Crescendo - Shirbert escrita por Sabrina


Capítulo 24
O nariz gelado de Gilbert




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772441/chapter/24

***

De pé no quarto de casal mobiliado, Anne segurou as mãos de Gilbert. Sentir-se exposta fez com que seu corpo permanecesse arrepiado e ela resistia ao impulso de se cobrir. O marido, no entanto, ainda trajava a camisa social branca, calças pretas e meias.

— Eu te amo, Gilbert Blythe – disse ela. Quero dizer isso antes que qualquer coisa aconteça.

Ele sorriu, um sorriso sincero, com zero convencimento. Aquela era a melhor visão que poderia esperar: Anne, de roupas íntimas, dizendo que o amava. Tão nervosa que as bochechas estavam quase da cor do cabelo.

Gilbert puxou as mãos dela para junto de seu rosto e beijou-as.

— Não acredito que estamos mesmo aqui – disse, permitindo-se rir um pouco do nervosismo estampado no rosto dela. – Você sabe que é o amor da minha vida, Anne. Não pode imaginar o que estou sentindo agora... – balançou a cabeça, risonho. – Tudo o que eu quero agora é... te tocar. Pra ter certeza de que é real.

Então, num impulso, Gilbert tomou o rosto de Anne entre as dele e pressionou fortemente seus lábios contra os dela.

— É real! – exclamou. – Podemos fazer o que quisermos, Anne!

— Não sei o quero fazer... – disse ela, os olhos baixos. Então, de súbito, abraçou a si própria, envergonhada. – Acho que quero me cobrir. Não é justo que eu esteja aqui semi-vestida e você ainda esteja apresentável.

— Tem razão – concordou ele. – Pode tirar minhas roupas!

Ela arregalou os olhos claros. – Gilbert Blythe!

— Ora, você é minha esposa agora. Tem toda a liberdade para fazer isso.

Ela hesitou. A vontade desesperadora de se cobrir havia diminuído. Estava curiosa.

Lentamente, Anne levou seus dedos a camisa de Gilbert e começou a abri-la, as mãos tremulas. Ele, não aguentando, tornou a beijá-la, e continuou beijando enquanto ela o despia. A camisa branca foi parar no chão do quarto novo, junto com a calça. Os beijos molhados se espalhavam por queixo, pescoço e ombros desnudos de Anne, mas o nariz gelado de Gilbert roçando em sua pele fez com que desse risadinhas.

— Isso faz cócegas!

— Não estava fazendo quando estávamos no sofá – apontou ele, sem interromper a tarefa.

— Oh, mas agora faz!

Anne, para fugir das cócegas e daquele nariz frio, correu pelo quarto, e ele correu atrás dela. Foram parar na cama. Ela se retorcia, fugindo-lhe entre risadas.

— Gilbert! Pare, pare! Oh, eu não consigo... não consigo parar de rir!

Gilbert parou. Ergueu o rosto e observou a cena: Anne deitada, de olhos fechados, aos risos. Saiu de cima dela e deitou-se ao seu lado, o cotovelo dobrado, o rosto apoiado na mão, sério.

O que... o que foi? – indagou ela, a risada diminuindo.

— Você deveria querer me beijar. Não devia estar rindo.

— Oh, desculpe – ela sorriu. – É que seu nariz está realmente muito frio.

Agora, ela o olhava com olhos brilhantes, risonhos, a boca num sorriso largo de mostrar os dentes. Havia esquecido o medo. Enquanto Gilbert se mantinha sério, ela experimentou pela primeira vez a sensação de tocar o corpo dele, sem panos a cobri-lo. Passeou com a mão por sua barriga nua, subindo pelo peito e ombros e alcançou o pescoço, onde deu um puxão. Riu dos olhos castanhos e arregalados dele quando caiu sobre ela, mas não o soltou. Era estranhamente bom e reconfortante sentir o corpo pesado de Gilbert, tão maior que ela, sobre o seu. Abraçando o pescoço dele bem juntinho, para que não se afastasse, ela o beijou longamente, e após um tempo, sentiu as mãos dele começarem a acariciar seu corpo, baixar as alças da sua camisolinha branca de seda, puxar o tecido para baixo até sair por seus pés e sumir de sua vista. Sentiu frio, mas logo o corpo dele voltou a cobrir-lhe. O contato das peles nuas, uma contra a outra, a excitou. Os beijos desceram de sua boca para seu pescoço, e de seu pescoço para seus seios.

— Gilbert...

Anne acariciou seus cabelos escuros. O que a confortava era saber que ele não estava olhando para seu rosto, não podia ver sua expressão assustada e ansiosa, desejosa. Era um misto de emoções.

Estava quase se acostumando e enfim se permitindo deleitar, quando Gilbert voltou para sua boca. Sentiu a mão dele tocar sua parte mais intima, e arregalou os olhos. O mais estranho de tudo: gostou.

— Posso? – perguntou ele, os olhos pedintes.

Sim.

A meia luz das lamparinas, ele tirou a última peça de roupa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crescendo - Shirbert" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.