Amigo secreto escrita por Moonroe


Capítulo 2
Momo certamente gostava de Shouto e Shouto de Momo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772350/chapter/2

 Masturbação, sexo, eram assuntos que ela conhecia apenas e somente na teoria. Nunca tinha feito nada demais, no máximo tinha trocado beijos em um canto escuro quando ainda não fazia parte da a academia de heróis de restante Momo se sentia uma leiga, mesmo que já tenha se tocado algumas vezes não era tão ousada a ponto de usar brinquedos sexuais como aquele. Mentalmente ela reprisou o momento que recebeu o tão inesperado de Shouto Todoroki e principalmente das palavras dele.

 

    Estava em seu quarto, já vestia sua camisola e penteava os cabelos na penteadeira que tinha dentro do local. Mordiscando de leve os lábios sempre que encontrava algum fio enrolado, não teve coragem alguma de abrir e estava mesmo tentada a ir ao quarto de Shouto.

 

    Acabou comentando sobre o ocorrido com Mina e Ochako, e depois teve uma vontade enorme de não ter feito isso já que a dona dos cabelos cor de rosa gritou e Uraraka quase desmaiou com as palavras ditas.

 

    Ashido não se perdoava por não ter prestado atenção no que acontecia bem do seu lado, e também nem poderia já que Katsuki tinha entrado em mais uma briga e aquilo prendeu totalmente sua atenção assim como os demais.

 

“ — É, claro que você tem que ir. Se você não for eu vou com todo o prazer do mundo, senpai venha leitar meu rabo”

 

   Ao se lembrar das palavras da amiga, Momo acabou rindo sozinha principalmente pela consequência daquelas palavras, tanto Ochako como ela correram para falar a boca escandalosa de Ashido antes que alguém ouvisse aquelas barbaridades.

 

  De todas do grupo de amigas Ashido Mina, era certamente a mais pervertida.

 

Deixou a escova sobre a penteadeira, suspirando fundo ao mesmo tempo em que olhava seu reflexo no espelho.

 

 “— Vai lá e aproveita, certamente que ele gosta de você ou não faria isso”.

 

      Pensar nas palavras de Uraraka Ochako depois de terem arrumado toda a confusão na sala do dormitório fizeram com que a morena refletisse, sobre as atitudes de Shouto com o passar dos anos. Depois da luta deles com Aizawa, se aproximaram mais a ponto de trocar algumas palavras pelo dia - nada de especial, a ponto dela se iludir achando que aquelas conversas iriam dar vida a algo mais sério - e conforme o tempo passava a relação deles só melhorava a ponto de começarem a ser o foco de alguns boatos pelos corredores da UA.

 

      “ — Shouto gosta da Momo.”

 

      “ — Momo gosta do Shouto”.

 

   “ — Momo e Shouto deveriam se assumir logo, não desgrudam mais desde o primeiro ano.”

 

    Sabia que assim como ela a maioria dos alunos adorava uma boa fofoca, porém aquelas palavras tinham uma pequena verdade. Quando estavam sozinhos, Shouto demonstrava ser outra pessoa era mais comunicativo e gentil na maior parte do tempo como sempre que podia dava atenção para a garota de diferentes formas. Gostava de estar na companhia dele, mesmo recebendo os olhares atrevidos de algumas alunas - que tinham uma queda enorme pelo bicolor - e ver alguns rostos tristes, pois, segundo alguns ela era a namorada de Shouto Todoroki.

 

  O quê fazia a Yaoyorozou se questionar, ele gostava dela?

 

    Se levantou e ficou encarando a caixa com seu presente por mais um tempo, os braços cruzados e a mente mergulhada em lembranças fizeram com que o coração de Momo Yaoyorozou palpitasse mais rápido. Fechou os olhos, lembrando do sorriso maroto que Ashido e principalmente de suas palavras: “ — Vamos, não seja besta vai agarrar seu homem menina antes que outra faça isso.”

 

       Shouto gostava de Momo, e Momo gostava de Shouto.

 

   Quando abriu os olhos novamente a Yaoyorozou já tinha decidido o que faria pelo resto da noite e por isso tratou logo de agarrar a caixa do presente, calçando suas pantufas de coelhinho e indo até o outro lado do dormitório em silêncio para não acordar ninguém, mesmo sabendo que naquela hora da noite todos já estavam dormindo e ela só torcia internamente para que o Todoroki não estivesse incluso nisso.

 

      Não demorou muito para chegar até o quarto de Shouto, na verdade seus pés foram rápidos em caminhar pelo caminho que já conheciam muito bem. Verdade seja dita, Shouto e Momo tinham se aproximado e muito durante as semanas que passaram tanto que não era assim tão incomum vê los juntos ou as visitas escondidas dos olhos alheios - quase - já que no fim acabavam sendo pegos por alguém da classe.

