sorriso sincero.

 

- Agora eu tenho que ir, ta tarde e amanhã tem aula, passa lá se puder, vou te esperar. – Ela disse e logo deu um beijo em minha bochecha, eu sussurrei um “passo lá” com uma voz chorosa e ela foi embora.

 

 De certo modo, falar o que eu sentia certamente me aliviou, mas eu ainda queria mais, eu sempre iria querer mais. Não sei ao certo o que eu senti no momento, uma mistura de alivio, felicidade e tristeza.

 

Quando cheguei em casa a primeira coisa que fiz foi pegar o celular e ligar para Lizz.

 

- Passei o dia todo tentando falar com você, como assim você só me liga agora? – ela atendeu no primeiro toque.

 

- Oi pra você também! – eu disse fingindo estar irritada. – Contei pra Cass...

 

- EAI?! – Ela berrou do outro lado do telefone. – Conta.

 

- E, não me sinto nem um pouco arrependida de ter contado, mesmo que ela não me corresponda, eu já sabia que seria assim. Eu não vou desistir dela, não sem antes lutar. – Completei depois de explicar tudo que eu e Cassie havíamos conversado.

 

- É, já vi que você não vai desistir dela. E como amigas servem pra isso, vou te ajudar no que estiver ao meu alcance.

 

- Depois de tudo é o mínimo também né! – eu disse brincando. – Ei, vou passar na sua escola amanhã, Cassie pediu.

 

Ela bufou e nos despedimos.

 

Aquela noite dormi como a muito tempo não dormia, sem um peso em minhas costas.

 

Acordei, fui para escola e o tempo passou muito devagar, talvez porque eu estivesse ansiosa como nunca para ir à escola das meninas. Quando o sinal tocou eu sai correndo para que elas não precisassem esperar, a saída delas era alguns minutos após a minha.

 

No caminho encontrei Emily, nunca fui de acreditar em destino, mas essa história toda de Emily estava me fazendo mudar meus conceitos. Contei pra ela como foi o dia anterior e ela ficou super feliz por eu ter contado, lamentou a resposta de Cassie não ter sido das melhores mas eu disse que estava tudo bem, caminhamos conversando até o colégio e chegamos antes que elas saíssem.

 

- Eu realmente acho que você deve lutar por ela. – Emily disse voltando ao assunto de Cassie enquanto esperávamos que elas saíssem. – Se é o que você quer então... – Ela parou no meio da frase e olhou pra traz de mim, antes que eu me virasse uma mão quentinha tapou meus olhos. Demorei meio segundo para perceber o cheiro mais delicioso do mundo, Cassie.

 

-Adivinha quem é? – ela disse rindo.

 

- Não sei, acho que uma bruxa muito feia. – Respondi sarcasticamente tirando suas mãos de meus olhos.

 

- Poxa, não precisa jogar assim na cara. – ela disse fazendo biquinho.

 

- To brincando, linda! – Falei e ela me puxou para um abraço. Seu corpo era tão quente, poderia ficar ali pra sempre, mas lembrei do resto das pessoas que estavam ali, isso me deu um certo desconforto e eu me soltei de seus braços por mais que eu quisesse continuar ali.

 

- Que romântico Nicolle! – Emily disse enquanto ria.

 

- Ah, se fode vai, agora não se pode nem abraçar? – Rebati com um tom ignorante e fechei a cara.

 

- E agora não se pode nem mais brincar? – ela parou de rir. – Mas que foi romântico foi!

 

Não disse mais nada e vi que Lizz estava vindo com algumas amigas. Nós ficamos conversando até que todos começaram a ir embora.

 

- Então, vamos Nick, eu tenho que fazer um trabalho para amanhã. – Lizz disse quando restávamos apenas eu, ela, Emily e Cassie

 

- Ok. – Eu disse me levantando, meu humor ainda não tinha melhorado desde o que Emily tinha dito. – Tchau gente.

 

- Tchaau, até qualquer dia! – Emily disse se levantando também e indo na direção da sua casa, que era oposta a minha.

 

Lizz e Cassie deram um demorado abraço, com direito a beijo no rosto e “eu te amo”, mas isso sempre foi normal entre elas, então eu não deveria sentir ciúmes, seria ridículo.

 

-Vamos Lizz? – Eu disse ignorando os braços abertos de Cassie que me chamavam pra um abraço. Percebi que eu ficava estranha com ela na frente das outras pessoas, ou talvez fosse coisa da minha cabeça, era melhor deixar pra lá.

Cheguei em casa e menos de uma hora depois liguei para Cassie, ficamos horas no telefone, eu não cansava de ouvir a sua voz e parecia que nossos assuntos eram infinitos.

 

  O resto da semana também foi assim, se não era eu que ligava era ela, e passávamos o dia inteiro conversando. A cada dia íamos ficamos mais intimas, mais amigas e mais carinhosas uma com a outra.

 

- Nossa me beija depois dessa! – Eu disse rindo em uma de nossas conversas. – A não, esqueci que você não quer. – Completei sinicamente.

 

- Ou sim. – Ela disse depois de um tempo em silêncio.

 

- Que? – Perguntei meio boba.

 

- Ou sim ué, talvez eu queira te beijar. – Ela falou super tranqüila. Precisei de um tempo pra entender o que ela havia dito, aquilo só podia ser uma brincadeira sem graça.

 

-Tipo, sério? –Precisei perguntar.

 

- Sério Nicolle! – Ela respondeu alto. Fiquei com um sorriso besta na cara, aquilo estava realmente acontecendo. – Queria poder ver sua expressão agora.

 

- Bom, só estou com um sorriso de canto a canto do rosto, to meio doente esperando a ficha cair. - Mas eu ainda queria saber mais. – Como você chegou a esta conclusão?

 

- Bom, eu fiquei pensando nisso antes de dormir, e pensei que não seria uma má idéia, resolvi te dar uma chance. – Respondeu com firmeza, me fazendo ficar ainda mais feliz.

 

Decidi sair só com Cassie naquele final de semana, com a esperança de acontecer alguma coisa, Lizz entendeu perfeitamente e disse que sairia com Emily, achei aquilo bem estranho, mas resolvi não tirar satisfações. Fomos para o mesmo parque perto de sua casa. 

 

Ficamos só nós duas, a tarde inteira, conversando e trocando carinhos, mas eu não tive coragem de ir além, ainda não acreditava aquilo era o que ela realmente queria. Escureceu e ainda estávamos lá, juntas, deitadas na grama, olhando o céu e formando imagens com as estrelas, nada poderia ficar mais perfeito. Não me importei em como seria dali pra frente, apesar de minha insegurança tive a certeza de que ela seria minha pra sempre, e esse foi o meu erro.

 

- Eu te amo. - Sussurrei em seu ouvido.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As coisas parecem estar indo muito rápidas, um dia Cassie não quer, outro quer. Mas esperem.