Hades e Perséfone- A historia que ninguém contou. escrita por Natália Barros


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

E ai meninas? gostando do rumo da historia? pretendo surpreender muito vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772489/chapter/9

Acordei com o barulho de água batendo sobre as pedras, abri os olhos preguiçosamente e percebi que estava sozinha na cama, me sentei me sentindo um pouco tonta, coloquei minhas pernas para fora da cama e suspirei. Segui o barulho de água, e para deleite aos meus olhos, Hades se banhava em um tipo de cachoeira improvisada, as pedras negras emanava água o tempo todo, a visão do seu corpo nu era maravilhosa, o modo como escorria pelo corpo, me fazia arrepiar o corpo todo.

—Já de pé mulher?-perguntou ele se virando para mim, suspirei o olhando.

—Senti falta do teu calor na cama homem- ele me olhou de cima a baixo com fome nos olhos, seu membro adormecido , agora começava a se enrijecer, umedeci meus lábios faminta. 

—Venha aqui-ordenou ele e eu fui até o mesmo de encontro a seu corpo que me envolveu gemi, sentindo seu corpo contra o meu, sem qualquer delicadeza, ele me ergueu contra a pedra escura e se empurrou para dentro de mim, me fazendo solta um gemido longo.

—Hades-gemi arrepiada e estasiada. 

—Nunca vou me enjoar disso- rosnou ele indo e voltando com força, puxei o cabelo da sua nuca, e com força empurrei minha quadril contra ele querendo mais- Sua deusa gulosa e exigente- gemi em aprovação.

—Se afunde mais em mim- pedi e ele se empurrou me fazendo sentir tudo.

—Está bom minha querida?- joguei meu corpo para trás, me deixando levar pelo delirante desejo entre minhas pernas. 

—Sim! quero mais- ele aumentou o ritmo, sentia tudo, ele me beijava e sugava minha pele me marcando como dele, apertei em volta do seu membro e ele gemeu.

— Sua perversa- gemeu ele- pare com isso- se se empurrou mais e ele sorri de modo perigoso negando.

—Quero assim- gemi.

—Vou gozar rapido!- reclamou ele, seus lindos olhos cinzas agora eram negros, puro desejo, seu corpo todo molhado se chocando contra o meu me causava mais arrepios, um gemido longo saia da minha garganta- Minha deusa, geme como um gatinho satisfeito- mordi seu ombro apertando minhas coxas em torno do seu quadril.

—Sua gatinha irá gozar assim- gemi em resposta.

—A minha gatinha irá gozar e muito, pois foderei duro o dia inteiro com ela- sem aviso meu sexo se apertou e relaxou em seguida me liberando um orgasmo maravilhoso, assim como ele logo em seguida, sorri de modo sensual para ele.

—Boa dia meu querido- ele sorriu dando um tapa na minha bunda.

—Bom dia minha querida- sussurrou ele no ouvido e rimos Logo em seguida nos trocamos, precisávamos discutir o que faríamos em relação a minha mãe, assim que chegamos no salão Hecate ergueu as sobrancelhas para nos dois.

— O que ela faz acordada?-perguntou e suas narinas dilataram- Ah meu deus Hades- gemeu ela- Não esperou até o casamento- Me cheirei e jurei que não havia nada diferente em mim.

—Meu cheiro está em você meu amor, pelo seu corpo todo- não fiquei com vergonha, pelo contrario ,achei bom saber que estava marcada por ele.

—Acho bom!-disse e ele mostrou os dentes para mim.

—Devassa-sussurrou ele e eu ri. 

—Ah pelo deuses- disse Nix rindo, nos sentamos e Hades parecia descansado.

—Chamou seu filho?-perguntou Hades para Nix e ela sorriu.

—Hipnos está quase chegando meu senhor- Hades assentiu, então Hipnos era filho de Nix. Assim que falou, um homem alto, loiro de olhos brancos entrou pela sala, estava com um traje de couro, de guerra, parou em frente a mim e sorriu.

—Vossa Majestade-eu ri um pouco.

—Ainda não sou rainha-disse para ele.