 

   Respirou fundo, aproximando se da porta e batendo levemente na madeira por alguns segundos refletiu se foi realmente tinha sido uma boa ideia vestir aquelas pantufas de coelhinho. Não teve tempo de correr, uma vez que no minuto seguinte após bater na porta ela se abria revelando Shouto Todoroki um pouco suado e sem camisa, obviamente não tinha aparecido em um horário bom.

 

    — Ah, Momo o quê foi? — perguntou o bicolor mantendo sua voz baixa para que aquela conversa não fosse ouvida por algum curioso(a).

 

      Teve vontade de xingar em voz alta no segundo em que o ouviu. Ele iria mesmo se fazer de cínico?Até parece que não sabia o motivo e a razão para ela estar ali, se bem que nos dias que passaram esteve no quarto dele por um motivo mais besta do que o outro simplesmente por ter vontade de ver Shouto.

 

     Momo gostava de Shouto.

    Shouto gostava de Momo, só não via quem não queria.

 

  — Eu estava pensando, se poderia entrar Shouto-san. — Disse a morena, apertando a caixa contra o corpo que até então tinha passado despercebida pelos olhos do Todoroki.

 

   Shouto a ouviu com atenção e durante alguns poucos  segundos ele refletiu sobre as palavras dela para que no fim saísse do meio do caminho. — É claro, pode entrar vamos.

 

  Momo assentiu em silêncio, movendo o corpo com pressa para o quarto e o bicolor por sua vez trancava a porta e ligava um dos abajures dando um pouco de luz ao ambiente.

 

   — Então, o quê foi? — perguntou, cortando o silêncio antes que ele dominasse o local.

 

    A Yaoyorozou suspirou fundo, largando da caixa para abandona lá na mesinha de centro próxima ao lugar em que Shouto dormia, e vendo a ação da menor franziu o cenho confuso.

 

     Ela tinha vindo devolver o presente?Será que tinha errado em algo?Bela hora que resolveu seguir os conselhos de seu pai, afinal o quê ele sabia sobre o sexo feminino?Deveria ter ouvido sua irmã ou alguma das outras meninas da UA certamente seria melhor.

 

     — O quê?Não gostou do presente? — perguntou o rapaz, percebendo que desde o momento em que tinha deixado a caixa de lado ela não disse ou fez nada.

 

      No segundo em que ouviu a pergunta, Momo apressadamente moveu a cabeça para os lados assim como suas mãos também causando um riso rouco nos lábios masculinos.

 

     — Não eu...Na verdade, estava pensando sobre o que disse mais cedo. — Respondeu a morena.

 

      Shouto suspirou de alívio, realmente era um pouquinho pessimista sempre achando que as coisas poderiam piorar mais. Porém, quem poderia culpá lo?Nada do que viveu até agora tinha provado o contrário, pelo menos até encontrar sua mãe novamente quando era alguns anos mais novo do que agora.

 

      Saiu de onde estava, acabando aos poucos com a distância entre os corpos. Contudo - para o conforto da jovem a sua frente - deixou alguns poucos centímetros de distância entre eles, suas mãos estavam escondidas na calça de moletom e os olhos fixos na figura feminina que procurava um lugar para se esconder ou correr.

 

       — O quê eu disse? — Rebateu o bicolor de forma cínica, provocando um riso sem humor nos lábios da Yaorozou.

 

     — Você sabe o que disse, sabe disso muito bem Shouto. Não se faça de tonto. — Retrucou a outra, sua voz era furiosa assim como olhar o que atiçou ainda mais os instintos do rapaz.

 

      Estralou a língua no céu da boca, sorrindo de canto. — Eu não me lembro, refresque minha memória sim?

 

    Momo deixou escapar um palavrão ao ouvi lo, fechando as mãos em punhos trinco os dentes desviando o olhar por algum tempo para depois voltar a olhar a expressão lasciva que ele tinha no rosto.

 

     — Você disse que me ensinaria a usar o que me deu. — Falou a Yaoyorozou fazendo uma breve pausa entre uma fala e outra, suas mãos logo desfizeram o aperto dos dedos suspirando de alívio no fim. Ah! Se Momo soubesse como ficava sexy, falando aquelas coisas ela - talvez - falaria mais vezes. — Disse também, como ficaria gostosa em me masturbar para você.

 

      Shouto nada disse a princípio, mudava seu rumo enquanto a ouvia atentamente. Sua imaginação já bem desperta e mãos percorriam a grande diversidade de brinquedos sexuais que ele tinha guardados próximo a cama.

