Pequenos Contos 2019 escrita por Odd Ellie


Capítulo 93
Richie & Eddie (IT) R+E e algumas adições


Notas iniciais do capítulo

N/A : Eddie vive au - Para Florrie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772383/chapter/93

Richie originalmente não estava planejando levar Eddie para a ponte, mas aparentemente dizer que você já estava apaixonado há 27 anos atrás pelo homem que você está apaixonado agora não é o suficiente se o homem em questão for Eddie Kaspbrak, ele precisa ver evidência. E felizmente evidência havia. Richie até tinha voltado para retocar as iniciais alguns dias antes enquanto Eddie ainda estava no hospital.

Eddie se abaixou e tocou as iniciais com a ponta dos dedos por alguns segundos em silêncio antes de olhar para Richie nos olhos e dizer :

“Você é tão cafona” 

“Uma dica : em histórias quando o herói faz um grande gesto romântico o interesse amoroso dele não responde com Você é tão cafona

“Eu não sou seu interesse amoroso, você é o meu. Eu sou o herói” 

“Continue dizendo isso para você mesmo Eds, talvez um dia você vai acreditar. E de qualquer maneira não é como se eu tivesse te escrito um poema, isso sim seria cafona. Isso aqui é basicamente vandalismo de propriedade pública, o que não é nenhum pouco cafona”

“Talvez eu teria gostado de um poema”

“Então você deveria ter feito Ben se apaixonar por você, comigo você só recebe duas letras e um sinal de mais” 

“Eu acho que eu mereço algumas letras a mais”

“E que letras seriam estas ?”

“Talvez adicionar um Para Sempre depois seria bom”

“E eu sou o cafona aqui ?”

“Eu acho que nós dois podemos ser” 

Richie respirou fundo e com as chaves de seu carro começou a declaração que Eddie tinha sugerido. 

“Feliz agora ?”

“Sim” Eddie disse. 

E por uma das poucas vezes em sua vida até agora, ele realmente estava. Mas ele sabia que ele podia estar até mais feliz então ele se inclinou e beijou Richie em frente as iniciais de seus nomes das palavras que ele não tinha qualquer dúvida de serem verdadeiras. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos 2019" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.