—Gostei do ainda-comentou Hades de bom humor e eu sorri para ele. 

—Bem- Hipnos sorriu para mim, olhar para seus olhos era estranho- Ainda é minha raiha, o que posso fazer para ajudar senhor?-perguntou ele e hades se selavntou.

—Persefone morre todo outono e inverno, por ser deusa da primavera, e quando criança foi curada por um deus- podia ser loucura minha mais um olhar de cautela hades lançou para ele- E o preço a ser cobrado era esse, sua "morte" a cada outono e inverno, porém Persefone não consegue entrar em seu descanso, ela diz que algo aqui a impede, poderia ver o que é?- Hipnos me olhou com cautela. 

—preciso de um divã- Hades estalou os dedos e um apareceu em frente a mesa- Ok- disse ele me olhando -Senhora, deite-se por favor- assenti e me levantei indo para o divã e me deitando - Feche os olhos, vai sentir como se estivesse em um sono tranquilo e pesado- senti seus dedos tocarem minha têmpora e então apaguei. 

 

 

Persefone parecia que dormia como antes, como se estive hibernando.

—Ela não sabe né?-perguntou Hipnos e eu neguei- Ok, preciso ter cuidado então-disse ele fechando os olhos- Onde está você-sussurrou Hipnos concentrado, Persefone estremeceu emitindo uma luz dourada do corpo.

—Hipnos- alertei- O que está havendo- ele abriu os olhos.

—Nesses casos a regressão de memoria me ajuda a entender o que se passa com ela, nesse momento ela está no rio estige- Senti meu corpo ficar tenso. 

—Só tome cuidado- alertei ele e Nix me olhou brava.

—Deixe o menino se concentrar Hades- A olhei brava.

—Só estou avisando!-disse bravo.

—Vocês dois parem agora-disse Hecate. 

—Por favor, preciso de silencio- disse Hipnos nos olhando- Moira tem respeito pelo meu serviço, não é mesmo gata?- Moira o olhou entendiada.

—Serio? seu filho está dando em cima de mim de novo?-perguntou Moira e eu sorri de lado.

—Se concentre ai - ordenei e ele suspirou, alguns minutos se passaram e seus olhos se abriram em espanto. 

—Não creio- disse ele rindo- Sua pequena deusa ladra- me aproximei de Hipnos.

—O que viu?-perguntei e ele me olhou.

—No momento que você tirou persefone do rio estige, ela era uma deusa comum, não haveria cobranças futuras, porém essa pequena deusa, roubou parte do estige com ela, persefone bebeu, e então por isso nessas época do ano ela morre, por que foi nessa época que ela renasceu, o rio sente sua falta, então a faz hibernar como um meio de chama-la de volta , como desceu para cá, o rio a reconheceu, por isso está resistindo, ela pertence ao rio, e o rio pertence a ela- Isso explicava tudo, explicava o por que ela conseguia se comunicar com os mortos e manda-los para julgamentos. Hipnos a soltou e ela suspirou abrindo os olhos, olhou para mim preocupada e se sentou.

—E então?-perguntou ela e Hipnos me olhou. Fui salvo pelo gongo no momento que Hermes entrou.

—Hades preciso de Persefone! agora- Persefone se levantou preocupada, mais eu não deixaria, não! não agora que eu a tenho, não agora que eu sei que ela me ama! que eu a tive, não a deixaria!. 

—Não vai levar ela para lugar algum!- Gritei e ele me olhou serio.

—Hades, as terras estão inférteis, humanos morrem, Zeus exige que liberte Persefone para que a mãe a veja- persefone me olhou e olhou para ele.

—Eu vou-disse ela e eu neguei.

—Não vai, ja disse, do meu lado você não sai!- ela olhou para o salão e suspirou.

—Poderiam nos dar licença?-perguntou ela e todos sem demora sairão do salão, ela veio até a mim e suspirou.

—Hades- antes de começar eu neguei.

—Nem tente-disse e ela bufou.

—Preciso ir- reclamou.

—Não precisa! deixe que esse humanos morram- ela negou.

—Minha mãe se adoece, por favor, apenas me deixe subir e voltarei logo em seguida Hades- neguei.

