Pequenos Contos 2019 escrita por Odd Ellie


Capítulo 98
Richie & Eddie (IT) A Culpa é das Gravadoras


Notas iniciais do capítulo

N/A : Para Gabi - A fic se passa no universo dos filmes, o ano em 1989 pouco após as crianças derrotarem Pennywise pela primeira vez, a música específica que eu pensei no Eddie ouvindo é I Think we’re alone now da Tiffany



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772383/chapter/98

Todo mundo pensa nos seus amigos quando eles ouvem músicas pop românticas sobre ser jovem e se apaixonar. Eddie tinha certeza disso. 

Ele também tinha certeza de só porque a pessoa que ouve pensa essas coisas, isso não significa que a pessoa sente as coisas que as letras de tais músicas falam a respeito pelos seus amigos. Realmente é que o ritmo da música e os sintetizadores que invocam na mente de quem está ouvindo memórias dos momentos em que o ouvinte em questão estava mais feliz, e para ele os melhores momentos sempre foram aqueles em que ele estava com seus amigos. E ele diria isso para qualquer um que o questionasse a respeito disso, ele tinha imaginado tal conversa um monte de vezes na sua mente e nessas conversas imaginárias ele sempre ganhava porque obviamente ele estava certo. Certo ?

E sabe com essa óbvia associação quando a letra da música começa a falar sobre coisas como segurar mãos e colocar colocar seus braços ao redor dos ombros e cair juntos no chão rindo sua mente é basicamente forçada a imaginar você e um dos seus amigos naquela situação. E mesmo que a música não fale explicitamente sobre beijos é bem óbvio que um beijo é a conclusão natural para aquela situação, então sabe basicamente a gravadora está te forçando a imaginar você beijando o seu amigo, e sabe não é apenas você especificamente porque qualquer um pensaria a respeito dessas coisas, essas pessoas de gravadoras são bem inteligentes e eles podem fazer a pessoa que estão ouvindo imaginar o que eles quiserem, realmente a culpa é toda deles. 

E o fato de músicas como aquela sempre fazerem ele pensar em um amigo específico que usava óculos e não conseguia ficar cinco minutos sem fazer alguma piada boba, era apenas uma coincidência idiota que não significava nada e não valia a pena ser analisada...Certo ? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos 2019" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.