      Por qual motivo ele tinha tudo aquilo?Bem, talvez Shouto fosse apenas um curioso ou um pervertido não declarado, ainda.

 

       Voltou com passos lentos para perto de Momo, dessa vez optando por ficar atrás dela ao invés de ficar na frente. Agarrou os braços dela, puxando os na direção oposta imobilizando ambos com uma das mãos.

 

     — Shouto? — Chamou por ele, ao tentar se virar para entender o que estava acontecendo Momo sentiu sua bunda arder pelo tapa forte que recebia na traseira assim como o aperto sobre o local atingido.

 

   Devagar ele levou os lábios até o pescoço alvo da moça, beijando cada pedacinho livre até chegar ao ouvido e novamente voltar até o ombro. Na segunda vez que seus lábios percorreram a pele feminina, manchando a com mordidas Todoroki puxou os cabelos dela pra trás - sem utilizar a força - seus dedos mergulhados nos fios negros era algo que certamente ele gostaria de repetir. — Se você soubesse como fica gostosa falando essas coisas, você falaria mais vezes.  — Disse o bicolor, livrando os braços dela do aperto.

 

     Momo sentiu as bochechas esquentarem com a ação feita por ele. Gemeu, baixo a cada toque e o - maldito, infeliz, desgraçado - rapaz usava ora sua parte fria e ora sua parte quente fazendo com que a Yaorozou enlouquecesse e eles até agora não tinham feito nada demais.

 

  — Você quer aprender a usar o vibrador?Quer saber como pode chegar ao clímax de uma forma nova? — questionou Shouto.

 

   Uniu bem os lábios, impedindo que um gemido mais alto escapasse - algo falho - mesmo assim, alguns baixos ecoavam entre seus lábios fazendo o sorriso dele se alargar cada vez mais. — Sim. — Retrucou, sua voz era baixa como um murmúrio a diferença era que quase não saia. Os batimentos cardíacos eram rápidos e o corpo pediam desesperadamente pelo dele.

 

     Shouto gostava de Momo.

 

    Momo gostava de Shouto.

 

  Se distanciou do corpo feminino, ouvindo um choramingo como protesto. — Tire a roupa devagar, e se deite sobre o colchão no chão de bruços Yaoyorozou, e deixe sua bunda empinada com as pernas bem separadas. — Instruiu o bicolor, ao mesmo tempo que abria o “presente” que tinha dado a garota seus olhos permaneciam atentos nos movimentos sutis que a jovem até que ela estivesse deitada como tinha instruído.

 

   Momo não sabia - óbvio, achava que se ela soubesse acabaria assustando a - que Shouto Todoroki tinha um passatempo bastante peculiar.

 

   Se aproximou da morena, ficando de joelhos no chão com alguns brinquedos extras em mãos e claro o vibrador. Os dedos calejados se moveram até o tecido delicado da calcinha, puxando a para baixo. Durante a ação, Momo não o olhava e nem bancava a curiosa tentando espiar o que acontecia ali atrás mantinha seus olhos fechados e as mãos apertavam com força o travesseiro.

 

     — Me diz, você tem costume de se tocar Yaoyorozou? — perguntou o bicolor, movendo seu polegar - devagar - pelos lábios da vagina até o clitóris. Sentindo a úmida entre seus dedos Shouto sorriu, algo que não durou assim tanto tempo uma vez que sua pergunta não teve resposta alguma e para mostrar sua frustração o Todoroki estapeou de maneira fraca a íntima, arrancando um grito fraco dos lábios femininos pelo susto, também não deu para que ela se recuperasse do choque os dedos foram rápidos em se movimentar pela vagina, estimulando a naquele ritmo lento. — Responde. — Falou o bicolor antes de estapear novamente a parte traseira do corpo feminino, intensificando a mancha vermelha de antes.

    Momo esfregou um lábio no outro, impedindo que um gemido mais alto saísse entre os lábios - mesmo assim - pode ser ouvido um som rouco ser imediato da boca da jovem, um som pervertido filho de um grito com gemido.  

      — S-im. — Respondeu, diferente de antes sua voz saia um pouco mais alta ainda assim era nítida a vergonha de Momo Yaoyorozou. Não disse nada, nem ao menos fez alguma gracinha sobre aquilo - também não via motivos, para ser um escroto com algo daquele nível - em silêncio, o bicolor agarrou o vibrador ligando na potência mais fraca e logo a sala era preenchida por outros tipos de sons, aqueles que não saiam da boca de Momo Yaoyorozou.