—Não vai voltar-disse ela sorriu.

—Por que acha isso?-perguntou e eu gemi.

—Por que você ama aquele lugar, e no momento que ver sua casa, não irá voltar para mim!- estava soando como um babaca sentimental! ela sorriu segurando minhas mãos. 

—Você é minha casa agora Hades, e eu te amo, voltarei para você- eu a olhei, nos olhos dela, e sabia, alguma coisa dentro de mim sabia que ela não voltaria. Mais amar era isso não era mesmo? deixar a pessoa ir, mesmo querendo que ela fique. 

—Apenas, lembre-se que eu te amo, mais do que amei qualquer coisa na vida, você é a mulher do resto da minha eternidade - seus olhos brilharam com lagrimas.

—Hades eu sou sua e você é meu, eu voltarei, juro pelo rio estige- não me controlei e a beijei, como se fosse a ultima vez , e ela correspondeu, poderia te-la ali mesmo, para lembrar de como era a sensação de me ter dentro dela, ela gemeu se afastando- Terá tempo para isso meu amor-disse ela segurando o meu rosto- Eu voltarei juro- disse se afastando e indo para os portões onde Hermes a esperava, me sentei no divã desconsolado, sentindo um eterno vazio no meu peito. 

 

 

A luz do sol estava fraca, um vento super gelado bateu sobre mim no momento que subi para o mundo dos mortais. 

—Onde ela esta?-perguntei e Hermes me olhou.

—Na antiga loja de flores de vocês- assenti e andei correndo pelos campos congelado e devastados pelo frio, aquilo era horrível de se ver, ergui meu vestido para não tropeçar em nada. Avistei a antiga casa, o meu jardim estava completamente morto. 

—Já venho  cuidar de vocês- sussurrei para meus pequenos narcisos mortos. Abri a porta de casa e suspirei- Mamãe?-chamei e ninguém respondeu- Mãe sou eu persefone- Ouvi algum barulho na cozinha , e então alguém veio correndo para a sala, minha mãe estava abatida, seus olhos estava escuros, e a pele palida, o cabelo então estava todo desgranhado. 

—Persefone- ela correu até a mim e  me abraçou eu a abracei de volta sorrindo.

—Oi mãe- ela se afastou segurando meu rosto.

—Achei que a tinha perdido para sempre-disse ela sorrindo - que bom que voltou minha menina- disse me abraçando mais forte.

—Mãe, eu vim ver o que estava acontecendo, Hermes me falou- ela acenou com a mão.

—Agora tudo ficara bem, você está aqui- disse ela pegando um cobertor e me cobrindo- sei como fica ruim essa época do ano, juro que vou diminuir para que você  se sinta confortavel, irei aquecer a casa e que tal irmos para o olimpo, lá teremos a proteção de Zeus , sei que ele não deixará aquele maluco do Hades te tocar outra vez - suspirei passando a mão pelo rosto. 

—Mãe o Hades não é esse monstro que você ta pensando- ela me olhou brava.

—Como não Persefone? ele te raptou- fiquei brava.

—Ele cumpriu um acordo feito por vocês- ela ficou tensa.

—Ele te contou?-perguntou e eu a olhei confusa.

—Te contou o que?-perguntei e ela suspirou.

—Ouça, não acredite naquele deus, ele mente, é perverso, seu lugar e aqui comigo- Mue corpo começou a ficar frio, calafrio percorria pelo meu corpo.

—Eu o amor mãe! meu lugar é ao lado dele!-disse e ela riu.

—Ele não te ama!- bufei.

—Ama! ele é meu e eu sou dele, e eu vou voltar para ele mãe- ela negou.

—Não vai a lugar algum!- disse ela e eu suspirei.

—Sou adulta, e serei mulher de Hades, não há ninguém que vai me impedir isso!-disse e então cai no chão, merda, meu corpo estava cedendo. 

—Filha-disse ela segurando o meu rosto- seu lugar é aqui comigo , e sempre será- disse me carregando e então eu apaguei, finalmente entrando no meu sono de inverno. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!