Pequenos Contos 2019 escrita por Odd Ellie


Capítulo 88
Marty Scurll & Kenny Omega (NJPW) - True Love Wins


Notas iniciais do capítulo

N/A : Para Lady Tsubaki



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772383/chapter/88

Marty acordou ouvindo japonês sendo falado. Isso por si mesmo não era tão peculiar, ele já ficara muitas vezes no Japão, e as vezes as paredes dos hotéis eram finas. Mas a questão é que que ele tinha bastante certeza que ele tinha adormecido na América. Após uma noite de diversão com o resto da elite, comemorando o fato do primeiro evento da AEW ter sido um sucesso. E no fim indo para o quarto de Kenny, e a mistura de felicidade e surpresa quando Kenny o beijou porque ele tinha certeza que ele nunca teria isso de novo. Não desde janeiro de 2018 em Sapporo, com streamers vermelhos caindo do teto mesmo sem nenhum título ter sido ganho, porque amor verdadeiro tinha ganhado naquele dia.

Ele abriu seus olhos e viu por entre as frestas das cortinas do quarto as luzes de Las Vegas mostrando que ele estava realmente no país que ele achava que ele estava. E em seguida ele viu Kenny com seu laptop na mesa do quarto. E era dele que a maior parte do japonês sendo falado estava vindo.

Demorou mais de um minuto pra Kenny notar que Marty estava desperto e olhando para ele.

"Eu te acordei ? Sinto muito cara"

"Tudo bem"

Kenny então disse algo em japonês e fechou o laptop, Marty conseguiu identificar algumas palavras na sentença como Sumimasen Ibu-tan. De alguma maneira ele tinha certeza que era uma ligação de trabalho, ou com algum amigo. Mas não, era o amor verdadeiro do homem com quem ele transou mais cedo naquela noite. Era o homem que Marty tinha conseguido por algumas horas esquecer que existia.

"Então como está Ibushi ?" Marty disse.

"Bem. Ainda bem feliz a respeito do cinturão intercontinental, você pode ver que realmente aumentou a confiança dele"

"Bom, bom...então o que ele vai pensar sobre eu estar aqui ? Tipo você disse o meu nome logo antes de fechar a tela"

"Não se preocupe, ele já sabia que você estava aqui"

"Uh...okay"

"É parte do nosso arranjo. Nós podemos ficar com outras pessoas quando nós estamos longe por muito tempo, mas nós contamos sempre. Eu sei que é estranho, mas funciona para a gente"

"Ele não fica com ciúmes?"

"Um pouco, assim como eu fico dele quando é ele que fica com outras pessoas. Mas sabe não importa quem eu leve para cama, Kota sabe que o meu coração é dele"

O problema é claro era que Marty queria essa parte parte também.

Quando Marty não encontrou palavras para dizer após isso, Kenny continuou :

"De qualquer maneira, eu posso levar o laptop pro lobby a gente ainda deve conversar mais e assim dá pra você dormir em paz"

"Não precisa, melhor eu ir pro meu próprio quarto"

"Você tem certeza ?"

"Yeah cara" Marty disse já pegando e vestindo suas roupas do chão.

"Okay então. Boa noite Marty"

"Boa noite Kenny"

Marty fechou a porta mas ficou ainda alguns segundos na frente dela até ouvir novamente o som abafado de japonês sendo falado dentro do quarto.

E andou até o seu quarto pensando como amor verdadeiro tinha ganhado e como ele não tinha isso. Porque para ser amor verdadeiro a outra pessoa tem que sentir também. Porque se não é apenas você e sua cabeça e seus sentimentos.  

E seja na América ou em Japão ou qualquer outro lugar no fim do dia amor verdadeiro ganha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos 2019" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.