       Se distanciou um pouco dela, apenas para ter melhor visão abaixando o tronco do corpo até que a boca se alojasse nos lábios molhados da buceta raspando a língua por todo o perímetro. Ao sentir a língua dele percorrer o local, seus olhos se arregalaram imediatamente com o contato frio ela não sabia quando e como Shouto aprendeu a usar tão bem sua habilidade com gelo, só sabia que aquela sensação causada pela individualidade do Todoroki era terrivelmente gostosa e involuntariamente acabou por mexer a bunda devagar, enquanto ele se distanciava de si e um choramingo escoava pelo ambiente fazendo com que ele rindo baixinho.  

       
      — Shh, não tenha pressa isso estraga tudo. Você quer curtir cada pedacinho do momento e não que ele acabe tão rápido Yaoyorozu.  — Falou o rapaz, que rapidamente substituía a língua pelo brinquedinho sexual roçando o desde o clitoris - onde colocava um pouco de pressão - até a entradinha apertada de Momo Yaoyorozu. O corpo da menor, se desequilibrou um pouco a ponto da parte superior dele ficar finalmente submersa no futon, nunca usou nada - além dos dedos - por isso ter contato com o vibrador a surpreendeu daquela maneira.

       Shouto percebeu rapidamente aquilo e por um segundo pensou em desligar e acabar com tudo aquilo, porém a resposta para suas perguntas não demorou a vir não com palavras - afinal nenhum nem outro queria conversar agora - e sim com ações, lentamente a bunda de Momo se mexia para frente e pra trás esfregando o corpo no aparelho. Ao ver aquilo, apertou imediatamente uma das bandas aumentando a velocidade do vibrador, movimentando o para frente e depois na direção contrária o corpo feminino em resposta soltava espasmos como resposta. Sua mente não respondia bem, ela não conseguia formar um pensamento concreto quem dirá uma fala inteira sem gemer na metade.  

     — Você quer que seja gostoso, quer que venha de forma intensa Momo, mantenha suas pernas separadas enquanto se masturba. Você quer sentir o seu corpo, cada sensação nova é o que você quer, curtir. — Falou o bicolor,  obrigando que sua mão parasse de se movimentar - ironicamente - deixando a ponta do vibrador próximo ao clitoris e a outra roçava de vez em quando na outra entradinha. Observando os movimentos dela passarem de lento para rápido, os batimentos cardíacos iam pelo mesmo caminho e a respiração estava quase indo embora de seus pulmões.

       Por um instante, o Todoroki substituiu o vibrador pela língua - gelada - andando por toda aquela região molhada e arrancando um grito baixo dos lábios femininos diminuindo os ritmos dos chupões e das lambidas que dava, mas fazendo de forma mais intensa e gostosa para aquela boceta molhada que tinha um gosto incrível.

      Momo mordiscou de leve os lábios inferiores, gemendo em voz baixa no meio do processo sua mente estava totalmente mergulhada naquele momento assim como seu corpo que correspondia a cada ato pervertido que ele fazia.

   Não se preocupava com que ouviria ou se ouviriam, só estava preocupada com o que acontecia entre aquelas paredes. Suas pernas tremiam, assim como seu corpo implorava por descanso e a potência do vibrador foi ficando mais e mais alta a ponto de fazer com que a morena revirasse os olhos de prazer e em um híbrido de gemido e grito finalmente atingisse o tão desejado orgasmo, — SHOUTO. — Berrou a castanha, o gozo não demorou nada para sujar as pernas da jovem assim como também um pouco do futon de Shouto e ele por sua vez, fez questão de limpar parte da sujeira - a que se encontrava nas coxas dela e um pouco na buceta - apertou com ambas as mãos a bunda de Momo, antes de trazer o corpo da menor para perto do seu puxando o levemente pelos cabelos e envolvendo a em um beijo lento.

     Devagar Shouto guiou a morena para outra direção, deitando a sobre o chão e tomando cuidado para não esmagá la com o próprio peso. O beijo acabou sendo terminado pela falta de fôlego, e se aproveitando de aproximação entre os corpos o bicolor mordiscou de leve os lábios femininos beijando o pescoço dela arrancando um suspiro profundo da outra. — E é assim, que se tem um orgasmo Yaoyorozou.

        Momo certamente gostava de Shouto.

       E Shouto, certamente gostava de Momo.

    Ela sorriu ao sentir a testa dele encostar com a sua, acariciando de leve as bochechas do Todoroki.

    — Você é um pervertido. —  Murmurou Momo, Shouto riu em resposta chupando a região esquerda do pescoço feminino.

    — O pervertido, que você gosta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FELIZ NATAL PORRA ♥3
*EU SEI QUE AINDA NÃO É*, mas presentinho adiantado pra vcs

vejo vcs em 2019 agora ♥3

E QUE SEJA MELHOR NÉ AMORES



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigo secreto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.